1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Magazine

História Liar - Magazine


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 54 - Magazine


- Porra! O baile já é em menos de dois meses. - Nicky dizia pra Piper na saída da escola.
- Verdade. Você vai? - Piper perguntou.
- Sim. E você?
- Eu não sei ainda. Tenho que falar com a Al. Você trará a Lorna?
- É o jeito, né. A Angelina Jolie não respondeu ao meu tweet.
Riram.
- Vou contar pra Lorna!
- Eu te mato! - Olhou pra loira. - Não. Melhor ainda. Conto pra Alex que você tem uma revista escrota de homens seminus.
- Meu Deus! Isso faz tempo. Nem tenho mais ela.

Piper pensou bem e se lembrou que ainda tinha. Fez anotação mental para joga-la no lixo quando chegasse em casa.

- Você tem dúvidas se a Alex vai querer vir?
- Tenho. Mas, se ela não quiser vir a gente sai pra outro lugar. - Ela sorriu.
- Então se vocês não vierem combinamos algo. Lor e eu não vamos ficar aqui sozinhas.

.....

- Piper... O baile está chegando. - Carol sorriu.
Piper estava no quarto estudando, quando Carol entrou.
- Eu sei. Estava pensando nisso hoje.
- Quero ir com você comprar o vestido. - Sorriu.
- Tá bom. - Piper sorriu também.
- Você vai acompanhada?
- Eu não sei.
- Ah... - Carol pensou um pouco. - A Alex... Não quer ir com você? - Piper ficou surpresa com a pergunta. Carol quase não perguntava sobre a Alex.

Já fazia quatro meses, desde o dia que eles resolveram deixar que Alex e ela namorassem. Cal quem contou que sua mãe ia três vezes por mês a psicóloga.

- Eu ainda não falei com ela.
- Okay.

.....

Alex devia estar chegando. Elas não sairiam hoje. Ficariam de bobeira na companhia uma da outra. Não se viram durante o final de semana. Piper tinha ido visitar a avó.

A mensagem dela avisava que ela estava no portão. Piper foi até lá praticamente correndo.

- Amor... - Alex a abraçou lhe levantando do chão.
- Oi, Al. Como você está? Como foi o seu final de semana?
- Estou bem. - A colocou no chão. - Foi tedioso. E o seu? Se divertiu?
- Sim! Foi muito bom rever a vovó.
- Aposto que sim. Fico feliz.

Se beijaram lentamente, matando as saudades.

- Vamos entrar? - Piper lhe convidou.
- Sim.

Carol e Bill haviam saído. Apenas Cal e Piper estava em casa. A loira e a namorada foram pro quarto.

- Que saudades de você. - Alex a abraçava por trás.
- Eu também. - Ela derreteu nos braços de Alex. - Vamos deitar. Estou cansada. Hoje teve um teste de matemática.
- E como acha que se saiu?
- Eu estudei bastante. Me saí bem.
- Que bom. - Alex sentou na cama e tirou o tênis. Depois deitou atrás da loira.

- E como está lá na loja?
- Normal.
- Hum. E a... Sylvia? - Falou o nome da mulher com raiva.
- O que tem ela?
- Ela tem dado em cima de você ainda?
- Não, Pipes... Naquele dia ela estava bêbada. Quantas vezes vou ter que repetir isso? - Deu risada e lhe beijou a bochecha.

- Al... A gente precisa conversar. - Se virou, ficando de frente com ela.
- Coisa séria? - Sorriu.
- Mais ou menos. É que... O baile da escola está chegando. E... Eu queria saber se você quer ir. - Disse tímida.
- Você quer que eu vá? - Alex levantou as sobrancelhas. - Porque se quiser curtir com as suas amigas, tudo bem. Sem problemas. - Lhe deu um selinho.
- Eu quero que vá.
- Okay. Então eu vou.

Elas sorriram. E começaram a trocar carícias. Depois de um tempo Alex ficou pensativa.

- O que houve?
- É... O que quer que eu vista? - Estava insegura. - Um... Vestido? Ou...
Piper sorriu.
- O que você quiser vestir. Você ficará linda de qualquer jeito.
- É Pipes... Mas... É um baile.
- Al... Você pode vestir o que quiser, okay? Me surpreenda! - Sorriram e trocaram um beijo molhado. - Eu vou tentar te surpreender. E... Minha mãe disse que quer me ajudar nas compras. - Sorriu.
- Que bom. - Alex sorriu também.
- Sim. Ela... Está tão gentil. Nunca disse nada de negativo sobre o nosso namoro, ou sobre você. Eu a agradeço tanto por isso.
- Eu me sinto muito bem por ela sempre me tratar com respeito. - Alex se levantou da cama. Foi em direção a escrivaninha da Piper, ver seus livros.

- Tem um novo aí... Eu gostei dele. - Piper disse. - Vou ao banheiro amor... Já volto.
A loira disse se levantando da cama.

Alex sentou na cadeira e começou a folhear o livro. Olhou pra direita e viu o caderno da loira em cima escrivaninha. Sorriu ao abrir. Tinha uma foto delas colada. Foi pra última página. Teve a idéia de escrever algo.

Procurou por uma caneta alí em cima e não encontrou. Começou a procurar nas gavetas. Na primeira havia apenas um pequeno bloco de anotações. Na segunda vários papéis. E na terceira tinha vários outros papéis. Mas, também encontrou um lápis, levantou os papéis a procura de um caneta ou algo do tipo, mas viu uma revista.

Tinha o Taylor Lautner na capa. Alex escreveu o que queria com o lápis mesmo. Mas, continuava com a revista no colo.

Quando Piper voltou do banheiro, a primeira coisa que viu foi o rosto sério da namorada. Ela ficou confusa.

- Não sabia que lia a Men's Health! - Ela levantou a revista.
Piper arregalou os olhos. Droga! Tinha esquecido de jogar no lixo.
- E-eu não leio. Essa... Eu ganhei de uma amiga. De verdade! Pode perguntar pra Nicky. Já faz bastante tempo, Al. - Ela ficou parada olhando pra Alex, que continuava séria. Ela semicerrou os olhos.
- Faz tempo? - Perguntou a morena.
- Muito.
- E gostou tanto que nunca enjoou, né? - Disse irônica, colocando a revista em cima da escrivaninha e se levantando da cadeira.
- Al... Você está chateada por isso? Eu tinha esquecido completamente dela.
- Que seja. - Alex sentou na cama calçando o tênis.
- Não. Não vai embora, por favor, Alex! - Piper se aproximou dela. - Você não pode ficar chateada comigo por isso. É só uma revista boba.

Alex fechou a cara. Porém, parou de calçar tênis.

- Você... Gosta mesmo de garotos? - Alex perguntou depois de uns segundos.
Piper a olhava.
- Sim. Desculpa por ter mentido pra você quando me fez essa pergunta. Eu... - Ela ficou triste. - Eu nunca quis mentir pra você. Eu tinha medo de te perder. E achava que o único jeito era fingir ser outra pessoa.
Alex pensou um pouco.
- Pipes eu já pensei muito nisso. E... Já te disse isso. Ainda bem que mentiu pra mim. Se você não tivesse fugido naquela noite. Ido aquele bar... Acredito que nunca teríamos nos conhecido. Ou... Nunca teríamos chegado até aqui. Eu vou ser grata a isso pra sempre. Quero você comigo pra sempre!

Piper deixou uma lágrima cair.

- Eu te amo Alex. Eu te amo, muito.
- Eu também te amo Pipes. - Se abraçaram. - Sobre a revista... - Piper olhou-a. - Eu apenas... Fico com medo. Porque você gostando de homens também, haverá mais concorrência. E eu não sou uma das pessoas mais perfeitas do mundo.
- Eu sei que você é a pessoa perfeita pra mim. Só você! E eu não quero mais ninguém.


Notas Finais


A fic tá chegando ao fim... :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...