1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. In Love

História Liar - In Love


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 6 - In Love


- Nossa Piper... Dessa vez você conseguiu se superar. Duvidei que fosse capaz depois de te ver ontem. Me enganei. - Alex dizia sorrindo, ao ver a loira.  

- Estava esperando a muito tempo?  

- Sim. - Piper olhou-a pedindo desculpas. - Foram os seis minutos mais longos da minha vida.  

Elas deram risada. Alex a abraçava delicadamente. Piper retribuía. Olhou diretamente nos olhos verdes um tempo depois. 

- Você está maravilhosa. - Disse a Alex. 

 

Ela usava uma calça apertada preta, uma blusa branca com detalhes brilhantes, a jaqueta por cima. Nos pés um salto não muito alto, os cabelos parcialmente presos, e a maquiagem destacando os olhos a deixavam mais irresistível. Queria beija-la. Não se reprimiu, apenas se aproximou e lhe deu um selinho. Sorriram  entrando no restaurante. 

 

 

- Estava ótimo. - Piper dizia ao terminar.  

- Sim... Estar com você é sempre ótimo. - A voz rouca disse fazendo-a manter a atenção em seu rosto. - E se posso dizer, foi o melhor jantar da minha vida. 

- Da minha também. - Piper diz sorridente. Suas mãos se tocaram sobre a mesa. Elas envolveram os dedos. 

- Eu... estou... gostando de você Piper. - Alex abriu o jogo. 

- Eu também estou gostando de você. - Piper sabia que já estava apaixonada. A morena sorriu depois da afirmação. 

- Você vai querer mais alguma coisa? 

- Não. 

- Okay... 

 

Alex pediu a conta e elas saíram. Começaram a andar pela cidade de mãos dadas e falando bobagens. Quando chegaram ao Central Park, Alex encostou Piper no tronco da árvore delicadamente. Os lábios se provavam sem nunca se cansar. 

 

- Eu poderia te beijar pra sempre. - Alex diz com a respiração alterada. 

- Eu também. O que passa nesses lábios?! - Alex sorriu, a beijando novamente. 

 

A morena se sentou um tempo depois, e colocou Piper em seu colo. A loira estava sem casaco algum, sentiu-a tremer, e seus braços estavam gelados. Piper observou a garota tirar sua jaqueta, e lhe oferecer. 

 

- Não... Claro que não, Alex. Aí é você quem vai ficar com frio. 

- Não vou Pipes... Minha blusa tem mangas compridas, está vendo? - Piper ainda não havia aceitado. - Veste vai. 

- Tá bom... Eu fui uma tonta em não trazer nenhum casaco. 

- Acontece...  

- Tá frio pra caramba. - A loira esfregou as mãos. 

- Vem cá... Me deixa te esquentar. - Alex sorriu sedutora. 

 

Elas ficam um tempo apenas se olhando, Piper começa a mexer nas mechas que estão soltas nas laterais do rosto de Alex. Se beijam, e quando se tornou mais intenso Alex começou a acariciar as coxas de Piper, que se arrepiou, fazendo a morena sorrir entre o beijo. 

 

Piper sentiu a mão atrevida de Alex explorar sua pele. Abriu os olhos separando seus lábios dos dela. Os olhos de Alex mostram o desejo que ela sentia. A loira não se sentia diferente. Alex voltou a beijar seus lábios sensualmente. Na verdade todos os beijos de Alex eram assim, bem sensuais. Agora ela a devorava de uma forma tão gostosa. A morena começou a posiciona-la sentada de frente pra ela. As pernas de Piper estavam em volta de sua cintura. A loira, que estava de vestido, por um lado se arrependeu de não ter colocado um short por baixo do mesmo. Mas por outro lado, aumentava o contato, que era pra lá de delicioso. O beijo continuava. De repente Alex começa a descer os lábios pro pescoço da loira. Ela mordia levemente ouvindo as arfadas da loira, continuou por algum tempo. As duas com os olhos fechados entregues a sensação. 

 

- Vocês não deviam estar fazendo isso aqui! - Elas abrem os olhos, se concentrando na figura de um senhor. - Pode ser perigoso. E se passar um grupo de pessoas ruins e as verem desse jeito? - Ele dizia simpático. 

- Ah... Você tem razão. Obrigada. - Alex disse com um sorriso enquanto Piper saía de seu colo envergonhada. 

O senhor começa a se afastar, e Alex pensa no que poderia ter acontecido a elas caso um grupo daqueles, passasse por alí. 

 

- Vamos pro meu apartamento Piper? 

- Não Al... Acho melhor ir pra casa agora. 

- Porquê? 

- Eu preciso... 

 

Piper queria ir, mas sabia o que provavelmente aconteceria entre elas no seu apartamento. Caso ela fosse pra cama com Alex, a morena perceberia que ela era inexperiente. E como explicaria que era virgem aos 22? Aquilo era quase surreal nos dias de hoje. 

 

- Eu não vou insistir. Vai pelo menos me deixar te levar pra casa? 

Piper não tinha pensado nisso. Tinha medo de aceitar, e ter alguém acordado em sua casa. Eram 22:49. 

 

" O que eu vou dizer? " 

 

- Então... ? - Alex sorria se divertindo com a cara pensativa da loira. 

- Não quero te dar trabalho. Tá tudo bem. 

- Claro que não. Qual é? Vamos lá! - Alex já se levantava. 

Não tinha como sair dessa. Mais uma vez, tinha que confiar na sorte. 

Seguiu Alex até o carro. Foram de mãos dadas como sempre. Chegando lá entraram no carro e partiram pra casa de Piper. 

 

Já em frente a casa, a loira sorriu aliviada. Não tinha nenhuma luz acesa. Significava que ninguém estava acordado. Se virou pra Alex e elas começaram a se beijar. Minutos depois se afastaram ofegantes e sorrindo.  

 

- A gente se fala amanhã? - A morena perguntou ainda ofegando. 

- Com certeza. 

- Ótimo... - Sorriu. 

- Boa noite, Al. 

- Já está boa... Mas ficaria ótima se eu pudesse passar a noite inteira com você. 

Piper começa a rir tímida. 

- Acho que estou apaixonada, Pipes. 

A loira olhou-a assustada. 

- É sério. Me sinto tão bem perto de você. 

- Eu... tenho certeza que estou apaixonada por você Alex. 

Elas sorriram, e se despediram com um beijo lento e doce. 

 

Piper saiu do carro e acenou. Fingiu estar abrindo o portão, quando o carro de Alex virou a esquina ela saiu correndo em direção a outra rua. Ligou pra Nicky e a amiga foi abrir a porta. 

 

- E então? Como foi? - Nicky perguntava animada no quarto. 

- Ela disse que está apaixonada por mim! Meus Deus! Eu nem acredito. 

As garotas sorriram, e Piper começou a contar sobre a noite. Demoraram um tempo pra dormir. 

 

 

Alex foi dormir sorridente. A loira se sentia da mesma forma que ela. Pegou o celular e olhou a foto que ela mandou naquela mensagem. Colocou na tela de bloqueio. Estava cedo ainda, por isso não a pediu em namoro. Mas aquilo ia mudar em poucos dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...