1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Girls Night

História Liar - Girls Night


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 42 - Girls Night


 

- Chegamos! - Lorna e Nicky disseram juntas quando Alex abriu a porta do apartamento. 

- Estou vendo. - A morena deu risada. - Trouxeram? 

- Claro. - Lorna sorriu entrando logo atrás da Nicky. 

- Muita coxinha nesse saco aqui. - Nicky disse. - E nesse outro... - Olhou pra Piper com uma cara de suspense. A loira deu risada. - Mais coxinha! 

 

- Al também comprou várias. - Piper disse. 

- Sim. Vou lá pegar uma vasilha e trazer o refrigerante. 

- Eu te ajudo. - A loira se levantou, seguindo a namorada. 

 

- Ótimo! E que comece o filme. - Lorna disse se sentando no sofá, entre o braço do mesmo, e a namorada.  

 

Alex e Piper se sentaram do lado. Piper e Nicky estavam no meio. Se aconchegaram entre almofadas e cobertores. Com vasilhas cheias de salgados. 

 

- Vamos lá. - Alex diz. 

- Qual vai ser? - Lorna perguntou pegando uma coxinha. 

- Você nem acredita no filme que a Al trouxe. - Piper disse reprovando, o que fez a morena sorrir. 

- Matadores de Vampiras Lésbicas. - Alex disse com um ar de mistério.  

- Porra! - Nicky gargalhou. 

- Sério, Alex? - Lorna disse rindo, alcançando a capa do DVD na mesinha de centro. 

- Cara... Eu fiquei curiosa. Achei o título engraçado. - Riu olhando pra Piper.  

- Espero que o filme seja também. Por que os outros que ela trouxe são de terror. - Piper fez uma careta de medo. Alex sorriu e lhe deu um beijo na bochecha. 

 

- Você não gosta Piper? - Lorna deu risada. 

Alex configurava o filme no aparelho de DVD. 

- Eu morro de medo. - Alex, Nicky e Lorna riram do jeito infantil que ela disse aquela frase.  

- Você não tem nada a temer, amor. Eu estou aqui pra te proteger. - Alex sorriu galante pra ela, o que a fez revirar os olhos. 

 

- Certo, vai começar. - Alex disse, e todas votaram a atenção pra televisão. 

 

..... 

 

- E a Nicky Nichols? Disse algo? - Bill perguntava. 

- Não. Eu já esperava. Ela jamais me diria. - Carol responde. 

Ela e o esposo estavam no sofá. 

 

- O que faremos? - Bill pergunta. 

- Ela está com aquela Alex. Temos que encontra-la. - Carol olhou pro esposo. 

- Como?  

- O que nós sabemos sobre ela?  

- O nome dela é Alex ela trabalha no shopping. O sobrenome me deixa dúvidas. É algo como Vaz. Eu não sei. 

- Já sei... - Carol se levantou, indo até a escada. Ela subiu e Bill ficou esperando, confuso. 

 

- O celular da Piper. - Carol voltou com o aparelho na mão, e seu carregador. - Com certeza deve ter aqui. - Ela conectou o aparelho a tomada e ligou-o. 

 

- Ele tem senha? - Bill pergunta. 

- Veremos. - Depois de uns segundos. O aparelho ligou. - Não tem senha. Vamos ligar pra ela! 

- O que dirá? 

- Que ela traga a Piper de volta.  

- Não. Diremos que precisamos conversar com ela! - Bill disse firme. 

Carol não respondeu. Apenas apertou para ligar. 

- Não chama. - Ela constatou. Ligou mais algumas vezes e nada. 

 

Carol foi até o aplicativo de mensagens do celular. Não haviam muitas conversas. Apenas três. Alex, Nicky e um grupo. Ela leu várias mensagens. Piper sempre falava da Alex. 

 

- E então? O que está procurando? - Bill pergunta depois de um tempo.  

- Endereço. Mas, não tem nada disso aqui. - Responde lendo mais mensagens que Alex enviou a Piper. Ela sempre era carinhosa. - Procuro endereço ou o sobrenome dela. 

- Hm. 

- Aqui! - Carol leu uma mensagem da Nicky. - Vause. É bem próximo de Vaz. 

- Isso! Alex Vause. - Bill afirmou. 

- Ótimo. Eu sei que ela trabalha de vendedora em um shopping. 

- O que você esta pensando em fazer? Temos que conversar com elas. 

Ela desliga o aparelho em sua mão e olha pro esposo, se levantando do sofá.  

 

- Amanhã eu irei sair para fazer compras. Procurarei ela! 

..... 

As gargalhadas se espalhavam pelo apartamento da Alex. O filme já havia acabado. 

- Não foi tão ruim assim, vai... - Alex dizia. 

- É... Devo admitir. - Piper sorriu. - Foi legal. 

- Foi sim. - Nicky deu risada. 

- Que filme maluco. - Lorna disse abraçando a namorada. 

 

- Coloca outro. Ninguém vai dormir hoje. - Nicky disse. 

- Não! - Piper quase gritou. - Os outros são de terror, gente. Vamos fazer outra coisa. 

As três garotas riram dela. Deixando-a irritada. 

- Ah... Parem!  

Alex tentou abraça-la, ainda gargalhando. Mas, Piper desviava de seus braços. 

 

- Pipes... - Ela ria. - Qual é?! Não vai dar medo, babe.  

- É serio, Al. Eu vou ter pesadelos. - Ela choramingou sem ligar pra Lorna e Nicky que morriam de rir com sua cena. 

- Awn... - Alex deu risada. - Tá bom, então. Gente... - Se virou pras outras garotas. - Vamos fazer outra coisa. A Pipes não gosta dos outros filmes que eu trouxe. 

 

- Tudo bem. - Lorna disse ainda dando risada. - Vamos brincar. 

- De que? - Nicky perguntou. 

 

- Verdade ou Desafio. - Lorna e Alex disseram juntas, com expressões brincalhonas no rosto. Nicky deu risada, e Piper arregalou os olhos. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...