1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. In Action

História Liar - In Action


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 39 - In Action


" Al... 

Minha mãe comprou a passagem. :( " 

 

Alex responde minutos depois. 

 

"Que dia você viaja? 

 

 

" Amanhã. Você precisa vir hoje. " 

 

 

" Eu irei, babe. " 

 

 

" Como faremos? " 

 

 

" Prepara uma mochila com o que você mais precisa. " 

 

 

" Ta bom. 

Al, eu estou com medo. " 

 

" Eu tbm...  

Mas estamos fugindo pra que não precise viajar. Para mostra-los que nos amamos. E que eles não podem nos separar. 

Não estou fugindo com você pra sempre. Serão apenas alguns dias. " 

 

" Eu sei. 

E não vou voltar até que eles me deixem ficar com você. " 

 

" Tá... :* 

As uma da manhã eu estarei aí. " 

 

..... 

 

Quando deu meia noite Alex se levantava do sofá para se aprontar. Ao terminar, enviou uma mensagem pra Piper. 

 

" Já estou saindo daqui. " 

Não esperou a resposta da loira. 

 

Alex parou o carro do outro lado da rua, que estava deserta. Fazia bastante frio. O vento batia em seu rosto fazendo-a bater os dentes. Alguns fios de cabelo se soltavam do coque frouxo. Ela pegou o celular para avisar a Piper que já havia chegado. Leu a mensagem da loira, que havia. 

 

" Alex a porta está trancada!  

Como eu vou sair daqui? " 

 

Alex olhou pra janela do quarto dela.  

 

" Eles te trancaram? " 

 

" Minha mãe deve ter feito isso. Eu nem vi quando aconteceu. 

O que faremos? " 

 

" Que merda! 

Babe vc n tem uma outra chave aí dentro? " 

 

" Não Al... 

Me ajuda.  

Rápido pfvr. " 

 

"Eu vou pular o muro. " 

 

A morena guardou o celular no bolso. Pelo portão ela viu Piper na janela do quarto. 

 

Alex deu passos pra trás e correu em direção ao muro dando impulso com o pé. Ela conseguiu alcançar o topo. Se segurou e passou uma perna para o lado de dentro, logo depois a outra. Se segurou novamente no muro e pulou. 

 

Já dentro do lote ela correu até a janela da Piper.  

 

- Amor... Joga a mochila. 

Sussurrou e Piper atirou a mochila azul. Ela colocou no chão. 

 

- E agora? 

- Acho que... Você terá que escalar. - Disse analisando a situação. - Já fez isso? 

- Não. Eu não vou conseguir. É muito alto, Al. 

Alex olhava de um lado pro outro procurando uma solução. 

 

- Eu vou até aí. - Disse depois de uns segundos. - Vou subir na árvore pra te ajudar. - Se aproximou, e começou subir.  

 

- Al? - Ela voltou. - Tem uma escada lá atrás. Está atrás de umas latas. 

- Tá... - Acenou. 

 

Alex pegou o celular, e ligou a lanterna. Foi até o fundo da casa. Procurou pelas tais latas. Quando encontrou viu a escada branca, levantou-a com dificuldade. Era bem pesada. 

 

Tropeçou algumas vezes já que não enxergava praticamente nada. Precisava das duas mãos para levar a escada. Então teve que abrir mão da lanterna. Chegando perto da janela ela posicionou a escada. 

 

- Vem Pipes. 

- Você vai segurar? - Piper disse preocupada. - Estou com medo de cair. 

- Vou. Está bem firme, amor. Vem... Precisamos ser rápidas. 

 

Quando Piper sentou-se na janela percebeu que uma luz se acendeu no corredor. Ela teve que deixar o medo de lado. Desceu degrau por degrau rapidamente.  

 

- Uau... - Alex lhe beijou nos lábios. - Você foi rápida. - Sorriu. 

- Temos que ir, agora! A luz do banheiro está acesa. Eles podem querer conferir se estou dormindo. 

 

Piper pegou a mochila do chão e Alex deitou a escada próxima a árvore. Elas correram pro muro. 

- Vamos Pipes. Eu te ajudo. - Alex juntou as duas mãos. - Coloca um pé aqui. Vou te impulsionar pra cima. - Piper o fez. - Se apoia no muro. No três. 1. 2. 3. 

 

Piper conseguiu tocar o topo, vacilou um pouco na hora de se manter firme. Mas conseguiu se sentar. A morena levantou a mochila pra que ela segurasse. 

 

Alex tomou distancia novamente e subiu no muro. Passou as duas pernas pro outro lado e pulou rapidamente. 

 

- Joga Pipes. - Quando agarrou a mochila ela fez um gesto para Piper pular. 

- Al... Não consigo. 

- Consegue sim, amor. É só você passar as duas pernas e se segurar com as mãos. Viu como eu fiz? 

- Sim...  

- Só repete o que eu fiz. 

 

Piper o fez. Passou as pernas pro outro lado e ajeitou de frente pro muro. Empurrou o corpo para longe da parede, com o pé direito, e pulou. 

 

- AH! - Ela gritou fino. 

- Se machucou? 

- Só o dedo. 

Olhou pro pequeno corte no indicador da mão esquerda. 

- Vamos lá, Pipes. - Alex a abraçou pela cintura pegando a mochila do chão. 

 

Elas entraram no carro e Alex conseguiu respirar aliviada. 

- Feito. - Olhou-a.  

- É... - Piper sorriu alegremente. - Eu não vou ficar longe de você. 

- Nunca. - Alex a beijou, e logo deu partida no carro. 

 

- Avisa pra Lorna. 

- Tá. - Piper pega o celular da Nicky na mochila e começa a escrever uma mensagem. 

 

Quando chegaram no apartamento elas se jogaram no sofá. 

- Cara, isso foi loucura. - Alex disse.  

Piper deu risada. Alex a encarou séria, depois sorriu também. 

 

- Era preciso! 

- Era. - Alex lhe beijou. 

 

Piper montou em seu colo. Tirou as sapatilhas e voltou a beija-la. 

- Te amo. Nada, nem ninguém irá nos separar. 

- Eu também te amo. - Alex sorriu. - Vem... Vamos pra cama. 

 


Notas Finais


O dia tá foda... :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...