1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Pior perda

História Liar - Pior perda


Escrita por: Emyungsoo

Notas do Autor


Espero que gostem, postarei toda, terça, sexta, e fins de semana. Se gostarem, comentem, assim continuarei a escrever <3

Capítulo 1 - Pior perda


Eu estava cansada de ver meus pais brigarem, eu estava cansada daquela casa, daquela vida, daquele mundo, se aparecesse uma oportunidade de eu dar um fim em minha vida, eu daria. Namjoon, era meu melhor amigo, sim ele era, não brigamos nem nada eu apenas perdi ele, não socialmente, e sim fisicamente, vi ele morrer na minha frente, vi ele morrer em meus braços, eu vi ele partir aos poucos e não pude fazer nada além de chorar e gritar pedindo pra ele ficar.               

              Dia 19 de setembro de 2015, perdi Namjoon pra um cara aleatório, não consegui ver sua face, apenas seu moletom azul. Foi simplesmente rápido, estava em casa com Namjoon fazendo coisas de melhores amigos, dançando, cantando, já que ele cantava super bem, ele fez eu perder meu medo de palco, foi ele que me ajudou quando minha família me deixou, fora os beijos de amigos, tínhamos uma amizade colorida, mas ninguém sabia, enfim, estávamos em casa, Namjoon estava dançando comigo até que escutamos a porta ser arrombada com força olhamos diretamente para porta mas não conseguimos ver o rosto, estava de mascara, mas me lembro de um moletom azul. Vi o braço do suposto homem levantar, e em sua mão uma arma que eu não sabia o calibre obviamente, e atirar no peito de Namjoon, escutava o barulho da bala perfurar a pele dele, ele caiu no mesmo momento, e o homem saiu correndo pela passada. Peguei Namjoon no colo e ele sorriu pra mim como se tudo estivesse bem, 5 segundos se passaram aproximadamente, e Hoseok, melhor amigo de Namjoon, e meu vizinho, ele simplesmente agachou e abraçou ele colocando seu ouvido perto, ele disse algo que não chegou aos meus ouvidos, mas mesmo assim, eu não aguentava ver aquilo.

              Já se passou 1 ano desde a morte de meu melhor amigo, e em todo esse tempo Hoseok cuidou de mim como se eu fosse um bebe, cada arranhão que eu fazia era cuidado por suas mãos delicadas, Hoseok era uma boa pessoa, ele realmente é o que o Namjoon foi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...