1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Alex's Plans

História Liar - Alex's Plans


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 36 - Alex's Plans


 

- Eu também te amo, Al. Você acredita em mim? Você me perdoa? Por favor... Me perdoa. - Elas ainda estavam abraçadas. 

- Eu te perdoo, Pipes. - Disse Alex, a olhando nos olhos. - Eu acredito em você. 

 

- Hey Alex!

- Oi Nicky...

- Piper, eu vou entrar. - Disse. A loira a olhou, depois voltou a olhar pra Alex. 

- Eu também preciso entrar. 

- Eu sei... Mas, antes eu queria saber uma coisa. - Ela faz uma pausa olhando-a nos olhos. - Como assim querem te mandar pra Londres? 

- Ah... Minha mãe. Ela é louca. Quer me afastar de você a todo custo. Eu não sei o que fazer. 

- A gente precisa dar um jeito. Eu não quero ficar longe de você.  

- Nem eu. - A abraça novamente. 

- Então... Eu pensei durante a noite inteira. E decidi que... vou até a sua casa hoje, Pipes. Eu vou tentar convence-los a nos deixar ficar juntas. -  Alex pegou em suas mãos. 

- Alex eu sei se vai dar certo. 

- Tem que dar. Eu não posso mais ficar sem você.  

Elas sorriram. 

 

- Mas, e se não der? 

- Bom... Melhor que pensemos positivo. 

- Tá bom. - Piper sorri triste baixando o rosto. 

- Sim. - Alex subiu seu queixo com um dedo. Aproximando seus lábios. Lhe deu um beijo delicado. - Agora você precisa ir.  

- Eu não quero. - A loira a beija nos lábios fortemente. - Eu estou com tantas saudades de você. 

- Eu também estou. Mas, você tem que ir. 

- Não... - Fez manha. Alex deu risada. 

- Pipes... Não pode faltar. Seus pais saberiam. Vamos fazer as coisas do jeito certo, babe. Hoje eu irei até a sua casa. Portanto nos veremos mais tarde. Agora você precisa entrar na escola. 

- Eu entendi. - Ela sorriu olhando pra morena. - Você não foi trabalhar? 

- Vou agora. Dou uma desculpa qualquer pelo atraso. Então... até mais tarde. Estarei lá umas 20:30, okay? 

- Tá, mas sendo realista, Al... Não sei se vai adiantar. 

- É... Vai ser difícil. Mas, sempre tem outros jeitos. Porém jamais desistirei de nós. 

- Nem eu. - A loira sorriu abertamente. 

- Estava com saudades. Do seu sorriso. Dos seus olhos. - Disse olhando-a. - Nossa... Você é toda linda, amor. 

Piper sorriu corando. 

 

- Também senti sua falta. - Elas se beijaram com paixão. Só se separaram quando faltou o ar.  

- Amor... Precisa entrar. - Deu risada sem solta-la. Não queria que ela fosse.  

- Tudo bem. 

Elas se despediram, e Alex foi pro carro andando praticamente de costas. Ela observava Piper entrando na escola. Sorria. Finalmente se sentia completa de novo.  

 

Mas, ainda não estava tudo resolvido. Teria que encarar os pais da Piper hoje a noite. Estava apreensiva. Pensou durante a noite inteira. Por fim se viu com três planos.  

 

O plano A era aquela conversa. Ela abriria seu coração. Podia não ser o que eles sonharam pra filha. Ela era uma mulher. Não era rica. Mas, faria de tudo para fazer a Piper feliz. E tentaria convence-los de que ninguém no mundo a amaria mais que ela. 

 

Mas, se mesmo assim eles não permitissem que ela namorasse a loira,  se eles não se comovessem com suas intenções teria que fazer coisas que não eram tão certas. Porque com certeza depois daquela conversa eles saberiam que Alex não tinha desistido. E ela deixaria bem claro que não desistiria. Então eles tentariam afastar a Piper. 

 

O plano B de Alex deixava dúvidas sobre o posicionamento da loira. Ela poderia não concordar. Seria uma loucura. Caso ela não quisesse passar por aquilo, era o plano C que teria que colocar em ação. Alex iria atrás dela. Pra onde eles a mandassem. Desistiria de tudo. Mas, não contava com ficar sem a Piper. Isso jamais. 

 

..... 

 

- Você vai até lá? 

- Sim. 

- Eu espero que tudo dê certo Alex.  

- Eu também.  

- Está nervosa? 

- Muito. Isso é novo pra mim, Lorna. Nunca fui falar com os pais de ninguém. Na verdade tudo que vivi com a Piper foi único. Sempre foi novo. E ainda tem o fato de que eles já não gostam de mim. - Sorriu sem graça. 

 

- E o que pretende fazer caso eles continuem se opondo? 

- Eu prefiro não contar com isso por agora. A Piper pode não topar fazer o que estou pensando. Mas, eu não vou desistir, Lorna. Eu vou atrás dela aonde ela estiver.  

- É assim que se fala. Se precisar de ajuda, é só falar. 

- Você e a Nicky são as melhores amigas que eu poderia ter. Obrigada por sempre nos ajudar. 

- Conte sempre com a gente. 

- É isso aí...  

- Nicky? Você estava aí esse tempo todo? 

- Claro. - Nicky solta uma risada engraçada. - Boa sorte lá, Alex. Principalmente com a Carol. Ela não é fácil. 

- Sei bem... Obrigada. Está na hora de ir.  

- Vai lá. - Lorna diz.-  Liga pra gente avisando. 

- Certo. Tchau. - Alex diz. 

- Tchau. 

- Tchaaau. - Nicky finaliza. 

 

Alex levanta da cama e calça os coturnos. Suas mãos já estão extremamente frias e suadas. Seu estômago revirando. Em sua cabeça ela repassa o que dirá. 

 

Terminando de se arrumar ela se olha no espelho. Está bem apresentável. Uma blusa azul de alças, bem discreta. Uma calça jeans preta, e seus coturnos cinzas. Os cabelos soltos, muito bem penteados. A maquiagem bem leve. Ela respira fundo, pega as chaves, e sua inseparável jaqueta. Logo estava no carro dirigindo em direção a casa dos Chapman. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...