1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Truth or Dare part II

História Liar - Truth or Dare part II


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 44 - Truth or Dare part II


 

A garrafa parou na Alex. 

 

- Verdade ou Desafio? - Piper perguntou olhando pra ela, com um sorriso travesso. 

- Hm... - Alex pensou um pouco. - Verdade. 

- Lingerie vermelha, ou preta? - Alex sorriu com pergunta. 

- Vermelha. 

 

- Hum... - Nicky disse olhando pras duas.  

Lorna sorriu. 

Alex girou a garrafa. Parou em si mesma ela repetiu. 

 

- Nicky... - Alex disse diabolicamente. - Verdade ou Desafio? 

- Verdade. 

- Qual o nome da garota com quem fez sexo pela primeira vez? Nome completo.  

 

Nicky arregalou os olhos. Piper segurou a risada, e Lorna a fitou esperando pela resposta. 

 

- Karla... Davis. - Ela disse pausando. Lorna fechou a cara. 

- Karla? A sua amiguinha Karla? - Ela bufou com raiva. 

- É... - Nicky soltou a respiração. - O jogo tá ficando chato, né? Vamos parar. - Ela levantou. - Ouvir músicas. 

- Não! - Lorna disse firme. - Senta aí, e gira a porra da garrafa.  

Piper apertou os lábios olhando pra Alex, que sorria. Lorna realmente tinha ficado com raiva. 

Nicky girou e a garrafa parou em Piper. 

 

- Hehe. - Ela sorriu pra loira, que respirou fundo. - Verdade ou Desafio, Chapman? 

Piper olhou pra Alex. 

- Verdade. 

- Okay. Qual sua posição sexual favorita?  

A loira arregalou os olhos. Lorna e Alex deram risada. 

- Meu Deus... - Piper levou as mãos a boca. - Credo Nicky! Não tinha outra pergunta? - Disse irritada. 

- Ah... Responde logo Piper. Ou... - Apontou pra janela. 

Piper baixou o olhar, pensando em ir até a janela. 

 

- É... Sei lá. A... Normal. - Disse confusa. 

- Como assim? - Nicky gargalhou.  

- Eu não sei. Okay... Tanto faz. Mas, gosto de ficar por baixo. 

- Hum... 

Piper corou. 

- Já era de imaginar. Né, Alex? - Nicky disse, e Alex deu de ombros. 

- Gira Piper. - Lorna disse. 

Parou na Lorna.

 

- Verdade ou Desafio? 

- Verdade. 

- É... - Pensou um pouco. - Você já traiu? 

- Nunca. - Ela respondeu. 

 

Girou a garrafa e parou em quem mais queria, Nicky. 

- Verdade ou Desafio? - Disse séria olhando pra namorada. 

Nicky ficou nervosa. 

- Desafio. 

- É mesmo?  

- Aham. 

- Okay. Bloqueia a tal Karla em todas as suas redes sociais, agora! 

 

Alex prendeu a risada olhando pra Piper. A loira sorriu e se aproximou da namorada lhe dando um selinho. 

 

Nicky mexia no celular. Depois de quase cinco minutos ela terminou. 

- Pronto! - Sorriu amarelo. 

- Ótimo! Gira. 

 

Parou em Piper de novo. 

 

- Ah... Lá vem. - Piper lamentou. 

- Verdade ou Desafio? - Soltou uma risada diabólica. 

- Desafio. - Todas ficaram surpresas. 

- Hum... Escondendo algo, Piper? 

- Não. Mas, não gosto das suas perguntas. 

- Acho que vai adorar o Desafio. Eu quero ver... - Nicky levantou e foi até o aparelho de som. - Você fazendo uma lap dance na Alex, agora. Durante uma música inteira, que eu escolherei.  

 

- Argh... - Piper esbravejou. 

- Pega uma cadeira lá, Alex. - Nicky olhou pra morena. 

Lorna se levantou com uma expressão divertida, sorrindo pra namorada. 

- Vamos sentar no sofá, Lor. Ver o showzinho da Piper. 

- Merda! - A loira disse, fazendo Alex gargalhar. 

- Vai logo, Piper! - Nicky a encarou. - Deu sorte que eu não lembrei de especificar uma roupa. 

 

Alex voltou com uma cadeira, posicionando e sentando sobre a mesma. Piper parou em sua frente, elas começaram a se olhar com um sorrisinho tímido. 

 

- Coloca a música. - A loira disse ainda olhando pra Alex. 

- Comece. - Nicky disse dando o play no controle remoto. E a música foi iniciada. 

 

Era The Hills, do cantor The Weeknd. Piper mantinha seu olhar em Alex. Ela se aproximou mais. Começou a mover o corpo. Seu rosto ficou vermelho. Tentava pensar que só havia ela e a namorada naquela sala. Alex também tentava se concentrar só em Piper. E não estava sendo difícil. A loira mexia os quadris muito sensualmente. E quando se iniciou o refrão Piper montou em seu colo e começou a rebolar no ritmo da canção. 

 

Ela se levantou do colo da Alex e contornou sensualmente a cadeira. Logo depois voltou pro colo dela, mas dessa vez de costas. Se inclinando pra frente com as mãos nos joelhos, ela rebolou. 

 

Nicky e Lorna estavam boquiabertas com a desenvoltura dela. Ela se soltou completamente. Os olhares estavam nela e nas expressões da Alex, a devorando com os olhos.  

 

A música terminou e Piper conferiu os rostos das amigas. Nicky mantinha os olhos arregalados, já Lorna tapava a boca com uma das mãos. Alex umedecia e mordia os lábios a encarando com um sorrisinho. 

 

- Feito. - Piper disse. 

- Eita!. - Nicky disse se levantando. 

Lorna a acompanhou. 

- Arrasou garota. Parabéns! Acho que vou querer umas aulas. 

- Arrasou mesmo. Mas... Acho que você não precisa de aulas, Lor. Você manda muito bem. - Nicky disse a namorada. Logo depois olhou pra Alex em cima da cadeira. Ela estava um pouco corada, e apertava os lábios. - Tudo bem aí, Alex? 

 

Lorna gargalhou. Alex finalmente se levantou da cadeira.

- Vai precisar ir ao banheiro? - Nicky brincou. - A gente espera. 

Piper a olhou provocante. 

- Só vou se a Pipes for comigo. - Devolveu o olhar pra loira. Deu risada logo depois. Ela estava pegando fogo. Mas, as amigas estavam ali, tinha que disfarçar. 

- Okay. - Lorna recolocou a garrafa no chão. - Gira Piper. 

 

- Tá... - Ela girou e parou na Nicky. 

- Verdade ou Desafio? 

- Verdade. - Nicky riu. - Suas perguntas são bobas mesmo. 

- Ah é? - Piper olhou-a. - Então diga... Você já teve sonhos sexuais com alguma atriz? - Todas ficaram surpresas com a pergunta dela. Deram risada. - Com quem? - Completou.

- Muitos. - Nicky deu risada. - Com a Angelina Jolie. - Olhou pro nada, como se relembrasse. 

Lorna bateu no seu braço de brincadeira. 

- Ah... Angelina... - Alex suspirou. Piper a olhou feio, ainda sorrindo. 

- Ela é maravilhosa. - Nicky disse ainda divagando. 

- Muito! Lembro de ter várias fotos dela colada no meu quarto. 

- Acho que ela foi meu primeiro amor.  

 

Lorna e Piper apenas observavam elas conversando. 

 

- Ela com certeza foi o meu. Desde que vi Lara Croft. 

- O primeiro que vi acho que foi Alexandre. Ela estava lá. Eu fiquei tipo... Meu Deus!  

 

- Okay... Podemos deixar a Angelina Jolie de lado, e continuar? - Piper se intrometeu. 

Alex e Nicky riram. 

- Tudo bem. De quem é a vez agora? - Nicky perguntou. 

- Sua vez! - Lorna apontou pra garrafa enquanto falava. 

Parou na Alex. 

- Verdade ou Desafio? 

- Eu prefiro Verdade.  

- Seu muito bem que você gostou do Desafio da Piper. - Todas riram. - Me responde. Você ficou com tesão? 

Alex viu a namorada  arregalar os olhos. Nicky a encarava. Lorna ria um pouco. 

- Ainda estou. - Alex foi sincera. 

- Porra! - Nicky começou a gargalhar. 

 

Piper ficou vermelha e começou a olhar pro chão. Lorna estava quase rolando no chão de tanto rir. Alex apoiou a mão no chão e olhou pra Piper, que a encarou sorrindo fraco. 

- Você me deixou louca. - Ela sussurrou pra Piper. 

 

Depois de uns minutos elas voltaram a brincar. E foram até as três da manhã com as perguntas infames e os desafios constrangedores. Ninguém fez top less gritando na janela. Mas, Alex teve que ir até o meio da rua gritar que amava a Piper, foi o desafio que a Nicky tinha imposto. Lorna fez lap dance na Nicky. Depois que receberam reclamações pela música alta aquela hora da manhã, decidiram encerrar o jogo. Lorna e Nicky quiseram ir embora. 

 

Sorrindo, Alex e Piper foram pra cama, se agarrando durante todo o caminho até lá. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...