1. Spirit Fanfics >
  2. Liar II >
  3. Thanksgiving

História Liar II - Thanksgiving


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 41 - Thanksgiving


A avó e os tios da Piper, chegaram em sua casa, com o cair da tarde.  

 

- Vovó! - A loira a abraçou, animadamente. E assim fez, com os tios, Lane e Joe. E os dois primos, Cindy e George. Na vez da Kate, elas apenas, sorriram falsamente, uma pra outra. E pra surpresa da Piper, Kate trouxe o namorado, Jean. Eles deram um aperto de mão, cordial.  

  Alex, que estava um pouco mais atrás, foi apresentada para os familiares da Piper. Ela recebeu apertos de mãos, e um abraço carinhoso da avó da loira.

Todos teriam que se dividir, pelos quatro quartos, da casa. Cindy e Kate ficaram em um quarto. Vovó Angelina, em outro. Assim, como Lane e Joe. E sobrou um, para a madrinha da Piper, que viria de Londres. Cal, teve que receber o primo e o namorado da Kate, em seu quarto. 

 

- Eu entendi, Pipes. - Alex dizia, quando as duas, entraram no quarto da loira. 

- O que? 

- O porquê de insistir tanto, pra que eu dormisse aqui, hoje. - Fitou-a. 

- Por que eu tenho que ficar em casa. - Sorriu. - E pra que ninguém, colocasse a Kate comigo. Eu sei, que teriam essa ideia. 

- Ah-Ha! Sua espertinha. E eu achando que você estava desesperada, por passar uma noite, sem mim. - Fez drama. - Não vou dormir na cama com você, também. 

- Al... - Piper se aproximou. - Sua boba. Vai dormir no chão? Porque não tem colchão, pra você. - Fez piada e tentou abraça-la, mas Alex desviou. 

- Você está me usando. 

 

- Não recuse os meus abraços! - Reclamou e se aproximou novamente, abraçando-a, dessa vez. 

- Mas, você pode recusar os meus beijos, né?! 

- Você me chamou de gorda. 

- O que? - Deu risada. 

 

..... 

 

Leila, madrinha da Piper, chegou as vinte horas. 

 

- Quanto tempo? - Carol, abraçou a irmã.   

- Quase, um ano. - Sorriu. - Onde está a Piper? 

 

- Oi. - A loira se levantou do sofá, em que estava sentada com a Alex.  

- Piper. - A abraçou. - Você está tão linda! E alta. 

- É. Eu cresci, um pouco. - Deram risada. - A senhora, também, está linda. 

- Obrigada. - As duas começaram a andar em direção aos sofás, abraçadas. Leila e Alex se olharam, pela primeira vez. - Cal? - Leila desviou o olhar. - Você, também, cresceu bastante. - Sorriu. 

- Sim. - Respondeu tímido. 

- Venha. Me dê um abraço. - Abriu os braços.

 

- Então, madrinha, essa é a Alex, minha noiva. - Piper disse, sentando ao lado da morena, e pegando em sua mão. 

- Noiva? - Olhou para Piper, sem esconder que a surpresa não a agradou. - Mas, já? 

- Sim. - Sorriu abertamente. 

- Por que? - Soltou uma risada, incrédula. Ela e Alex se olharam, novamente. 

- Nos amamos. E, já sabemos, que queremos a companhia, uma da outra, pro resto das nossas vidas. - Entrelaçou seus dedos. 

 

- Ah... Adolescentes. - Sacudiu a cabeça, olhando para Carol, parada ao lado do sofá. - Okay. - Deu risada. Encarou a morena. - Prazer, Alex. - Estendeu a mão para ela. - Sou Leila. 

- Olá. - Alex se levantou e apertou sua mão. - Prazer.  

 

Todos ficaram calados, por uns instantes. Alex voltou a se sentar, e Leila sentou no outro sofá, observando Piper e Alex entrelaçarem os dedos, novamente. 

 

- Onde estão os outros? Já chegaram? - Leila quis saber. 

- Sim. Chegaram. Estão, todos, se preparando pro jantar. - Carol respondeu.  

- Entendi. Devo fazer o mesmo, agora. - Sorriu. Se levantando. 

- Preparamos um quarto, pra você. - Carol subiu com a irmã. 

 

- Ela não foi com a minha cara, Pipes. - Alex sussurrou, quando elas já haviam subido. 

- Não. Ela é assim, mesmo. - Beijou sua bochecha. Logo depois, limpou a marca do batom que ficou ali - Relaxa.  

Alex assentiu, com a cabeça, apenas.  

 

- Quem quer jogar? - Cal perguntou, sacudindo o tabuleiro de dama. Alex sorriu pra ele. 

- Ah... Para, Cal. - Piper revirou os olhos. 

- Só uma vez, Pipes. - Alex olhou pra ela. - Não tem nada melhor, pra fazer, agora. 

- Eu posso encontrar. - Disse decidida. 

- Depois que jogarmos. - Beijou sua bochecha. - Só uma vez. 

- Sei. Vou pegar alguma coisa, pra beber. 

- Quer ajuda?  

- Não. Joguem, logo. - Apontou pro tabuleiro, onde Cal organizava as peças. - Já volto. 

 

.... 

 

- A Piper está, muito, bonita. - Leila dizia entrando no quarto.  

- Ela está, sim.  

- E ela daria uma ótima modelo, sabia? 

- Se você diz. - Carol sorriu. 

- Sim. E direi isso a ela. Vai que, ela se interessa. Começar uma carreira, em Londres. Eu tenho muitos contatos. - Se sentou na cama. 

- Londres? - Carol deu risada. - Sinceramente, eu duvido, muito, que ela aceite, Leila. - Sentou-se ao lado dela. 

- Por que? Ela amava Londres.  

- Ela ainda adora. 

- Ah... A noiva dela. - Sorriu. 

- Sim. Eu não acho, que a Piper gostará da ideia, de ficarem separadas. 

 

- Isso é sério, mesmo, Carol?  

- O noivado delas?! Sim. Elas tiveram alguns problemas, à um mês atrás. Ficaram separadas. Mas, voltaram. - Sorriu. - As duas usam alianças, e tudo. É sério, sim.  

- Nossa. Isso foi difícil, não foi?  

- É lógico, que foi. Principalmente, para mim. 

- Eu me lembro. - As duas deram risada. - Você queria que ela fosse morar comigo. E eu fiquei tão animada, por falar nisso. Porém, ela acabou não indo. 

- Sim. As duas fugiram. 

- Exatamente. Espertas. - Deu risada. Carol balançou a cabeça. 

- Foi aí que caiu a ficha, de que a Piper estava, mesmo, apaixonada. Nós aprendemos a compreender. A Alex é uma ótima pessoa. 

- Mas, casamento... Muito cedo. A Piper é jovem, ainda. Vai conhecer muita gente. Muitos rapazes. E... Outras moças. - Encarou Carol. 

 

- Se for pra eu ter que aprender, a gostar de outra moça, eu prefiro que ela continue com a Alex. 

- Boa. - Deu risada. - Sabe o que dizem? 

- O que? 

- Toda família tem uma lésbica. - Sorriu. Carol também o fez. - Na nossa temos a Piper e eu. 

- Como? 

- Eu tô brincando. - Gargalhou, se levantando da cama. 

- Só você, viu!

- Mas... Admito que já conheci uma mulher. - Ela e Carol se fitaram. Leila sorria. Carol estava boquiaberta com aquela informação. 

 

..... 

 

- Alex, vinho é muito bom! - Piper apareceu na sala, com duas taças de vinho.  

- Ah é? - Alex deu risada. 

- Que foi? Eu nunca havia tomado. E pare de rir de mim. - Fez bico, se sentando ao lado dela. Lhe entregou a taça e Alex voltou a atenção pro jogo. 

 

Piper observou Kate e Jean descerem as escadas. A loira respirou fundo, tomando mais vinho. Alex percebeu e encarou -a, depois deu um beijinho em sua bochecha, fazendo-a sorrir toda boba. 

 

Kate e Jean sentaram no outro sofá. Piper e Kate trocaram um olhar, analítico.  

 

- Está, um pouco, mudada, Piper. - Kate comentou quebrando o silêncio. Alex e Cal olharam para ela. 

- Aham. - Piper, fingiu, estar prestando atenção, no jogo da Alex e do Cal. - Você não mudou, quase, nada. 

- Ah... Isso é mentira, Piper. - Sorriu encarando-a. - Eu mudei bastante. E pra melhor, devo dizer. Inclusive, agora, sou a capitã das líderes de torcida, da minha escola.  

- A melhor de todas. - Jean comentou. Eles trocaram um selinho. Piper olhou pra Alex e revirou os olhos. 

- Estamos em uma competição importante e vamos vencer! - Sorriu, orgulhosa.  

 

- Ah, Alex. - Cal lamentou a derrota, Alex e Piper deram risada dele, ignorando de propósito, a informação passada pela Kate.  

- Vamos, novamente. - Alex sugeriu. 

- Neim. Duas vezes, já. - Balançou a cabeça. - É demais, pra mim. Eu desisto. - Se levantou e saiu chateado. Alex dava risada. 

 

- Eu posso jogar? - Jean perguntou a Alex. Ela assentiu. Ele foi se sentar na almofada, em que Cal estava antes. Piper e Kate se encararam, desafiadoramente. 

 

Eles começaram a jogar, concentrados. Alex fez o primeiro movimento. Logo, estavam na metade do jogo. Jean tinha comido mais peças que a Alex. E as estratégias, iam ficando cada vez menos possíveis, pra morena. No fim, ela acabou perdendo.  

 

Kate sorriu vitoriosa, indo beijar o namorado. Alex olhou pra Piper fazendo bico. Ela sorriu aproximando seus rostos, lhe dando um selinho demorado. Sorriram, e quando se viraram para os outros dois, eles faziam uma expressão estranha. Piper sorriu mais. Alex levantou uma sobrancelha, para eles. Lhes questionando aquela expressão.  

 

Os dois se entreolharam, ainda sob os olhares da Alex e da Piper. As duas pegaram as taças de vinho de cima da mesinha e beberam mais. Piper virou a dela e se levantou, chamando Alex com um dedo. Então, elas foram até a cozinha. 

 

Piper encheu sua taça, novamente. Alex a observava. Encostada na mármore da pia, a loira saboreava seu vinho. 

 

- Pega leve. - Alex se aproximou, depositando sua taça vazia, em qualquer lugar.  

- É tão bom. - Fechou os olhos fazendo uma expressão de satisfação. Alex envolveu sua na cintura com os braços. 

- Não vai ficar bêbada, hein. - Sorriu, beijando a ponta do seu nariz.  

- Não. - Balançou a cabeça, dando risada. - Se bem que, eu acho que vou precisar, pra ficar tendo que suportar, aqueles dois idiotas. 

- Não exagere. Até agora, está de boa. Eles só não disfarçam, que são preconceituosos.  

- Quero só ver, quando começar os comentários da Kate. - Revirou os olhos. 

- Estarei lá pra te controlar. 

- Obrigada. - Lhe beijou intensamente. - Hm... - Abriu os olhos, encarando Alex por uns segundos. - Meu Deus... Você é tão bonita! Como pode? 

Alex deu risada. 

- Você que é. - Mordeu seu queixo. Se beijaram novamente, dessa vez mais sensualmente. Alex encerrou o beijo, temendo que alguém entrasse e a flagrasse com as mãos praticamente embaixo do vestido da Piper. 

- O que foi?  

- Melhor pararmos, por aqui. - Distanciou um pouco seus corpos.  

- Por que?  

As duas se fitaram. 

- Acho que já está bêbada, Pipes. - Tirou a taça das mãos dela.  

- Alex... Eu não estou. - Deu risada. - Que ideia.  

- Ta bom. Mas, está toda alegrinha, já. O jantar, amor. Fique sóbria. - Afastou Piper dali, sem a taça.  

 

Elas voltaram pra sala. Lá estavam Kate, Jean, os priminhos da Piper, o Cal e a tia Lane. 

 

Como havia pouco espaço no sofá grande. E Piper não queria sentar, no mesmo sofá que Kate e Jean, fez um gesto pra que Alex se sentasse, então sentou em seu colo, ao lado da Lane. A priminha dela, Cindy estava do outro lado, mexendo no celular da mãe. Lane as observou, sem aprovar, mas passou batido. 

 

Todo mundo em silencio, exceto pelas crianças. Cal, agora, jogava com o primo. E ganhava. Ele olhou pra Alex vitorioso. Ela deu risada, em silencio. Bill e Joe entraram na casa, e foram direto pra cozinha. Piper aproveitou a distração de todos e sussurrou no ouvido da noiva.  

 

- Eu acho que tô bêbada. - Alex a encarou risonha. - Estou um pouco tonta.  

- Eu avisei pra pegar leve. 

Piper sorriu e beijou-a no pé da orelha. Depois na bochecha. Por fim, depositou um selinho nos lábios.

 

- É... - Lane ao lado delas, estalou os dedos, as interrompendo. - Por favor, né, Piper. Tem crianças. - Disse rude. Apontou para os meninos no tapete, e a Cindy do seu lado.

Piper as observou, nenhuma, dava a mínima, pra ela e Alex. 

- Eles... - Deu risada, achando ridículo. Encarou a tia, que a olhava como se ela e Alex, estivessem praticando sexo no sofá. Fechou a cara. - Nós não estamos fazendo, nada demais! - Piper respondeu, um pouco alto, irritada por ter a atenção chamada, por aquilo. Alex apertou sua cintura. 

 

Lane e ela se encararam por uns instantes. 

- Isso... - Apontou pra ela e Alex. - Não é apropriado. E não é, realmente, necessário, Piper. Tem um lugar, para que se sente, bem ali. - Apontou pro outro sofá. - Ou eu posso lhe ceder o meu lugar. - Sugeriu tentando, em vão, parecer gentil, enquanto apontava pro outro sofá.  

- Verdade. Que exemplo. - Kate disse revirando os olhos, somente pra provocar. Piper semicerrou os olhos pra ela. 

 

Piper encarou a tia e balançou a cabeça negativamente. Se levantou. 

- Não. Deixa. - Estendeu a mão pra Alex. - Que se dane. - Murmurou enquanto, elas caminharam até a escada. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Eu estou devagar com a história, eu sei. Mas, é que eu estou tendo uns bloqueios chatos.
Desculpem-me, por isso.


Boa noite!
Obrigada por tudo.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...