1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Inperfect Lie

História Liar - Inperfect Lie


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 5 - Inperfect Lie


  

- Não... - Piper se afastou rápido. 

- Porque? - Alex perguntou desencostando da árvore e tentando se recompor. 

- Eu... Acho que está na hora de ir pra casa. A-amanhã eu tenho que acordar cedo. 

Alex suspirou frustrada. 

- Tudo bem... Entendo. Mas... Podemos sair? Jantar... 

- Pode ser. 

- Amanhã? 

- Sim... 

Alex sorri e se aproxima dela beijando-a nos lábios delicadamente. 

 

O caminho foi tranquilo e rápido, Piper olhou pra sua casa, tudo estava bem calmo. 

- Então... Até amanhã Piper. Ou seria até a noite? Haha. 

- Acho que sim. Já são 1:37 da manhã. 

- É...  - Alex se aproxima do rosto dela. - Eu adorei a noite. 

- Eu também. - Piper toca em sua bochecha direita com os dedos. 

Ficam se olhando por alguns segundos, até que Piper lhe dá um selinho. 

- Vou entrar... Tchau. 

- Tchau... Combinamos a hora do jantar por mensagem. 

- Tá bom. 

 

Piper sai do carro, e vai de encontro ao portão. Quando olha pra pra trás Alex está vindo em sua direção, a pega pela cintura e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. 

- Boa noite. - Diz quando termina. 

- Boa noite... - Piper estava abobada. Ficou assistindo a garota entrar em seu carro e ir embora. Entrou em casa suspirando. Ela tinha um encontro de verdade. E com a Alex. Aquilo era quase surreal.  

Ela não era hétero? 

 

" Argh... Pro inferno com isso! "  

 

Já pronta para dormir começou a pensar, um jantar não poderia ser de madrugada. 

 

" Droga! Como eu vou fazer? " 

 

.....

 

Mais uma manhã nascia em Nova York, Alex se levantava pontualmente as 7:25. Tomava seu banho quente, se vestia, penteava os cabelos, passava seu delineador, calçava os sapatos, e descia pra lanchonete do outro lado da rua. Tomava café com rosquinhas e voltava pro prédio, pegando a bolsa e as chaves. Já dentro do carro, colocava uma música. Pegou o celular e enviou uma mensagem. 

 

" Bom dia... <3 " 

 

Era pra Piper. Alex estava se sentindo tão feliz. Ela conseguiu um encontro com Piper. Queria leva-la a um restaurante bom. Procurou na internet e ligou, reservando uma mesa. Lembrou que mais tarde teria que pegar dinheiro no banco. 

 

O dia de trabalho correu tranquilo. Na hora do almoço mandou mensagem pra loira. Queria confirmar a hora que era pra ir busca-la. 

 

" Oie... " 

 

Minutos depois ela teve sua resposta. 

 

" Olá...  :D " 

 

Observou o emoji e conseguiu visualizar perfeitamente o sorriso de Piper. 

 

" Passo as 20:30 pra te pegar. " 

 

" Ah... Eu estava pensando em te encontrar lá. Será melhor... " 

 

Alex não entendeu bem, poderia ir busca-la. Mas não discutiria. 

 

" Tá bom. 

Vou te enviar o endereço do restaurante depois. 

Mas e então, está fazendo o que agora? " 

 

" Almoçando kkkk 

E vc? " 

 

" Também... " 

 

.....

 

- Então você vai dizer que iremos fazer esse trabalho juntas? Você acha que dará certo? Seus pais me odeiam... 

- Eu sei Nicky... Mas eles não irão se opor se for trabalho da escola, né?! 

- Mas e se insistirem pra que EU vá pra sua casa? 

- Já pensei nisso também. Você não pode sair de casa porque está esperando alguém chegar. 

- A noite? 

- É... Sua tia, ou prima... Sei lá. 

- Tá bom... Minha tia está chegando. Tenho que ficar esperando pois não tem ninguém em casa. Eles não vão reclamar pelo fato de não ter ninguém em casa? A última coisa que eles querem é nós duas sozinhas.  

- Verdade. Me ajuda Nicky! 

 

Piper montava a mentira que diria a seus pais para ir jantar com a Alex. Ela e Nicky já estavam naquele telefonema a mais de 25 minutos. 

 

- Tá! Vamos fazer o trabalho aqui em casa porque... Aqui que está o projeto. No meu computador. 

- Ótimo. Está bom assim... 

- Nem tanto Piper... Eu ainda poderia colocar em um Pen Drive. E teria que ir pra sua casa. 

 

 

" Merda! Essa garota é uma filha da mãe com mentiras... " Piper mordia a unha do indicador, nervosa. 

 

 

- Arghh Nickyy... Tá bom assim! 

- Você que sabe se quer ser pega nessa mentira imperfeita. 

- Você é uma maluca... - Deu risada. - A história está bem convincente. 

- Maluca não... Eu só acho que se for pra mentir tem que fazer direito. Não deixar nenhuma lacuna. Assim se torna quase verdade. 

- Sim... Mas você não tem Pen Drives disponíveis pra colocar o projeto. 

- Hum... Eu poderia formatar um. E quanto ao fato de eu ser sua parceira no projeto? Por que me escolheu?  

- Foi um sorteio... 

- Você também podia dizer que é porque sou muito inteligente.  

- Não... Seria muita mentira. 

- Sua vaca...  

As duas riram. 

-  A mentira já está boa... 

- Está mais ou menos. - Nicky provocou. 

- Para... Agora preciso encontrar algo pra vestir. Até mais tarde. 

- Até!  

 

Elas desligaram e Piper foi vasculhar seu guarda-roupas. Uma mensagem de Alex chegou com o nome do restaurante. Ela sorriu. 

 

.....

 

- Como assim você está indo pra casa daquela menina? Não Piper... - Carol Chapman dizia. 

- Mãe... É um trabalho importante da escola. Eu preciso ir. 

- E como foi que você se tornou parceira de estudos dela? 

- A professora sorteou. 

- Hum... Mas vocês podem fazer tudo aqui. Temos livros, internet. Ligue e mande-a vir.

- Não dá. Tem que ser lá. Está... tudo no computador dela. 

- É só colocar em um Pen Drive, oras. 

- Ela não tem... Nenhum disponível. 

- Eu te dou um, e você vai até lá. Passam os arquivos e vem. Eu não vou permitir que você passe a noite com uma garota daquelas. 

 

"Droga! " 

 

- Você já está exagerando Carol. É o trabalho da escola. Piper você pode ir. E tire 10. - Bill se aproxima de Piper e lhe dá um beijo. Piper sorri se virando pra porta e saindo com sua mochila, antes que Carol pudesse dizer algo. 

 

" Obrigada Pai... " 

 

Era 19:48 quando chegou a casa de Nicky. Trocou de roupa bem rápido e colocou um pouco de maquiagem. Usava um vestido rosa bebê, era parecido com o da noite passada. Mas, esse era um tomara que caia. Calçava um sapato de salto médio. 

 

- Uau Piper... - Nicky dizia vendo a amiga pronta. 

- Valeu... - Sorriu sem graça. 

- Você ainda não me contou como foi com os seus pais... Engoliram? 

- Acredita que minha mãe sugeriu que eu trouxesse um Pen Drive pra passar o projeto?! - Ela riu. 

- Eu sabia que alguém relutaria. 

- Sim... Graças a Deus meu pai interferiu e disse que eu poderia vir. 

- Hum, sorte a sua.  

- É... 

- Onde ela vai te pegar? 

- Em lugar nenhum. Vou me encontrar com ela no restaurante. 

-Por que não deu o endereço daqui? 

- Melhor não... Eu não gosto de mentir pra ela. - Piper baixou a cabeça. Se sentia tão culpada por enganar a morena daquele jeito. 

- Não é tarde demais pra contar a verdade. Ela já está afim de você.  

- Não... Eu não posso dizer a verdade. Você não conhece ela. Ela já é uma mulher. Se descobrir que sou uma adolescente ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu... Gosto dela. Não quero que ela pare de falar comigo. 

Nicky não diz mais nada. 

- Preciso continuar fingindo ter 22. Chama um Táxi pra mim? 

 

Logo Piper estava dentro do Táxi a caminho do restaurante. Estava morrendo de vontade de sentir novamente os lábios da morena nos seus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...