1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Prom II

História Liar - Prom II


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 57 - Prom II


No carro Piper continuava admirando Alex, enquanto a mesma dirigia. A morena percebia os olhares e sorria. Nicky revirava os olhos assistindo, e Lorna sorria abobada.  

 

Chegaram em poucos minutos. Alex estacionou, elas desceram e foram pra entrada da escola. Haviam vários grupos de alunos conversando. Piper e Nicky viram as garotas de sua classe olharem-nas com estranhamento. Nicky apertou a cintura de Lorna e lhe beijou. Piper envolveu envolveu seu braço com o da namorada, a fazendo sorrir. 

 

Entraram na escola. Foram para o ginásio onde acontecia a festa. O Dj tocava músicas bem agitadas, elas foram em busca de algo para beber.  

 

- Nossa... Que lindo! - Lorna olhou a decoração brilhante do lugar. 

- Está bem legal. - Alex concordou. 

 

Piper abraçava a namorada pela cintura. Elas beberam bastantes coquetéis. Dançaram também, Piper nunca se sentiu tão feliz como naquele dia. Estava completa. Nicky e Lorna dançavam pra valer, gostavam de trocar beijos, todos olhavam-nas. Piper e Alex aplaudiam e sorriam pra elas. Haviam professores que não ligavam, outros que chamavam a atenção das duas.  

 

- Elas foram mesmo pro banheiro? - Piper perguntava no ouvido da namorada, a música estava bastante alta. 

- Parece que sim. - Alex sorriu sacana. - Quer ir também? - Mordeu o lábio. 

- Você está brincando, né? - Piper olhou-a nos olhos. 

Ela apenas levantou a sobrancelha. 

- Al... - Ela reprovou. 

- Você está tão perfeita, Pipes. Quer dizer... Você é perfeita! Mas, hoje... Eu nem sei descrever o quanto você está maravilhosa. 

Piper corou. 

- Eu também não consigo descrever o quanto você está linda. - Aproximou-se mais da morena, passando os braços por sua cintura. - Esse terno. Essa calça que realça tanto a sua bunda. - Mordeu o lábio. - Está tão sexy. É a mais bonita desse lugar todo. Ganha de todas as meninas, de todos os meninos... Da professora de espanhol, a Gabrielle, que é a mais desejada da escola. 

Alex deu risada. 

- Mesmo? A mais desejada? Onde ela está?  

Piper procurou com os olhos. Não conseguiu vê-la. 

 

- Não sei. Mas ela é bem bonita. Nicky se amarra nela. 

- Mais um motivo pra mim querer vê-la. Direi a Lorna.  

 

Piper balançou negativamente a cabeça, sorrindo e dando um gole na bebida em seu copo. 

 

- Hm... Al... - Ela colocou o copo em qualquer lugar. - Eu preciso usar o banheiro. Você me espera? 

- Claro. Só, não demore. - Sorriu. 

- Não irei. - Piscou, se afastando. Porém logo voltou. - Se comporte! Não fale com estranhos. E muito menos com estranhas. 

Alex sorriu daquilo. 

- Pode deixar! 

 

 

Piper saía do banheiro quando encontrou com a Angelina. 

 

- Você aqui, Chapman? - Soltou uma risada enjoada, fazendo Piper revirar os olhos, e voltar a caminhar pro ginásio. - Veio sozinha? Porque se veio... Acho que vai ter que dançar só. - Deu risada. - Os garotos estão todos acompanhados. Mas, não sei se iriam querer dançar com você mesmo que estivessem sozinhos. 

Ela se virou pra garota. 

 

- Pro seu governo, eu estou muito bem acompanhada!  

- Com três garotas! A esquisita da Nicky, uma baixinha, a qual eu adorei o coque, e tem uma alta, né? - Ela riu. - Ela é bonita, até. E você me surpreendeu Chapman... O vestido é lindo! 

- Obrigada!  

 

Piper voltou a lhe dar as costas. Estava quase entrando no ginásio quando ouviu a garota novamente. 

 

- Pena que você não tem namorado, daqui a pouco irão começar a tocar músicas lentas. - Ela gargalhou.  

- E ela irá dançar a todas, se quiser. - Alex chegou por trás da loira, fazendo-a ficar confusa. Beijou-lhe o pescoço de leve e logo encarou a Angelina que estava um pouco mais próxima a elas. 

 

- Meu Deus! - Ela fez cara de nojo. - Sério? Você é sapatão? - Soltou uma gargalhada chata. - Credo... Você é bem pior do que eu pensei. 

- Sim. Eu sou... Sapatão, lésbica... Me chame do que quiser! Mas, ao contrário de você, eu posso dizer que sou sou amada. 

- Ha Ha... Eu namoro o garoto mais lindo da escola. Você não passa de uma invejosa! 

- É sim. Eu devo ter inveja de ser traída pelo namorado no baile da escola. - Ela se aproximou da garota, Alex a acompanhou temendo que fizesse algo. - Vai lá no banheiro feminino... - Sussurrava. - O seu namorado está com a Jane lá dentro.  

Angelina arregalou os olhos. Se virou indo pro banheiro. 

 

Piper soltou um risadinha má, olhando pra Alex. 

- É sério? - Alex deu risada. 

- É... Ouvi até gemidos. - Olharam de novo pro banheiro, depois de um estrondo. Angelina saiu de lá furiosa, e com os olhos cheios de lágrimas. Passou por Piper rapidamente de cabeça baixa. 

 

- Uau... Parece que ela também ouviu, amor. - Alex caçoou. 

- Parece que sim. - Piper sorriu. - Bem feito! Ela sempre me infernizou. Chegou a me acusar de dar em cima do namorado dela. Fala sério! 

- Sinto muito. - Alex lhe deu um selinho. - Ouça... Uma música lenta. Quer dançar? 

- Nah... Eu quero ir pra outro lugar.  

- Tipo? 

- Um lugar onde eu possa te beijar sem ter todos esses olhares reprovando. Essa energia ruim nos afetando.  

- Okay. - Alex a abraçou. - Mas, antes temos que procurar Nicky e Lorna. 

- Sim... Elas não estão no banheiro. Não voltaram pro ginásio?  

- Não que eu tenha visto. 

- Tenta ligar pra elas. Seu celular está aqui? 

- Não. Deixei no carro.  

- Então, vamos lá buscar! 

- Vamos sim. - Alex inspirou o perfume em seu pescoço.  

 

Alex pegou o celular no porta luvas. 

- Tem uma mensagem da Nicky. Disseram que já estavam indo. Isso faz... quinze minutos. 

- Nossa. Que rápidas.  

- É... Pelo emoji depois do "iremos embora" elas devem ter ido pra casa. 

Piper sorriu. 

- Podíamos fazer o mesmo. 

- Pode ser. Mas... Você vai dormir comigo mesmo, então... Por quê não andamos um pouco? Central Park. - A abraçou, encostando-se no carro. 

- Sim. Vamos lá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...