1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Neighbor

História Liar - Neighbor


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 9 - Neighbor


- Meu Deus Piper! - Carol entrava no quarto da filha abrindo as cortinas. 

- O que?! Mãaaae... Eu quero dormir! 

- Você já dormiu demais querida... Levante-se. 

Piper se cobriu dos pés a cabeça com o edredom. Ela estava exausta. E ao lembrar da madrugada maravilhosa que teve, sorriu. 

- Piper... - Carol puxa o edredom. - Não! Você não fez isso! Dormiu com maquiagem? Sabe que isso... Espera... Porquê você passou maquiagem antes de dormir? 

 

" Droga... " 

 

- É... Eu estava experimentando essa. Acabei dormindo sem tirar. 

- Tá... Mas, não faça mais isso Piper! Faz mal pra sua pele. Ande... Levante e tome um banho. 

- Argh mãe... É sábado! Eu quero ficar deitada até mais tarde. 

- Sem reclamar! O café já está na mesa. - Disse saindo do quarto. 

 

Piper se arrastou até o banheiro. Tomou banho cantarolando, vestiu um short jeans e uma camiseta azul. Secou, e prendeu os cabelos. 

Tirou uma foto sorrindo. 

 

 

 

O beep do celular despertou Alex. Ela nunca teve um sono pesado, acordava com o mínimo barulho. Pegou os óculos e sorriu ao ver quem a tinha despertado. 

 

" Bom dia Al... " 

Tinha uma linda foto da Piper sorrindo. 

 

" Pipes... Bom dia!!! <3 " 

 

" Kkkk  

Eu te acordei? " 

 

" Acordou sim. 

Mas eu adorei.  

Você sempre acorda linda assim? 

 

" ;) 

Kkkk " 

 

" Caramba! Mal posso esperar pra acordar ao seu lado. ;) " 

 

" Hummm... Mesmo? " 

 

" Sim. Mas enquanto isso não acontece, pode me acordar com uma foto dessas sempre que quiser. " 

 

" Awn... Kkkkk Okay Al. 

Eu vou tomar o café da manhã agora. 

Volte a dormir. :* " 

 

" Tá bom. 

 

 

- Piper, está tão sorridente filha... O que houve? - Bill perguntava sorrindo. 

Ela apenas sorriu, e continuou comendo sua torrada. 

- Está namorando Piper? - Dessa vez Carol pergunta.  

Piper a olha assustada, e se atrapalha na hora de engolir o pedaço da torrada. Ela começa a tossir. 

- Meu Deus... Beba água! - Bill se levanta e começa a alisar suas costas, até que ela volte a respirar normalmente. Cal dá risada. 

- E-eu... Não estou mãe. 

- Hum... - Carol sorri olhando-a. - Okay. 

- Eu ainda acho que a Piper é muito nova pra isso. - Bill se manifesta. - Ela precisa focar nos estudos. Começar a se preocupar com a faculdade. 

- Oh Bill... Até parece. Meninas bem mais novas que a Piper têm namorados hoje em dia. - Carol rebate. 

Bill faz cara feia e todos ficam em silêncio. O celular de Piper vibra no bolso. 

 

" Agora sim! 

Bom dia babe... 

 

Ela sorriu com a imagem que via. Alex de frente a um espelho, que parecia de um banheiro, com os óculos, sem maquiagem e com os cabelos perfeitamente bagunçados. 

 

- Quem é? - Carol pergunta com um sorriso. 

- Ah... É... A Nicky. 

- O que? Piper! Nicky Nichols não é pessoa para se ter amizade. O que ela disse? 

- Nada... Era só um... Meme. 

- Hm. Não quero saber de você conversando ou saindo com esse tipo de garota Piper! 

Ela não disse nada, finalizou seu café e subiu pro quarto. 

 

 

" Que linda Al... 

 Vc é tão perfeita. " 

 

" Sou é? :v " 

 

" É... 

Muito! ;) " 

 

" Não mais que você! " 

 

" :* " 

 

 

Elas trocaram mensagens até Alex sair prp trabalho. Marcaram de se ver as 17:30, na frente do trabalho de Alex. Como sempre. 

 

- Piper vem aqui... - Carol a chama. 

Piper desce as escadas com um olhar interrogativo. - Mais tarde a gente vai a casa dos vizinhos novos dar as boas vindas. 

 

" Nãaao... "  

 

- Mais tarde? - Piper pergunta. 

- Sim. 

- Mais tarde quanto? 

- Umas 15:00 horas. 

- Ah... Tá. - Diz voltando pro quarto. 

 

" Tomara que seja rápida essa visita. Argh... Pra que isso? " 

 

..... 

 

- Olá...  

- Oi... 

- Vocês devem ser os Chapman... 

- Sim. Sou Carol, essa é minha filha mais velha Piper, meu filho mais novo Cal e meu esposo Bill. - Carol os apresentava a senhora de cabelos curtos. 

- Eu sou Amy Bloom. É um prazer conhece-los. Queiram entrar... 

 

Eles entraram. Os Bloom tinham apenas um filho, Larry. Howard era advogado, assim como Bill. Larry tentou puxar conversa com Piper, se o tivesse conhecido a algumas semanas atrás, agora ela estaria suspirando pelo gentil rapaz. Mas, hoje a loira estava concentrada nas mensagens que trocava com Alex. Sua namorada. 

 

" O que está fzd Pipes? " 

 

" Estou na casa de uns vizinhos novos.  

Chatice. 

E vc? " 

 

" Trancada no banheiro da loja...  

Estou exausta. :( " 

 

" Awn... Tadinha. Kkk " 

Piper sorria imaginando a namorada com aquela carinha. 

 

" Estou louca pra te ver. " 

 

" Eu tbm... " 

 

 

- Piper... Larga esse celular. - Carol reclamava. 

- Os jovens de hoje em dia... Larry fica assim o tempo inteiro. - Amy diz sorrindo. - Conversando com o namorado, Piper? 

- N-não... - Piper diz olhando-a. 

 

" Namorada! " Pensou. 

 

- Piper não tem namorado. - Carol diz. - Pelo menos eu acho. - Deu risada.

- Hum... Larry também está solteiro. 

 

Elas olharam pra Larry e Piper, sorrindo. Larry lhes retribuiu. Já Piper, voltou a olhar pro celular, sem achar graça alguma. 

 

" Babe... 

Vou voltar a trabalhar. ;*   

Até daqui a pouco. " 

 

 

" Até Al... <3 " 

 

 

A tarde vai se passando e Piper começa a se arrumar pra ir encontrar sua namorada. Colocou um vestido curto, vermelho, de alças finas. Calçou uma sapatilha preta. Sua maquiagem era leve, e seus cabelos estavam soltos. Ela desce a escada toda sorridente. 

 

- Piper pra onde está indo? - Carol pergunta ao ver a loira indo em direção a porta com um sorriso enorme. 

- Vou... Andar. - Piper diz já saindo. 

 

..... 

 

Alex vê sua loira parada de frente a loja. Se aproxima devagar tapando seus olhos com as mãos. 

- Al? - Piper pergunta confusa, e com um pouco de medo. 

- Oie... - Alex diz a virando de frente para que pudesse lhe beijar. - Uau... Você está me tirando o ar... Com esse vestido vermelho. - Sorriu mordendo o lábio, analisando o corpo da loira. 

Piper sorriu tímida, em seguida mordeu o lábio também. 

- Tenho uma coisa pra você, Pipes... - Alex sorri tirando uma caixinha de dentro do bolso da jaqueta. - Olha... Não é nada extraordinário, mas... 

 

Piper abre a caixinha e vê um colar prateado, ele tinha um pingente com a inicial de sua namorada.  

- Al... - Ela diz surpresa. 

- Você... Gostou? - Perguntou tímida. 

- Claro... É muito lindo! 

- Eu estou usando o meu. - Piper olha pro pescoço dela e vê um colar igual ao seu, mas com sua inicial.  

- Awn... Me ajuda a colocar? 

- Claro. 

 

Começaram a andar pelo Central Park, riam e se beijavam. Sentaram embaixo de uma árvore comendo algodão doce. 

 

- Piper!!! - Uma voz disse, assustando a loira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...