1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Really?

História Liar - Really?


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 59 - Really?


- Casar? Como assim? - Nicky perguntava. 

- Fala baixo! - Piper olhou ao redor dando risada. Elas estavam em uma sorveteria. Mostrou a mão, que continha o anel, pra ela. 

- Meu Deus! - Pegou a mão. - De diamante e tudo? 

- Sim! - Sorriu. 

- Caralho. Quando vai ser? 

- Não sabemos! 

- Ué? - Soltou uma risada. 

- Vai demorar um pouco. Ainda estou no colegial. Talvez quando acabar a faculdade.  

- Hum. - Nicky sorriu. - Eu só sei que quero ser madrinha. 

- Você será! - Se aproximou e deu um beijo na bochecha da amiga. 

 

- E os seus pais? 

- Estão bem. 

- Quero saber como reagiram a notícia. - Revirou os olhos. 

- Alex falou com eles antes de me pedir. Eles deram a benção.   

- Que bom! 

- Sim. Está tudo tão tranquilo. Minha mãe achou fofo o fato de ter nossas iniciais no interior. - Sorriu. - Porém, as vezes eu sinto falta da adrenalina que era fugir de madrugada. - Nicky balançava a cabeça negativamente.  

- Você é bem doidinha, hein Piper.  

Gargalharam. 

- Era perigoso pra caramba. Mas, depois que eu conheci a Alex, não pensava em mais nada a não estar com ela. 

- É o amor! Obrigada por ter fugido naquela noite. Obrigada por ter conhecido a Alex. Se não fosse isso eu não teria conhecido a Lor. 

Piper fez um coraçãozinho com as mãos, sorrindo. 

 

..... 

 

- Piper? - Bill estava parado na porta do quarto da loira. - A Alex está lá embaixo. 

Em instantes ela saiu do quarto e desceu as escadas. 

 

- Hey... - Abraçou a noiva perto da escada. - Você não me avisou que vinha. 

- Surpresinha. 

Eram dezoito da noite.  

 

- Você quer sair mais tarde? 

- Quero. Pra onde iremos? 

- Pensei em jantar, depois ir ao cinema.  

- E depois pra sua casa? - A loira a puxou pro sofá. 

- Pode ser. - Elas se sentaram. 

- Contei a Nicky. - Mostrou a mão com o anel. Alex sorriu. - Eu passei a tarde imaginando a gente morando juntas daqui uns anos. 

- Mesmo? - Beijou a bochecha dela e acariciou com o polegar carinhosamente. 

- Sim. Teremos quantos filhos? 

- Quantos? - Arregalou os olhos. - Nunca nem pensei nisso!  

- Por que? - Perguntou sorrindo. - Iremos nos casar. Normal pensar nos futuros filhos. 

- Dá trabalho demais, Pipes. Nem consigo me imaginar cuidando de um bebê. - Pensou um pouco. - Desastroso.

- Não exagere. 

- Você quer mesmo filhos? - Olhou-a. 

- Acho que sim. 

 

- Olha... Isso... Vai demorar! - Sorriu olhando pros lados. - Muito! 

- Não importa. Eu quero um bebê, Al. - Fez bico. 

- Hm... Um dia a gente fala mais sobre isso. Daqui uns... Vinte anos. - Piper a olhou com raiva. - Você tem que me dar um tempinho pra pensar, okay? - Sorriu. 

- Tempinho? - Deu risada. - Vinte anos? 

- É... - Deu risada. - Achou muito? Então... Dezenove. Okay? Okay! - Beijou-lhe a bochecha. 

- Certo. 

Alex piscou pra ela satisfeita com o fim daquele assunto. 

 

- Melhor eu ir me arrumar. Vem... Vamos subir! 

 

Assim que entraram no quarto Piper trancou a porta e começou a se despir. Olhava pra Alex. 

 

- Sério? - Alex sussurrou pra ela sentada na cama. - Seus pais, Pipes... Por favor!  

- Relaxa... Ninguém vai ouvir nada. Vamos pro banheiro. - Ela sorriu, usava apenas a calcinha. Foi em direção ao banheiro. Alex  foi atrás dela depois de hesitar um pouco. 

 

- Vamos tomar banho juntas. 

- Não. - Alex parou na porta. 

- Al... Por favor? 

- Pipes... Isso é loucura. Para... Tome banho, te espero aqui no quarto. - Beijou a loira e se afastou dela.  

- Ta bom... Então, vamos apenas fazer amor. - Puxou-a pra perto da cama, empurrou-a ali, e ficou por cima.  


Notas Finais


Penúltimo...

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...