1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Bad Influences

História Liar - Bad Influences


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 34 - Bad Influences


 

- Porra... Ela pegou o celular do Cal? 

- Sim. Droga! Nicky... Agora minha mãe está pensando em me mandar pra Londres. - Piper dizia era a última aula daquele dia. 

- Caramba. - Disse, olhando-a assustada. 

- É... Eu não sei o que fazer. Eu estou quase desistindo de tudo. - Piper suspira. - Dói tanto ficar sem ela. Eu... não estou aguentando mais. - Segurava as lágrimas enquanto mordia os lábios, olhando pra palma da mão sobre a mesa. 

- Piper nem pense em fazer besteira, hein. A Alex disse que ia pensar. Eu sei que ela vai perceber que era mentira a história do Larry. 

- Sim... Mas... Mesmo que façamos as pazes, como eu vou conseguir ficar com a Al? Quando minha mãe descobrir ela... Argh... 

- Vocês darão um jeito. Uma hora a Carol verá que se amam de verdade. Relaxa...  

 

O sinal tocou. Elas saem da escola. Carol já está esperando pela filha. Ela se aproxima ao ver que Piper estava acompanhada da Nicky.  

 

- Fudeu Piper! - Nicky sussurra pra ela. 

- Piper... - Carol diz sem olhar pra Nicky. - Entre no no táxi. Quero falar com sua amiga. 

- Tchau, Nicky. Até segunda. 

- Até Piper... Se cuida. - A amiga sorri, e a loira vai pro carro. 

 

- Olha... Se eu souber que está colocando coisas na cabeça da minha filha eu 

- Colocando coisas na cabeça dela? Qual é?! - Nicky a interrompe querendo ir embora. Mas, Carol a impede, ficando na sua frente.  

- Será que você tem o mínimo de educação para me deixar terminar de falar? 

- Tenho sim! - Nicky sorri cinicamente. - Queira continuar senhora Chapman. 

A mulher suspirou de raiva. 

 

- Eu nunca permitirei que a Piper seja... Lésbica. Ela é hétero. Sempre gostou de garotos. Eu tenho quase certeza de que você é a culpada por ela estar nessa fase.  

- Eu não sou culpada de nada. Nunca joguei mulher alguma pra cima da Piper. Ela conheceu a Alex numa boate. Elas se apaixonaram. Eu não tenho nada a ver com isso. 

- Que boate? - Carol pergunta. 

Nicky olha pro lado hesitante. 

- Me fale! A Piper não me contou nada. Não sei de onde surgiu essa mulher. - Ela diz olhando-a séria. 

- Ela fugiu uma noite... - Nicky começa, olha pra Carol, que estava mesmo interessada em saber. - Ela estava só querendo conhecer alguém. Queria começar a sair com alguém, entende?! Conheceu a Alex. Elas se tornaram amigas. Logo começaram a namorar. 

- E você não teve nada a ver com isso? 

- Não. Eu não saía com ela. Bom... - Nicky deu uma pausa. - Depois eu conheci a Alex. E agora namoro uma amiga dela. - Nicky sorriu boba lembrando da Lorna. 

 

- Me poupe. - Carol diz com desdém olhando pro sorrisinho bobo dela. - Diga... Como foi que a Piper conseguiu entrar em uma boate se ela só tem 16? 

- Eu não sei. - Não queria complicar mais a amiga. - Talvez conhecesse alguém. Olha... O que importa é que elas se amam de verdade. E estão sofrendo muito. 

 

- Não. A Piper está só confusa! Como você mesma disse... Ela estava se sentindo sozinha. Com certeza essa mulher se aproveitou disso. Mas, não irei deixar que Piper cometa esse erro horrendo. Já conversamos sobre ela se mudar. Eu farei o possível pra que ela a esqueça 

 Como é mesmo o nome dela? 

- Alex. 

- Alex do que? - Carol pergunta fazendo Nicky estranhar a curiosidade. 

- Não sei o sobrenome dela. Mas, Carol com tudo isso só está conseguindo fazer a Piper te odiar.  

- No momento ela pode me odiar. Mas daqui a alguns meses, ou anos, ela entenderá que foi melhor assim. - Fez uma pausa ainda mantendo o olhar na Nicky. - Não a ajude com isso. A Piper que sofrerá caso eu descubra que ela voltou a se envolver com aquela mulher. 

 

Carol se vira e entra no táxi. 

 

- O que é que você estava falando pra Nicky? - Piper pergunta ríspida assim que o táxi entra em movimento. 

- Pra que ela não coloque ideias na sua cabeça. Nem te ajude com essas bobagens. 

- Bobagens? - Piper sorri sarcástica. - Pra você o amor é uma bobagem? 

- Amor? Cale a boca Piper! 

- Não... Não vou calar a boca enquanto você acaba com a minha vida. - Piper desabafa quase chorando ganhando a atenção do motorista. 

 

Carol sorri sem jeito sob o olhar do homem pelo retrovisor. 

 

- Ah... Adolescentes. Aquela fase rebelde que todos passam. - Ela sorri amarelo. - O senhor tem filhos? 

- Tenho três. E um deles está passando por essa fase. - Ele lhe  sorri de volta. 

- Pois é. E na maioria das vezes são más influências. 

- Verdade. 

 

..... 

 

Eram quase 22:00 horas quando a campainha da casa de Nicky toca. 

- Tudo bem Nanny... Eu atendo. - Ela diz a mulher sentada ao seu lado no sofá. Elas assistiam a um filme. 

 

Nicky se surpreende ao abrir a porta. 

- Alex? O que houve? 

- Eu sei que está tarde. Mas, eu não estou conseguindo falar com a Piper, Nicky. O que está acontecendo com ela? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...