1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Job

História Liar - Job


Escrita por: MzSavelo

Notas do Autor


Postando pelo celular. :(
Desculpem por qualquer erro.

Capítulo 45 - Job


Carol andava pelo shopping. Parava em todas as lojas. Era 10:46 da manhã. Ainda não havia encontrado quem tanto queria, e já havia passado em mais de dez lojas. Nessa ela havia gostado de um casaco. Resolveu experimentar.

Quando decidiu que compraria, foi até o balcão, pegou o cartão de crédito e concluiu a compra. Ao olhar por cima do ombro da vendedora, uma pequena placa lhe chamou atenção. Havia uma foto.

- Hey. Quem... É aquela moça? - Carol perguntou pra mulher, apontando pra plaquinha.
- Oh... É nossa vendedora do mês. - A moça sorria.
- Qual o nome dela? - Carol não tinha certeza de que era Alex. Estava longe.

- Alex Vause.
- Ah... - Carol olhou-a. - E ela... - Percorreu a loja com os olhos. - está aqui hoje? - Se voltou pra moça.
- Não. É a folga dela. A senhora a conhece? - A moça ficou sem entender tantas perguntas sobre Alex.
- É... - Carol pensou um pouco. - Sim. Ela me atendeu muito bem da outra vez. - Sorriu falsamente. - Okay... Tchau.

Ela saiu da loja. Tinha encontrado-a. Ligou para o Bill.

- Alô.
- Bill... Eu a encontrei. Sei onde ela trabalha. Porém, hoje ela não se encontra aqui. É a folga dela. - Ela dizia saindo do shopping
- O que fará?
- Voltarei amanhã. Nem que eu tenha que chamar a polícia, a Piper vai voltar pra casa!
- Carol, pelo amor de Deus... Não quero que ameace ela. Não piore as coisas.
- Bill... Elas precisam de pulso firme! - Carol atravessava a rua. - Precisam saber que não estou brincando! Não permitirei que elas fiquem juntas.
- Se continuar com essa atitude elas podem ir embora.
- Elas não podem, não! A Piper é menor de idade.

.....

- Al... - Piper chamava a namorada. Alex estava dormindo.
- Hm...
- Você não vai trabalhar hoje?
- Não, amor. É minha folga. - Alex sorriu ainda com os olhos fechados.
- Okay... - Piper a abraçou por trás. - O que pretende fazer o dia todo?

- Não sei. Talvez ficar deitada com você. - Ela se vira pra namorada e abre os olhos. Piper sorri. Ela era tão linda. Sem maquiagem, os cabelos bagunçados, esfregando os olhos. - O que foi?
- Nada.
- Por que está dando risada de mim? - Alex faz bico. - Estou horrível, né? - Ela dá risada olhando pra Piper.
- Não estou dando risada de você, estou dando risada pra você. Caramba! Você é perfeita.
- Awn. - Alex a beija. - Você que é!

- E então... O que vamos fazer hoje? - Piper diz se sentando na cama.
- O que você quer fazer?
- Eu preciso ir ao shopping.
- Ta bom. Mais tarde nós iremos lá. Agora vem aqui! - Alex pegou em seu pulso. - Deita... - Sussurrou.

A loira se deitou ao lado dela com um sorrisinho tímido. Elas estavam de frente uma pra outra. Alex leva a mão até o rosto da loira e acaricia.

- Al... - Piper dizia baixinho. - A... Lap dance... Você curtiu mesmo? - Perguntou tímida.
- Muito! - Alex mordeu o lábio inferior. - Você faz muito bem.
- Que bom. - Piper corou.
- Sim... Muito bom! - Ela mordeu o lábio. - Adoraria que fizesse de novo. Quando estivéssemos... Sozinhas.
- Humm... - Piper sorriu. - O que seria diferente?
Alex gargalhou.
- Eu não reprimiria a vontade de te agarrar.
- Okay. Vou pensar no seu caso.
- Ótimo.
Elas sorriram.

- Vamos levantar. - Alex disse depois de um tempo. - Comprarei o nosso café da manhã. E depois iremos ao shopping. - Sorriu dando um selinho na namorada.


Elas andavam de mãos dadas pelas lojas do shopping. Alex perguntava o tempo inteiro o que ela queria. Dizia que ela podia comprar o que quisesse. Mas a loira só queria uma coisa. E pra isso teria que fazer Alex se afastar um pouco. Iria lhe fazer uma surpresa.

- Al... Eu estou com um pouco de fome. - Ela disse olhando pra morena.
- Está na hora do almoço mesmo, babe. Vamos até um restaurante aqui perto. Depois voltamos.
- Não. É... Vamos comprar algo aqui mesmo. Um sanduíche está bom. - Ela sorriu.
- Tem certeza?
- Sim... Só um sanduíche.
- Okay... Vamos lá.
- Eu vou entrar nessa loja enquanto você vai lá. Assim poupamos tempo. Você compra o lanche, eu compro a blusa que quero, e te encontro na lanchonete. - Ela tentou parecer convincente. Alex não disse nada, lhe deu um beijinho na bochecha e virou.

Piper caminhou até a loja.

- Pipes... - Alex voltou. - Você tem dinheiro o suficiente?
- Oh... Sim. Tudo bem, Al.
- Tá bom.


Na loja, Piper explorava rapidamente as lingeries. No final ela escolheu um conjunto vermelho, sutiã, calcinha fio dental e um minúsculo shortinho. Rendados, com pequenos detalhes em preto. Pegou duas blusas e foi até o balcão para pagar.

Na lanchonete Alex estava sentada em umas das mesas. Ela estava de costas, e conversava com uma moça. Ela começou a andar devagar. Observava os gestos da garota. Ela sorria pra Alex e mordia o lábio.
- Eu... Gostaria que trocássemos números. - Ouviu-a dizer quando estava perto.

- Eu gostaria de sentar com a minha namorada. Dá licença? - Piper disse fazendo a garota sair assustada, puxou a cadeira e se sentou olhando pra morena.

- E então... - Alex deu risada. - Comprou?
- Comprei! - Disse rude.
- Okay... Comprei nossos sanduíches. - Apontou pros lanches.
- Estou vendo. Quem era ela?
- Ela é a garçonete que veio trazer o lanche. Apenas puxou assunto.
- Hm... E você deixou, né? - Ela lançava um olhar de raiva pra morena.
- Não, Pipes. Eu nem disse nada. - Deu risada.
- Esse é o problema. Quem cala, consente.
- Para com isso, babe. Eu ia dizer a ela que sou comprometida. Mas, você chegou antes. Agora vamos comer.

Piper não tinha como manter a raiva, diante da carina fofa que a morena fazia. Então sorriu e pegou o sanduíche.

- O que você comprou? - Alex perguntou.
- Hm... - Ela mastigava. - Blusas.
- Ah... Você não quer mais nada?
- Não. - Ela sorriu pra morena.
- Tá bom. Você sabe que pode pedir o que  quiser pra mim, não é?
- Eu sei, amor.

Alex lhe beijou e sorriu de lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...