1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Rules

História Liar - Rules


Escrita por: MzSavelo

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro...

Capítulo 51 - Rules


- Bem... Queiram sentar. - Bill finalmente falou.

Piper e Alex se dirigiram pro sofá grande, de frente pras duas poltronas. Carol voltou a se sentar na sua, e Bill sentou ao seu lado.

- É... Alex e eu queríamos conversar com vocês.
- Digam.
- Primeiro eu queria pedir desculpas. - A loira começou. - Eu... Só não sabia mais o que fazer. Eu não queria ficar longe da Al. Eu a amo.
- Isso não foi certo Piper. - Carol disse. - Sabe o quanto ficamos preocupados?
- Eu deixei um bilhete. - Piper disse olhando pra mãe com raiva.
- Dizendo que tinha ido embora. Não sabíamos pra onde. Apenas imaginávamos. - Olhou pra Alex. Ela a encarava mas não com ódio, como na loja. Ela estava tentando se acostumar com aquele rosto. Precisava.
- Bom. O que vim dizer foi que quero voltar. Mas... só se me deixarem namorar a Alex. - Piper olhou pra namorada. - Se não deixarem. Então... Eu não volto mais.
- Como assim? - Carol disse espantada.
- Eu morarei com a Alex. Voltarei a estudar. Em uma escola pública, é claro.
- Você não faria isso. - Carol olhou desafiando. Estava assustada com a informação. Piper seria capaz daquilo? Quando ela tinha se tornado tão independente?

- Faria sim. - A loira disse.
- E quanto a faculdade? - Bill perguntou curioso.
- Ué... arrumarei um emprego.
- Ajudarei ela com isso. - Alex se pronunciou. - Ajudarei ela com tudo.

Carol ainda estava assustada. Bill não muito diferente. Mas, no fundo bastante orgulhoso da filha.

- Bem... Carol e eu já decidimos deixar que... Namorem. - O homem disse.

Alex e Piper não esperavam por aquilo. Se olharam querendo confirmar que tinha ouvido aquilo mesmo. Piper sorriu depois de instantes.

- Mesmo? - Ela olhou pro pai, depois pra mãe e manteve o olhar em Carol.
- Sim. - Bill que disse.
Piper levantou e foi até o pai. O abraçando. Bill se levantou para abraça-la direito. Piper estava quase chorando de felicidade. Bill olhou pro seu rosto e sorriu, lhe dando um beijo na testa. A loira voltou pro lado da namorada no sofá.

- Eu estou surpresa. - Ela disse olhando pra mãe. - Mãe? Você também concorda? - Perguntou esperançosa.
- Concordo. - Olhou pra Alex. A morena olhou pra Piper. - Tudo pra que você volte pra casa.

- Haverão regras. - Bill disse.
- Quais? - Piper olhou-o preocupada.
- Saídas. Visitas. Escola. - Ele se endireitou na poltrona. - Você terá que voltar a ter as notas de antes.
- Claro. Eu prometo que voltarei a ter. - Ela sorriu.
- Sobre saídas. Terá que informar antes. Nada de ficar até tarde na rua. No máximo até as dez e meia. - Fez uma pausa. Piper fez uma caretinha para aquela regra. Alex quis rir dela.
- E... Sobre as visitas? - Ela olhou pra Carol. - A Alex vai poder vir aqui, não é?

- Sim. - Carol percebeu que a pergunta era pra ela. - Mas... Eu não escondo que não entendo muito disso. Estou tentando. E prometo respeita-la. - Olhou pra Alex.
- Eu também. - A morena respondeu.

Elas se olhavam sérias.

- Enfim... Essas são as regras. - Bill finalizou.
- Okay. - Piper sorriu pra Alex.
- Exijo que tome cuidado com a minha filha. - Bill se direcionou pra Alex. - Quando ela estiver com você, ela estará sobre a sua responsabilidade. Você sabe que existem... Certos perigos. Pessoas...
- Eu sei. E prometo cuidar bem dela. - Alex sorriu.
- Certo. Então... Está tudo conversado. Segunda iremos cuidar da sua volta a escola, Piper. Você perdeu uma semana inteira. Espero que recupere.
- A Nicky me ajudará. - A loira sorriu. Ela estava realmente feliz. Carol a olhava com um sorrisinho de lado.

Ela levantou e foi até a mãe que sr levantou e a abraçou. Piper deixou uma lágrima cair. Carol limpou seu rosto e sorriu.
 
- Você já ficará aqui, não é? - Bill perguntou.
- An... - Piper olhou pra Alex. - Sim.
- Amanhã eu trago as suas coisas. - Alex sorriu ao dizer.
- Tá bom. Onde está o Cal? - Piper perguntou.
- Ele está lá em cima. - Bill respondeu.
- Quero vê-lo. - Ela disse andando. Passou por Alex a puxando pela mão. Subiram a escada juntas. Como não houve reclamações, Alex relaxou.

Piper bateu na porta do irmão. Ele abriu sorrindo ao vê-la.

- Oi Cal. - A morena disse assistindo o abraço dos irmãos.
- Oi Alex. Então? Você vai voltar, né? - Perguntou a irmã.
- Vou sim. Como você está?

Alex e Piper entraram no quarto, ficaram sentadas conversando por mais de meia hora. Depois Piper levou Alex pro seu quarto. Conversaram bastante. Ela lhe mostrava seus livros. Depois ficaram aos beijos deitadas na cama. Quando começou a ficar quente Alex se levantou.

- Pipes... Acho melhor eu ir agora. Já são quase dez horas. - Disse respirando rápido.
- Sério? Agora? - Piper a abraçou. - Al... Temos que terminar isso.
- Pipes... Não quero aborrecer seus pais. E sei que você também não quer. Eles estão se esforçando. Faremos isso também.
- Eu fiquei impressionada com a atitude da minha mãe.
- Eu também. - Alex lhe beijou na bochecha. - Vou indo agora.
- Eu vou sentir saudade de dormir com você toda noite. Já estava me acostumando. Vou implorar pro meu pai me deixar ir dormir com você de vez em quando. Você sabe...  - Ela mordeu o lábio apertando os braços ao redor de Alex. - Pra gente poder... Durante a noite inteira.

- Hmm... Certo. Mas, quanto a isso... - Apontou pra cama. - Sabe que não precisa acontecer só a noite. - Alex piscou lhe dando um beijo molhado. - Agora tenho que ir.
- Eu vou descer com você.

A morena pegou a jaqueta de cima de cama e elas desceram. Bill e Carol estavam vendo televisão na sala.

- É... - Alex disse chamando a atenção dos dois. - Vou indo agora. Boa noite. - Olhou pros dois.
- Boa noite. - Carol respondeu.
- Boa noite. - Bill repetiu.

Alex sorriu e seguiu pro portão da casa abraçada a Piper.

- Eu estou muito feliz.
- Eu também, Pipes... Te amo. Até amanhã.
- Até Al... Quando você vai vir amanhã?
- Eu te ligo. E acho que poderíamos ir a uma casa noturna amanhã. - Alex sorriu. Depois pensou um pouco. - Wow! Esqueci que você não pode. - Disse com os olhos arregalados.
- Como assim? - Piper sorriu sem entender.
- Pipes... Você tem dezesseis!

A loira soltou uma risada travessa.

- Não de acordo com aquela identidade. - Alex levantou as sobrancelhas.
- Você não vai mais usar ela, Pipes. Seus pais... Se eles descobrirem... - Alex olhou pra casa.
- Eles não vão.
- Olha... Amanhã a gente decide pra onde ir. Agora... Boa noite minha loirinha linda. - Beijou a loira nos lábios.
- Boa noite. - Piper lhe deu uma mordidinha na bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...