1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Prom I

História Liar - Prom I


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 56 - Prom I


Finalmente o dia tão esperado havia chegado. Era 19:26, Piper estava quase pronta. Já estava vestida, maquiada e penteada, faltava apenas calçar os saltos.

Carol entrou no quarto a admirando sorridente.
- Você está linda Piper.
- Obrigada. Alex chegará a qualquer momento. - Ela sorriu se olhando no espelho. - Eu estou louca pra saber o que vestirá. Ela fez mistério sobre isso.
- Hum... Como quer que ela se vista?
- Eu só quero que ela esteja lá comigo. Não me importo com a roupa. Fora que ela é linda de qualquer jeito.
- Eu concordo com isso. Ela é realmente muito bonita. - Piper olhou pra mãe, estava surpresa com o elogio. - Piper... Eu nunca te pedi desculpas por tudo. Gostaria de pedir. Nunca quis magoa-las. Eu te amo. Quero a sua felicidade acima de tudo.
- Eu também te amo, mãe. Águas passadas. - Se levantou da cadeira indo em direção a Carol.
- Espero que se divirtam bastante hoje.
- Iremos. Junto a Nicky e Lorna. -
Sorriram. O celular da loira tocou em cima da cama.

Ela foi até ele e viu que Alex ligava.
- Al?
- Pipes... - Suspirou nervosamente. - Estou aqui fora.
- Okay... Estou descendo.

- Ela chegou. - Se direcionou a mãe.
- Vamos lá.

- Pai... Você pode ir abrir o portão para que a Alex entre? - Piper disse assim que chegou a sala. Cal a olhava admirado.
- Claro. - Bill se levantou.

- Está bonita Piper. - Cal sorriu tímido.
- Awn... Obrigada. Te amo maninho. - O abraçou.

Alex estava acompanhada do casal Nicky e Lorna, elas usavam vestidos lindos. Nicky trajava um vestido de seda azul, ia até a altura do joelho. Os cabelos soltos e ondulados, a maquiagem era leve. Lorna usava um nude bem delicado, com alças finas. O cabelo estava preso em um coque chique, a maquiagem era muito caprichada, destacando os lábios.

Alex viu quando Bill abriu o portão. Elas adentraram a casa, a morena estava muito nervosa, e ansiosa para ver a Piper. Quando a porta da sala foi aberta, ela visualizou a loira. Alex babou um pouco.

Piper trajava um vestido roxo, tomara que caia. O bojo continha detalhes brilhante, a saia era composta por duas camadas de tecido. Os cabelos estavam soltos, com cachos finos. A maquiagem destacava os olhos azuis, e os lábios continham um rosa.

Ela mantinha a boca semi aberta, encarando Alex. Imaginou que ela escolheria algo do tipo, sabia que Alex não gostava muito de vestidos. Mas, nunca imaginou que a Alex ficaria tão bem com um terno. Os cabelos dela estavam caindo sobre os ombros, lisos e bem penteados. Os olhos, por baixo das lentes dos óculos, não estavam com muita maquiagem, os lábios sim. Vinho, era a cor do batom. Ela sorriu pra Piper sem jeito. Piper foi se aproximando ainda abobada.

- Oi, Al. - Disse tímida. - Você... Está linda! Meu Deus!
- Oi Pipes. Você que está linda. - Sorriu.
Piper a abraçou inspirando o perfume dela. Alex fechou os olhos por um instante.

Quando elas se afastaram, perceberam que Bill e Carol as fotografavam.
- Parem. - Piper disse tímida.
- Claro que não. - Bill sorriu.
- Então pelo menos esperem para que pousemos para as fotos. - Sorriu olhando pra Alex. Elas estavam hipnotizadas.

- Oi pra você também, Piper. - Nicky disse parada no canto, com a mão entrelaçada a de Lorna.
- Nicky! - Piper foi até ela lhe abraçando. - Você está incrível. - Abraçou Lorna. - Você também, Lorna.
- Já você está magnífica! Arrasou...
- Obrigada.

- Okay... Se juntem, vamos tirar algumas fotos. - Bill pediu-lhes.

Varias fotos foram tiradas. Algumas da Piper e Alex sozinhas, e outras acompanhadas das amigas.

- Precisamos ir agora! - Piper disse encerrando a seção de fotos.
- Certo. Assim terão mais tempo. - Bill disse.
- Isso. - Disse pegando a mão da namorada.

- Pipes, primeiro... - Alex pegou no bolso do terno algo. - Seu... Corsage.
- Awn...
Ela o colocou no pulso da Piper. E novas fotos foram tiradas.

- Chega. - Piper disse se virando pra sair.
- Espera... - Alex disse se virando-se de volta pros sogros. - Eu... Gostaria de pedir permissão para que a Piper passe a noite comigo. - Ela não tinha certeza de que deixariam. Piper também não tinha, mas implorou com os olhos.

Bill olhou-as depois olhou pra Carol.
- Ela pode. - A mulher disse sorrindo. - Sem problemas.
- Okay. - Alex sorriu surpresa e extremamente feliz.
- Se comportem! - Bill disse. - Boa noite.
- Boa noite! - As garotas disseram juntas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...