1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Girlfriend

História Liar - Girlfriend


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 8 - Girlfriend


" Vamos sair hoje, certo? " 

 

Mais uma mensagem da Alex e Piper sabia o que tinha que fazer. 

 

" Vamos sim Al...  

Passa aqui as 23:30 " 

 

" Okay... ;) até mais babe... " 

 

 

Sexta-feira, fazia uma semana que Piper tinha conhecido a morena. Se viram por quase todos os dias da semana depois do expediente de Alex na loja. Conversavam, beijavam, a loira cada vez mais ficava apaixonada pelo jeito da morena. Ela era inteligente, gentil, e muito linda. E quando percebeu que sua foto estava na tela de bloqueio da morena, se derreteu. Alex ficou vermelha de vergonha. Elas tiraram fotos no Central Park e logo a tela de bloqueio de Piper tinha uma fotos das duas. 

 

As 23:25 Piper descia as escadas na surdina. Ouve um barulho vindo da cozinha. Correu e se jogou atrás da poltrona. O coração foi a mil. 

 

" Droga... Eu não posso ser descoberta! " 

 

Era Cal. Ele levava um pacote de salgadinhos pro quarto. Ela suspirou quando ele desapareceu pela escada. Abriu a porta rápido e ao olhar pro portão, lá estava o carro cinza. 

 

 

- Vejo que trouxe um casaco. 

Sorriu com o comentário de Alex. 

- Sim... Não vou te dar trabalho hoje. - Se aproximou recebendo um beijo da morena. 

- Eu adoro quando me dão trabalho. Sabe o que dizem... As coisas que vem fácil, vão fácil. - Disse com uma piscadela pra Piper. - Vamos lá... 

 

- Pra onde vai me levar hoje? - Disse com uma risadinha. 

- Eu vou te levar a um bar... - A loira sorriu animada. - Hoje é sexta, amanhã não tenho que ir trabalhar cedo e você não tem faculdade, podemos nos esbaldar. 

- Aham... 

 

DarkRoom era o lugar. Elas entraram e Piper percebeu que tinha música ao vivo. 

- Você já veio aqui antes? 

- Não... 

Fora aquele onde elas se conheceram, Piper nunca tinha ido a bar nenhum. 

 

A noite ia passando tranquilamente. Entre os beijos e os abraços de Alex, estava Piper. Se sentindo completamente feliz. Alex não se sentia diferente. Estar com a loira era a melhor coisa pra ela, desde que a conheceu. Dançaram muito aquela noite. A morena amava fazer Piper sorrir, amava ver seus olhos azuis brilhando radiante. Queria proporcionar aquilo o máximo que conseguisse, por isso a levou pra fora.  

 

Estavam andando, dançando e rindo pelas ruas parcialmente desertas do Upper East Side. 

 

- Alex... - Piper dava risada. - Pra onde a gente tá indo? 

A morena a segurava pelas mãos enquanto andava de costas olhando pra ela. 

- Não sei. Mas eu poderia ir pro fim do mundo se você fosse comigo. 

Piper sorria derretida. 

- Piper eu... Como já disse... Estou apaixonada você. 

Piper parou de repente. A morena a olhou acariciando suas mãos. 

- Você não sai da minha cabeça. Nem por um segundo. Quero o tempo inteiro estar com você. 

- Alex... - Piper sentia o coração acelerado. - Eu... Me sinto da mesma forma. 

- Então... Pode estar cedo ainda, mas... Eu quero que seja minha namorada. 

Piper abriu a boca e fechou várias e várias vezes. As palavras não saíam. Queria gritar um "Sim" mas não conseguia. 

 

" Ela... Está me pedindo em namoro mesmo? " 

 

Alex estava nervosa, suas mãos suavam nas de Piper. Ali paradas uma de frente pra outra, os corações batendo forte no peito. 

 

- E então Pipes... - Alex sorriu claramente nervosa. - Diz apenas sim ou não. O silencio... mata. 

Piper sorriu respirando pesadamente. 

- E-eu quero... Quero muito. 

 

Alex sorriu abertamente. Puxou sua namorada, e lhe beijou com delicadeza. A levantava pela cintura e rodava seus corpos pela calçada. Um grito agudo de Piper foi ouvido, logo depois gargalhadas. 

 

Quando era quase 5 horas da manhã, Piper percebeu que precisava ir pra casa. 

- Al... Eu tenho que ir pra casa. 

- Nãaao...  

Elas ainda rodavam a cidade no carro de Alex, ouvindo músicas. 

- Sim Al... 

- Porque? O que tem de tão importante pra fazer cedo na sua casa? 

- É só que... Eu estou com sono Al.  

- Ótimo. Já que eu também estou, vamos pro meu apartamento. Dormimos lá e na hora que eu for trabalhar te deixo na sua casa. 

Piper adoraria aceitar, mas não podia. 

- É uma proposta tentadora. 

- Não é? - Alex sorriu. 

- Mas eu não posso. 

- Seus pais? 

 

" Acertou em cheio! " 

 

- É... Eu... Não posso dormir fora de casa. Nem... Avisei, então. Tenho que ir. 

- Argh... Tudo bem. Agora sou sua namorada, prefiro não aborrecer meus sogrinhos. - Sorriu divertida e Piper derreteu com a fofura dela. 

 

 

Elas já se aproximavam da casa, Piper gelou ao ver uma luz acesa 

 

" Não... E agora? " 

 

- Então... Está entregue Pipes. - Alex olhou-a e Piper tinha uma expressão aterrorizada. - O que foi? 

Olhou pra Alex e não soube o que dizer. 

- Pipes? 

- N-nada! Eu... Vou indo. 

- Okay. - Alex sorriu sem entender a expressão da loira.  

Alex beijou-a suavemente nos lábios. 

- Até mais tarde babe. 

- Até Al...  

 

Piper abre a porta do carro e sai. O carro sai em alguns segundos. Ela abre o portão devagar. Quando está na porta tira os saltos, abre a porta e entra. Começa a subir as escadas bem devagar, não tinha ninguém gritando, então não a tinham descoberto. Sua mãe faria um escândalo caso descobrisse. A luz do banheiro estava ligada, entrou em seu quarto rapidamente, tirou o vestido e jogou dentro de uma das gavetas do guarda roupas, os saltos ela jogou em baixo da cama. Se deitou de lingerie. Durante todas as 5 horas de sono sonhou com sua namorada. Alex Vause. 


Notas Finais


Obrigada a todos que estão lendo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...