1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Together

História Liar - Together


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 40 - Together


 

- Nem sei dizer o quanto senti a sua falta.  

Alex sorriu com a declaração. 

 

Elas estavam deitadas na cama, vestindo roupas leves. Alex com um short curto, e uma camiseta. Piper usava apenas uma camiseta larga da Alex e uma calcinha. 

 

- Al, eu me arrependo tanto de ter mentido pra você. 

- Eu sei, Pipes. Mas, talvez se você não tivesse mentido, nós nem teríamos nos apaixonado. Eu não saía com meninas tão novas. 

- Você não saía, e nem vai mais sair. - Piper disse olhando-a com uma expressão séria. 

Alex deu risada. 

- Só comigo! 

- Sim... Só com você! - Alex lhe deu um selinho. - Até porque você é a única garota que me interessa em todo o mundo. 

- Acho bom. - Piper diz, depois a abraça sorrindo. - É tão bom sentir seu perfume outra vez. 

- É tão bom poder te abraçar de novo. - A morena a apertava contra si.  

 

Elas se olham e começam a se beijar com desejo. As mãos da Alex exploram seu corpo. Entram pela blusa e vão até as costas da Piper. Alisam delicadamente. Logo começam a descer. Quando alcança o traseiro da loira, ela o aperta. Piper solta um gemido sexy contra sua boca. 

 

- Hm... Babe... - Alex sussurra sem ar. - Quer parar? 

- Não... Não mesmo. - Sorriu de olhos fechados. - Continua Al. 

 

Elas voltam a se beijar, e Alex se posiciona no meio das pernas da loira. Fica de joelhos e tira a camiseta. Piper acaricia seus seios, que estão a amostra. Ela se senta e leva a boca até eles. Alex geme de prazer. Ela tira a camiseta da loira. A deita e posiciona seu corpo em cima dela.  

 

Piper envolve os braços em seu pescoço começando um beijo intenso. A morena se movimenta em cima dela, fazendo seus corpos roçarem deliciosamente. Ela se levanta um tempo depois para tirar o resto das roupas. Quando completamente nuas, Alex volta pra cima da Piper. Começa beijando o pescoço e vai descendo. Aperta os seios e leva a boca até lá, beijando-os. Volta a descer pela barriga alva e sequinha. Piper gemia baixo. Alex toca seu sexo com a ponta dos dedos. A loira se contorce um pouco. Alex posiciona a boca e começa a chupa-la. Ela faz tudo vagarosamente, enquanto acaricia a parte interior de sua coxa. 

 

Piper geme mais alto perdendo o fôlego. Alex mantinha a língua se movimentando lentamente. Direciona o dedo indicador até a sua entrada e começa a inseri-lo bem devagar. Ela olha atenciosamente pro rosto da namorada. Piper mantinha os olhos fechados, a boca entreaberta, gemia manhosamente. Voltou a chupa-la, enquanto fazia um movimento de vai e vem com o indicador. Piper chega ao seu ápice apertando o lençol. Alex sobe e a beija com vontade, esfregando o sexo em sua coxa. Elas continuam assim até que Alex chegue ao ápice também. 

 

- Nossa... - Alex suspirou abraçando-a por trás. - O que achou? 

- Muito bom. - Piper diz sorrindo sonolenta, fazendo Alex gargalhar.  

 

- Mesmo? - Alex pergunta fazendo-a encara-la. 

- Mesmo! - Elas dão um sorriso e se beijam delicadamente. 

- Te amo, Pipes... 

- Te amo mais!  

 

E elas adormecem assim. Entre sorrisos e beijos apaixonados. Sentindo o calor do corpo uma da outra. 

 

..... 

 

- A Piper já acordou? - Bill pergunta se sentando a mesa. 

- Daqui a pouco irei até o quarto dela. - Ela diz servindo seu café. 

- Cal... Se apresse! - Bill olha pro filho. 

- Já estou quase terminando. - Ele diz pegando mais um pedaço de bolo. 

 

Depois de dez minutos os dois saem. Carol resolve subir para acordar a filha. Pegou a chave e a posicionou na fechadura. Parou por um momento. Começou a repensar o ato de te-la trancando. Sentiu uma pontada de arrependimento. Quando entrou no quarto viu que aparentemente, Piper já havia se levantado. Foi até o banheiro e ela não estava lá. 

 

- Piper? - Carol chamou. Não houve resposta. - Piper? 

 

Olhou ao redor e viu uma folhinha branca em cima do criado mudo. 

 

Leu linha por linha. Ela não conseguia acreditar. Saiu do quarto nervosa, descendo rapidamente as escadas. Alcançou o telefone e ligou. 

 

- Alô?  

- Bill, a Piper fugiu.  

 

..... 

 

Alex observava detalhadamente o rosto da loira. Ela dormia tranquilamente. Ao pegar o celular, viu que estava na hora de levantar e ir trabalhar. Olhou para Piper e depositou um beijou em seu pescoço. Ela murmurou se mexendo incomodada. 

 

- Pipes... Acorde. - Alex sussurrou querendo sorrir. 

- Hm... - Piper abriu os olhos rapidamente ao ouvi-la. - Al? - Coçou os olhos confusa.  

- Sim. - Alex sorriu.  

- Foi real? Eu estou aqui com você? 

Alex gargalhou pegando os óculos no criado mudo.  

- Infelizmente foi real, amor. 

- Como assim, infelizmente? - Piper olhou-a. 

- Infelizmente isso teve que ser feito. Eu não acho certo o que fizemos. Porém não tínhamos outra escolha. 

- É. - Piper sorriu boba olhando pra Alex. 

 

- Você deixou um bilhete avisando, né? 

- Deixei. Mas ainda acho que era melhor não tê-lo feito. E se eles nos encontrarem? 

Alex sorriu. 

 

- Amor... Como eu já disse, você não irá ficar escondida pra sempre. Só queremos que eles entendam que nos amamos, e que queremos ficar juntas. 

- Okay. 

- Isso. - Beijou-a nos lábios. - Eu vou me arrumar pra ir pro trabalho. Você ficará bem aqui, sozinha? - Alex olhou-a. 

- Vou sim. Posso assistir televisão? - Piper deu risada. 

- Pode fazer o que você quiser. E acho que podemos almoçar juntas. Você chama um táxi e vai até o restaurante que eu almoço.  

- Tá bom. - Sorriu animada. 

 

..... 

 

- Ela fugiu? - Bill entrou na casa exasperado. 

- Sim! Deixou um bilhete. - Carol estava furiosa. - Ela fugiu com aquela mulher! Eu sabia! Eu sabia que ela não desistiria. Argh... Eu vou chamar a polícia agora. Ela será presa por sequestro. 

- Me deixe ler o bilhete.  

Carol o entregou. 

 

" Mãe, Pai... 

Eu não podia deixar que me obrigassem a me mudar pra Londres, só porque estou apaixonada. 

Por isso tive que ir embora assim. Vocês não vão conseguir me afastar dela. Nós tentamos! 

Ela foi falar com vocês. Mesmo assim não adiantou. 

Não tive escolha. E não voltarei até que aceitem que amo a Alex, e que quero ficar com ela. " 

 

- Fomos longe demais, Carol! - Bill releu o pequeno bilhete três vezes.  

- O que? NÓS? - Ela gritou nervosa.

- Sim! - Se sentou no sofá esfregando a testa nervoso. - Nós exageramos! Olha o que levamos a Piper a fazer. Fomos longe demais.

- Bill, isso tudo é culpa dessa Alex. - Carol pegou o telefone. - Mas, eu vou encontra-las. Trarei a Piper de volta. Não permitirei isso! Elas não vão ficar juntas. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...