1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Trying

História Liar - Trying


Escrita por: MzSavelo

Notas do Autor


Nem consegui postar no sábado.
Me desculpem...

Capítulo 48 - Trying


- Oi amor. - Alex se aproxima da Piper e a beija.
- Oi Al.
- Vamos entrar. - Alex sorriu puxando-a pela cintura.

Elas escolheram um mesa.

- Como está sendo seu dia, Pipes?
- Bom. Mas, queria poder passar o dia inteiro com você. - Fez um bico, sorrindo logo depois. - E o seu?
- Bom. Sua mãe... - Piper a olhou assustada. - Ela foi até o meu trabalho.
- O que? - Piper disse meio alto, fazendo alguma pessoas olharem pra elas. Alex sorriu. - O que ela disse? Al, ela te prejudicou? Meu Deus! Como ela descobriu onde você trabalha?
- Calma. - Alex pegou em sua mão.
- Al, ela pode te fazer perder o emprego. Você não conhece a minha mãe. - Piper baixou a cabeça.
- Piper... Fica calma! Ela só pediu pra que eu te deixasse. E isso não é novidade nenhuma. Nós conversamos. Estava bastante nervosa... Avançou a rua com tudo, quase foi atropelada. - Piper arregalou os olhos assustada. - Mas, está tudo bem! Ela está bem. Entrou em um táxi e foi embora.

- O que nós vamos fazer? - Piper suspirou triste
- Não vamos fazer nada. - Alex disse insegura. - Não vejo o que pode ser feito. Eu tenho esperanças de que os seus pais vão mudar de idéia em relação a nós duas.
- Mas, e se ela tentar algo? E se ela te fizer perder o emprego?
- Eu já expliquei a história pra minha patroa. Ela viu quando a Carol estava falando comigo.
- Eu não quero ficar longe de você. Eu quero voltar pra minha casa, voltar a estudar. Mas, não posso ficar sem você. Eu te amo. Por que eles não conseguem entender isso? - Piper deixou uma lágrima cair.
- Não chore, Pipes. Eu também te amo. Nós vamos ficar juntas. Vai dar tudo certo! - Alex segurava a mão dela sobre a mesa. - Nós bem que podíamos tentar falar com eles novamente.
- É. Podemos tentar. Mas... Só com o meu pai. Minha mãe não vai querer ouvir.
- Tá bom. Então, você liga pra ele.
Piper sorriu fraco.

O almoço passou bem rápido. Piper choramingou quando Alex teve que voltar pra loja.

.....

- Eu falei com ela. Ela não vai deixar a Piper. - Carol disse entrando no escritório do esposo.
- Carol... Eu já disse o que penso. Elas duas estão mesmo apaixonadas. Acha mesmo que vão aceitar ficar longe uma da outra?!
- Mas, aceitando ou não elas vão ter que de separar.
- O que tanto te incomoda nessa história toda? - Bill se aproxima dela.
- Como assim? Tudo me incomoda. Isso não é normal.

- Você tem medo do que irão dizer, não é?
- Também. Minha filha é... Uma... Argh... Eu nem consigo dizer essa palavra. E eu não sei mais o que fazer!
- Nós precisamos nos... acostumar. Ela é nossa única filha. Você a ama?
- É claro que eu a amo! - Carol se sentou com uma expressão triste.
- Eu também a amo. Só quero o melhor pra ela. E se ela achar que é essa moça... - O homem coçou a testa. - Vamos... Nos informar. Falar com uma psicóloga sobre isso.
- Eu... não quero isso, Bill. - Carol estava quase chorando. - Isso vai completamente contra tudo o que sonhei pra Piper.
- Eu sei. Me sinto assim também. Mas a Piper tem seus próprios objetivos. E isso nem é bem um objetivo. Isso... É o que ela é.
- Por que tem que ser assim? A Piper é tão bonita. Como isso aconteceu? - Fez uma pausa buscando palavras. - Olha... Que tal nós levarmos a Piper a psicóloga? Nós poderíamos reverter isso.
- Primeiro nós dois iremos. Vamos tentar entender! E se ela nos disser que pode haver algo errado, levamos a Piper. - Ele olhou pra esposa e colocou as mãos em seus ombros. - A encontramos e a levamos. Eu vou ligar agora mesmo para uma psicóloga.

.....

" Tô querendo ligar pro meu pai agora. "
Piper enviara a Alex.

" Ótimo, babe... "
Alex respondeu.

" Mas...
O que eu devo dizer? Que queremos vê-lo? No escritório? "

" Sim. Diga que iremos vê-lo mais tarde. "

" Okay. :) "


Piper ficou encarando o celular por vários minutos. Enfim discou o número do escritório do pai.

- Escritório Chapman Advocacy.
- Oi Mary. Sou eu, a Piper Chapman. Queria falar com o meu pai.
- Olá senhorita Piper, o senhor Chapman não se encontra no momento. Quer deixar um recado?
- Não. Tudo bem. Obrigada!

" Al ele não estava lá. Acho melhor eu ligar só amanhã. "

Ela enviou pra namorada e se deitou na cama.

.....

" Querem sair hoje? "
Nicky enviava mensagem no grupo das garotas.

- Al? - Chamou da sala. - Nós iremos sair hoje?
Alex veio pra sala prendendo os cabelos longos em um coque.
- Você quer sair? - Perguntou se sentando ao lado da loira.
- Hm... Não. Quer ficar aqui abraçadinha com você.
- Okay. Então... - Alex abriu os braços. - Vem! Me abraça. - Mordeu o lábio olhando pra loira.
- Foi a Nicky quem perguntou se queríamos sair.
Piper sentou-se no colo da namorada, sendo envolvida por seus braços.
- Hm... - Alex sorriu lhe dando um beijinho no ombro.

" Não. Iremos ficar em casa hoje. "
Piper enviou.

" Certo... Lor e eu vamos ;) "

Alex observava a troca de mensagens.

" Divirtam-se. :* "


" Vc's tbm... ;v "


Alex e Piper deram risada.

- Vamos assistir algo? - Alex tirou Piper do colo, e levantou do sofá.
- Nãao... - Piper disse toda dengosa, olhando pra morena.
- Então?
- Vamos pro quarto. - A loira sussurrou sensualmente levantando do sofá, seguindo pro quarto.

- O que pretende? - A morena perguntou vendo-a se deitar na cama em um movimento extremamente sensual.
- Eu só estou deitando. - Piper sorriu pra ela. - Você quer fazer algo?
Alex levantou a sobrancelha se aproximando da cama.
Se deitou ao lado dela, de lado, apoiando a cabeça no braço esquerdo.
- Eu quero fazer... - Ela deu uma pausa sorrindo de lado. - Alguma coisa.
- Um exemplo. - Piper deitou de lado também. Encarando-a com fogo nos olhos.

- Não sei. A gente podia brincar de... Nuvem.
Piper gargalhou alto.
- Isso foi tão sem graça, Al! - Ela se aproximou mais da morena. Recebeu um beijo molhado e forte, que lhe tirou o folego em segundos. E foi finalizado com um mordida doce.

- E como foi isso? - Alex perguntou ofegante.
- Isso... Foi... Tudo, menos sem graça. Me deixou molhada. - Piper sorriu dando uma mordidinha no lábio inferior. Ela encarava os lábios vermelhos da morena a sua frente.
- Você está ficando tão safadinha, Pipes. - Alex sorriu. - Ou... Será que você sempre foi assim, e estava muito acanhada?
- Talvez a última opção. Eu... - A loira pensou um pouco. - Você gosta disso?
- Disso o que? - Perguntou confusa.
- Que eu... Diga e faça essas coisas.
Alex deu risada. E lá estava Piper toda tímida.
- Al... - Observava a morena sorrindo. - É sério. Eu... Faço isso pra você. Falo essas coisa pra... Te excitar.
- Eu adoro isso! - Alex lhe beijou. - Olha... Eu te amo. Sendo a loirinha acanhada, ou a loira sexy me fazendo uma lap dance.
- Eu também te amo. - Piper sorriu.
- Vem. Vamos... Fazer amor. - Alex se posicionou em cima da loira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...