1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Danger

História Liar - Danger


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 7 - Danger


- Cuidado sua idiota! Olha por onde anda... - Angelina esbravejava no corredor da escola. Tinha esbarrado em Piper na saída da sala de aula. 

 

Piper estava tão contente que nem deu bola pro insulto. Nada iria mudar seu bom humor. Estava saindo da escola quando Nicky se aproximou. 

 

- Vamos juntas?  

Piper sorriu. 

- Claro. 

- Mas não tô afim de ir pra casa agora. Vamos... Sei lá... Tomar um sorvete? - Nicky sugeriu. 

- Vamos lá. 

Elas foram em direção a sorveteria que ficava do outro lado da rua. Estava parcialmente vazia. Pediram os sorvetes e se acomodaram em uma mesa. 

 

- Está nas nuvens hein, Chapman. Qualquer um aqui consegue ver os corações em seus olhos, e ouvir seus suspiros. 

Nicky gargalhou. Piper bateu de leve em sua mão por cima da mesa. 

 

- Ela é tão maravilhosa Nicky... Você precisa conhece-la. 

- É só marcar. - Ela riu. 

Piper piscou. 

 

Elas foram embora algum tempo depois. Piper adorava Nicky. Ela era uma pessoa muito legal, pena que não podia sair muito com ela. 

 

..... 

 

" Vou te encontrar na saída do trabalho de novo? " 

 

Alex enviou às 16:00 horas. 

 

" Claro... ;) " 

 

Ela tomou banho e saiu antes que seus pais chegassem. Apenas Cal estava em casa. 

 

- Oie. - A morena a abraçava por trás. Piper se assustou, a fazendo sorrir. Se beijaram, causando reações diversas nas pessoas que andavam pelo Shopping. - Pra onde você quer ir? 

- Não sei. 

- Okay... Vamos andar um pouquinho por aqui mesmo. 

 

 

- Nossa, esse cheiro me deixou morrendo de fome. - Alex deu risada. - Vou comprar algo. E você, quer comer? 

- Não. Estou bem. 

 

Piper se sentou na mesa que havia de frente a lanchonete do Shopping. Observou Alex comprando um sanduíche. Ela voltou e se sentou na cadeira a sua frente. 

 

- Tem certeza de que não quer? Olha só... Parece delicioso. 

- Não. - A loira gargalhou. 

Alex sorriu e continuou comendo. 

 

- Como foi seu dia, Pipes?  

- Foi legal... E o seu? 

- A melhor parte está sendo agora... - Disse olhando pra loira. Piper sorriu derretida. - Esse sanduíche está maravilhoso mesmo. Realmente fez o meu dia.  

Alex olhou pra baixo prendendo uma risada. Piper fechou a cara. A outra gargalhou alto. 

 

- Estou brincando. - Disse vendo a loira inclinar o corpo pra frente, lhe dando um tapa no braço. O que a fez rir mais ainda. 

- Sua boba. - A loira tenta fazer uma voz de raiva. 

 

Elas sorriram um pra outra, e quando Piper olhou pro lado direito, teve um pequeno infarto. 

 

Ficou pálida, e Alex percebeu. 

- Pipes? O que foi? - Se levantou quando a loira fez o mesmo. 

- E-eu... Preciso... Ir ao banheiro. 

- Está se sentindo bem? 

Piper andava rápido, quase correndo. Alex tentava acompanha-la. 

- Piper? - Ela não entendia. A loira se trancou na cabine sem lhe dizer nada. 

 

Depois de uns 5 minutos Piper resolveu sair. Alex estava lá fora olhando-a assustada. 

- O... Que houve? - Perguntou quando a loira começou a lavar as mãos. 

- Nada... Eu... Achei que... Ia vomitar. - Sorriu rapidamente. 

- Ah... Okay. Está melhor agora? 

- Sim. Acho que preciso ir pra casa Alex. 

- Tá... Tá bom. Eu te levo. 

- É... Não se preocupe. Não precisa. 

- Não... Eu te levo. Faço questão. 

 

Alex não ia desistir, e Piper não tinha uma desculpa convincente para dizer a ela. Então, aceitou a corona, e rezou, rezou muito pra que ninguém a visse chegando em casa de carro. 

 

Alex percebeu que a loira estava muito calada e perdida em pensamentos. Resolveu não puxar assunto. Elas pararam em frente a casa, e Piper se virou pra ela, a beijando levemente. 

- Você está bem mesmo? - Alex diz pegando em sua mão. 

- Estou. 

- Eu fiquei assustada. 

- Está tudo bem, Al. - Piper sorriu pra aquela Alex, que mantinha uma expressão preocupada. 

 

- Okay... Mais tarde a gente se fala então? 

- Claro. - Beijou Alex mais uma vez. - Tchau. 

- Tchau! - Alex sorria. 

 

Entrou em casa e correu pro quarto. 

 

" Merda! Foi por tão pouco. Se ela tivesse me visto alí... Como eu iria explicar? " 

 

..... 

 

- Caralho... - Nicky dizia assustada. - Sua mãe estava no shopping? Porra... Você deu sorte, hein. 

- Ah... Eu dei muita sorte. Ela estava vindo em nossa direção. Só me levantei e saí praticamente correndo. 

- E a Alex? 

- Ela veio atrás de mim sem entender nada. 

- Nossa. Piper... Você tem que contar a verdade. Mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir. 

- Não Nicky... Eu não posso. 

- Piper... Ela já disse que está apaixonada por você. 

- E você acha que a Alex é o tipo de mulher que sai por aí, se apaixonando por garotas do colegial? 

- Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar. Simplesmente acontece. 

- Eu sei... - Piper suspira. - Mas tenho medo.  

- Piper, quanto mais o tempo passa, mais essa mentira vai aumentando. 

- Eu sei. 

- Você em alguma hora vai perder o controle. 

 

Piper permaneceu em silencio. Nicky suspirou. 

- Pelo menos deu certo. Se a sua mãe ver vocês juntas, a Alex descobre. Toma mais cuidado. 

- Eu vou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...