1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Mine

História Liar - Mine


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 53 - Mine


- Pipes... Você está chateada? - Alex conseguiu faze-la parar de andar. - Me desculpa. Eu ia pedir para que parasse.
- Al... A culpa não é sua! Eu... Argh... To com ódio! Eu devia ter quebrado a cara daquela...
- Okay. Fica calma. - Alex beijou-a na bochecha. - Não tem porquê ficar assim.

- Eita Chapman... - Nicky chegou dando risada. - Cuspindo fogo, hein.
- Nicky! - Lorna a censurou vendo o estado da loira. - Tudo bem?
- Não! Ainda tô me controlando.
-  Vamos pra outro lugar? - Alex sugeriu.
- Sim! Quero sair daqui. - Piper suspirou.
- Tá. - Olhou pra Nicky e Lorna ao lado. - Meninas...
- Tudo bem, Alex. Nicky e eu chamamos um táxi. - Lorna piscou.
- Até mais, então.


- Pipes? - Estavam no carro havia quase quinze minutos, e ninguém tinha dito nada.
- Oi...
- Você está bem? - Perguntou com receio.
- Estou sim, Al. - Sorriu fraco. - Eu só fiquei nervosa quando... Ela disse que eu não sou o suficiente pra você.
- Pipes, você é tudo o que eu preciso. E tudo o que eu quero! Ela estava bêbada.
- E com ciúmes! - Piper bufou. - O que vocês tiveram?
- Nada demais. - Alex hesitou. - Ficávamos as vezes.
- Hm...
- Mas, eu nunca gostei dela. Nem chegou perto disso. Era só por diversão.

- Eu acho melhor você parar um pouco. - Piper a olhou.
- Parar? Por quê, amor?
- Porque já são dez horas.
Alex olhou as horas no painel do carro.
- Sim! Caralho... Não dá mais tempo de irmos pro meu apartamento. Temos que ir pra sua casa.
- Sim. Mas, antes... Você tem que parar um pouco. - Ela mantinha o olhar em Alex.
A morena não entendia nada. Olhou pra Piper e viu que ela falava sério. Alex estacionou o carro.

- O que foi? Quer sair? - Alex tirou o cinto pra conversar, quando a viu tirando também.
- Não quero sair. Quero fazer amor. - Ela se aproximou e sentou no colo da morena. - Nossa. Vai ser... Meio apertado.
- Sério isso, Pipes? - Sorriu sacana.
- Seríssimo. Mas quase não consigo me mexer. Melhor você ajustar o banco.
- Não. Melhor irmos lá pra trás. Tem mais espaço. - Sorriu.

Elas foram pro banco de trás e a loira voltou a montar em seu colo. Alex subiu seu vestido. O tirando por completo, com uma certa dificuldade.

-  Hum... Eu adoro você de vermelho, Pipes. - Observou a lingerie.
- Eu sei. Por isso eu sempre uso. - Sorriu.
Alex tirou sua jaqueta, depois a blusa.

- Eu adoro os seus seios. Eles são tão lindos. E grandes...
- Eu também gosto dos seus. Me deixe ve-los, vai... Tira. - Sussurrou no ouvido da loira, abrindo seu sutiã.

Alex encarou os seios da loira e lambeu os lábios.

- Ahh... - Piper gemeu ao sentir os lábios dela sugando seus seios.
Ela ficou ali por pouco tempo. Lembrou que não podiam demorar. Desceu por sua barriga, foi se ajoelhando no assoalho do carro. Tirou a calcinha da loira e a chupou com vontade.

Piper gemia descontroladamente. Uma das mãos pressionava a cabeça da Alex em seu sexo. A outra estava entrelaçada com a da namorada.

- Hm... Não paraa.

.....


Alex estacionou o carro em frente a casa da Piper, faltando apenas três minutos pra 22hr e 30min.

- Eu achei que não daria tempo. - Alex suspirou aliviada conferindo as horas.
Piper deu risada saindo do carro. Alex novamente entrou na casa. Bill estava sozinho na sala, e conferiu as horas ao ver Piper entrar.

- Obedientes. - Olhou pra elas e lhes lançou um sorriso.
- É. Bom... Eu vou indo. Boa noite! - Alex disse, e Bill retribuiu.

Piper voltou com ela até o portão.
- Tchau Al... Boa noite. - A beijou ardentemente.
- Boa noite, amor... Amanhã a gente se vê. Te amo.
- Te amo também.

Quando Alex estava quase entrando no carro viu que o vizinho da loira estava atravessando a rua, indo de encontro a ela. Passou por Alex sem olha-la. Piper o encarava.

- Oi Piper. - Disse calmamente.
- Oi... - Ela respondeu tímida. Depois olhou pra Alex, que se apoiou no carro.

- Tudo bem? - Ele tentou puxar assunto.
- Ah... Claro. E você? - Tentava ser educada.
- Estou bem. - Sorriu.
Piper deu uma outra conferida em Alex. Ela estava bem séria.

- Então... Eu vou entrar.
- Ah... Claro. Está tarde. - Ele sorriu sem jeito. - Mas... E aquele jantar? A gente nunca marcou. Eu gostaria muito de sair com você! De verdade.
- E-eu... - Piper se engasgou com as palavras. - Bem... Eu estou namorando.
- Mesmo? - Disse surpreso.
- Sim. Mesmo! - Piper sorriu.

Alex deu um sorrisinho esperando o momento que ele fosse embora.

- Mas... - Ele deu mais um passo em direção a Piper, ficando bem mais próximo. Alex semicerrou os olhos. - Ainda podíamos jantar. Como amigos! Amigos fazem essas coisas, né? - Sorriu esperançoso.
- É... Acho que não vai rolar, Larry. Sinto muito.
- Ah... - Ele sorriu sem graça. - Seu namorado é ciumento? Mas... Ele nem precisa saber, Piper. Vai ser só pra que conversemos mesmo. E... Ta bom! - Movimentou as mãos. - Se não quiser sair pra jantar, a gente pode tomar um sorvete. Andar. Ir ao cinema.

Foi o cúmulo pra Alex. Ela revirou os olhos. Piper alisou os braços com o vento gelado. Olhou pro chão pensando em uma resposta e quando levantou o olhar Alex estava a dois passos de distância

- Amor... Está com frio? Cuidado, pode acabar ficando resfriada.
- Tudo bem, Al. Eu só... Estou falando com o Larry. - O rapaz olhou pra Alex e ela o encarou.
Larry estava confuso. Alex percebeu e deu um sorrisinho pra Piper. Seria um prazer clarear a mente do vizinho engomadinho da namorada.

- Bom... Agora eu vou indo mesmo. - Beijou Piper com possessão. Quis abrir os olhos pra ver a expressão do tal Larry. Mas, não o fez. E quando terminou o beijo o olhou mortalmente.
- Boa noite, Pipes.
Piper estava sem fôlego e corada.
- Boa noite, Al... A-até amanhã.

Alex sorriu e encarou o Larry pela última vez. Deu um sorrisinho pra ele e voltou pro carro.
- An... E-eu preciso ir. É... Até mais! - Olhava pra Piper. - Boa noite. - Disse baixo e atravessou a rua, entrando m casa rapidamente.

Alex deu risada dentro do carro, baixou o vidro do carona e mandou beijo pra loira, indo embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...