1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. At Seven

História Liar - At Seven


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 50 - At Seven


- Então garotas, essa é a minha namorada, Piper. - Alex olhou para as amigas, depois olhou pra loira. - Pipes... Essa é a Hanna.
- Olá. - Piper sorriu pra garota loira, que mastigava uma folha de alface.

- Oie. - Hanna deu um sorrisinho
 simpático.
- E... Essa é a Sylvia. Que eu me lembre... Vocês já se viram uma vez, né? - Alex estava assustada com os olhares que Piper e Sylvia trocavam.

Olhou pra Hanna e a garota levantou as sobrancelhas. Piper não disse nada pra Sylvia, nem a ruiva se pronunciou.

- Amor... Vamos. Tem uma mesa alí. - Piper apontou pra uma mesa vazia do outro lado do restaurante. Encarava a Alex esperando que dissesse algo.

- Ah... Okay. Então... - Alex agora olhava pras colegas de trabalho. -  Tá. Daqui a pouco a gente se vê. Na... Loja. - Sorriu desajeitada, e seguiu a namorada pra outra mesa.

- Pipes... Você me deixou sem jeito. Eu já tinha dito a elas que nós almoçaríamos na mesma mesa. - A morena olhava a loira nos olhos. Piper mexeu os ombros e suspirou com desdém.
- Então... Eu liguei por meu pai. - Ela mudou de assunto. - Vamos vê-lo as sete.

Alex sorriu.
- Ótimo. Onde?
- Na casa dos meus pais. - Piper a olhou séria.
- Sério?
- Sim. Mas você... Acha que eles vão... - Piper parou olhando pro lado pensativa.
- Vão o que? - A morena deu risada. - Te puxar pra dentro e bater o portão na minha cara?
- E se? - Piper arregalou os olhos.
- Babe... Qual é?! Claro que não. Eu fiquei surpresa foi com o fato de terem me aceitado lá também. Você acha que eles estão cedendo? - Elas se olhavam.
- Eles, eu não sei. Mas meu pai, eu acredito que esteja.

.....

- Elas virão as sete?
- Sim. A Piper disse que querem conversar. - Bill deu um sorriso.
- Ótimo. Assim podemos convence-la a voltar pra casa. - Carol se sentou no grande sofá da sala sorrindo alegremente.
- É. - Bill olhou pro nada. - Você sabe que para isso teremos que ceder ao namoro, não é?
Carol olhou pro chão. Se manifestou apenas dois minutos depois.

- Nós vamos. - Disse firme. Bill ficou surpreso porém apenas deu um meio sorriso a olhando nos olhos. - Eu... Ainda não entendo muito. Mas... Não quero perder o amor da minha filha.
- Certo.

.....

- Pipes... Não sei o que vestir. - Alex disse ainda enrolada na toalha. Ela estava bagunçando todo o guarda roupas.
Piper deu risada.

- Oh Al... Calma. Veste qualquer coisa. Eles já te conhecem. E você fica linda de qualquer jeito.
- Sim. Mas, eu quero parecer uma pessoa responsável. E descobri, que infelizmente, eu não tenho roupas assim.
- Qual é?! - Piper a abraçou. - Veste o usual. O que eles quiserem dizer eles dirão, não importa o que você esteja vestindo.
A morena suspirou. Depois sorriu.

- Eu tô bancando a boba, não é?
- Pouquinho. Vai... Vista-se já são 18:28.
- Tá bom.

Piper estava com a calça jeans que tinha usado na noite da fuga, uma das blusas que havia comprado, e usava um casaco azul da Alex. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Passou apenas um lápis de olho e brilho labial.

Depois de meia hora Alex estava pronta, caminhou até a sala, onde Piper estava. Vestia uma calça jeans, sapatilhas pretas, blusa azul e sua jaqueta de couro. Os cabelos estavam soltos, muito bem penteados. A maquiagem era bem leve.

- Tá maravilhosa amor. - Piper beijou-a. - Como sempre.
- Você também está. Vamos lá. - Alex disse alcançando as chaves em cima da mesinha de centro.

.....

- Elas devem chegar a qualquer momento. Cal... - Bill dizia. - Nós vamos conversar por aqui, melhor você subir. Estude! Suas notas estão horríveis. Eu não quero ter que tirar seu computador e seu videogame de novo. Mas, se for preciso eu farei.
- Okay. Eu vou melhorar. - Cal sorriu. - Mas, eu quero ver a Piper. - Olhou pra Carol. Ela estava sentada em poltrona ao lado da do marido.
- Você verá. Quando terminarmos de conversar. - Carol disse. - Suba agora. - Sorriu.
Cal também sorriu.

Aproximadamente quinze minutos depois a campainha tocou.
- Eu vou lá. - Bill disse.

Alex e Piper estavam alí no portão a quase cinco minutos. Elas apenas encaravam o portão.
- Toca. - Alex disse.
- Eu... Estou nervosa. Tô com medo, Al.
- Eu estou aqui. Vai dar tudo certo.
- Tá. - Piper suspirou. - Te amo. - Sorriu pra morena.
- Eu também te amo. - Alex pegou em sua mão.

E assim Piper tocou a campainha. As mãos suavam juntas ao ver o homem caminhando até o portão. Elas se olharam quando Bill abriu o portão.

- Boa noite. - Alex disse primeiro. Ela apertava levemente a mão da namorada. Piper estava gelada.
- Boa noite, Pai.
- Boa noite. - Ele olhou pras duas e reparou em suas mãos entrelaçadas. - Entrem. - Ele estava sério.

Todos ficaram parados na sala de estar. Se olhavam. Ninguém disse nada. Carol olhou pra Piper, sentiu um pouco de raiva ao lembrar que ela tinha fugido de casa. Mas, ao mesmo tempo sentiu alívio por ela estar bem. Parecia feliz. Logo direcionou o olhar pra imponente Alex, que segurava a mão da sua filha com segurança. Bill também as observava. Ele estava calmo, curioso para saber o que elas queriam dizer. Já Piper olhava pros pais e pra namorada intercaladamente. Sua mão estava suada e gelada. Alex respirava pesadamente. Observava Bill e Carol timidamente.

Ninguém gostava de se encarar, quando os olhares se cruzavam, eles desviavam rapidamente. Cada um esperava que alguém dissesse algo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...