1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Happiness

História Liar - Happiness


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 41 - Happiness


 

" Amor... Eu já estou indo pro restaurante. Onde você está? "  

Alex enviava mensagem a Piper enquanto saía da loja na hora do almoço. 

 

" No táxi. Estou quase lá. " 

 

" Okay... :* " 

 

Piper chegou ao restaurante três minutos antes da Alex.  

 

- Hey! - Alex a abraçou por trás fazendo-a pular de susto.  

- Al... - Piper colocou a mão no peito. - Você quer me matar do coração? - Se virou pra morena sorrindo lhe dando um beijo nos lábios. 

- Tenho algo pra você, Pipes. - Alex disse balançando uma sacola. 

- Hm... O que é? - Perguntou curiosa. 

- Vamos entrar. - Alex sorriu. 

 

Elas escolheram uma mesa e uma garçonete simpática veio lhes anotar o pedido. Piper não curtiu o sorriso que a garota deu pra Alex.  

 

- Aqui... - Alex disse fazendo-a olha-la de imediato. - Abre. - Lhe entregou a sacola. 

Piper abriu e dentro havia uma caixa. 

 

- Al... - Ela pegou a caixa e abriu, tirando o aparelho. 

- Acho que devemos entregar o da Nicky. -  A morena sorriu. 

- Devemos. 

- Você gostou?  

- Claro. - Sorriu ligando o celular. - É igual ao que eu usava. 

- Sim. 

- Obrigada, amor. - Piper se inclinou para beija-la. 

 

- Pedi a Lorna que dissesse a Nicky para que fosse lá em casa. - Sorriu. - Como passou a manhã? Você gostou do lanche que deixei?  

- Sim. Estava delicioso. E fiquei deitada no sofá a manhã inteira. Lendo...  

- Hum... Bom. 

 

A comida foi servida. Elas comeram aproveitando a companhia uma da outra.  

 

- Estava ótimo. 

- Estava sim. - Alex se levanta. - Vamos indo. 

- Você já precisa voltar pra loja?  

- Não... Ainda temos uns minutos. - A morena sorriu. 

 

Lá fora elas encostaram em uma parede e abraçaram-se. 

 

- Te amo, Pipes. 

- Também te amo. - Piper sorriu contra o pescoço da namorada. 

 

..... 

 

- Abra a porta! - Carol batia descontroladamente na porta da casa da Nicky. 

 

- Mas... O que está havendo? - Nicky veio apressada. Tinha acabado de chegar da escola. Olhou pra Carol assustada. Sabia exatamente o que ela queria alí. 

- Onde está a Piper? 

- Como assim? - Se fez de desentendida.  

- Você sabe muito bem onde ela está! Pare de ser cínica. Me diga! Onde aquela mulher mora? 

- Quem? Meu Deus... Do que é que você está falando? 

- A Piper fugiu. E você sabe muito bem! Onde ela está? - Praticamente gritava. 

- Eu não sei de nada disso! E caso eu soubesse não lhe diria nada. Sei o que ela estava passando. Agora dá pra parar de berrar aqui na minha porta? - Nicky disse com raiva. 

- Avise a Piper, que vai ser muito melhor pra ela, voltar por vontade própria. - Disse e se foi. 

 

Nicky coçou a testa. Voltou pra dentro da casa, indo tomar banho. Logo depois iria ao apartamento da Alex, pegaria o celular e avisaria sobre a Carol. 

 

..... 

 

O celular da Piper vibra em cima do sofá. Ela estava entretida lendo um livro. Pegou o celular para ler a mensagem. 

 

" O que está fzd babe? " 

 

" Estou lendo. 

E vc? " 

Respondeu. 

 

" Praticamente nada. Kkkkk 

Nicky já foi até aí? " 

 

" Ainda não... "  

 

" Okay. ;* " 

 

Meia hora depois a campainha do apartamento toca. Piper olha pelo olho mágico.  

 

- Hey Nicky! - Sorri abrindo a porta. Abraça a amiga. 

- Oi! Alguém está bem feliz aqui, hein... - Diz sorrindo. 

- Estou. Eu a amo demais. Não posso ficar longe dela. Entra. 

- Eu sei. Cara... Sua mãe foi lá em casa. - Nicky disse se sentando no sofá. Piper parou olhando pra ela assustada.  

- O que ela disse? - Perguntou em um tom preocupado. 

- Ela queria saber onde você estava. Onde a Alex morava. Eu me fiz de desentendida. Por fim ela me mandou te avisar pra voltar pro vontade própria. Porque segundo ela seria melhor pra você. 

 

Piper se sentou do lado da Nicky, pensativa. 

 

- Você vai voltar? - Nicky perguntou depois de um tempo. 

- Vou. Mas, não agora. Eles ainda não entenderam que não podem me separar da Alex. - Suspirou. - Eu só tenho medo que a minha mãe faça algo contra ela. Que a prejudique de alguma forma.  

- Tipo? 

- Eu não sei. Minha mãe a odeia. Mas, se ela fizer algo... Argh. Não quero nem pensar nisso. - Piper esbravejou. 

 

- Relaxa. Ela não vai fazer nada. Só deve estar com raiva.  

- Hm... - Ela respirou fundo. - Ah... Seu celular. - Levantou e foi até o quarto. Voltou um minuto depois. - Aqui. Obrigada Nicky. 

- De nada. E espero que não tenha mexido nele. Principalmente visto as fotos. - Nicky deu um sorriso sacana.  

- Longe de mim. - Piper sentou-se fazendo uma careta. - Eu tive foi medo de mexer aí. Só peguei nele pra ler mensagens da Al. 

- Bom mesmo. - Nicky gargalhou. 

- Você é louca. - Piper também riu. - No almoço Al e eu combinamos de chamar você e a Lorna para virem pra cá a noite. Vamos assistir uns filmes, ouvir músicas e comer. - Sorriu. 

- Claro. Pode ser. Vou falar pra Lor. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...