1. Spirit Fanfics >
  2. Liar II >
  3. House On Fire

História Liar II - House On Fire


Escrita por: MzSavelo

Notas do Autor


Eita, finalmente, hein...
Cap. me deu trabalho. Kkkk
Postando pelo celular. :(
Bem...
Espero que gostem! <3

Capítulo 46 - House On Fire


Piper fechou os olhos, sentindo os lábios da Alex pressionados contra os seus. Suas mãos rodearam sua cintura, puxou-a para mais perto. Piper estava com um vestidinho bem sexy, de Mamãe Noel. Um gorro na cabeça e salto 15, no pé. As mãos da Alex ficavam cada vez mais inquietas, sentia que ela rasgaria o vestido, a qualquer momento. Sorriu entre o beijo. Alex abriu os olhos, encarando-a com fome. Piper sorriu, tirou seus óculos e depositou-os no criado mudo. Quando se inclinou, Alex aproveitou para dar um tapinha na sua bunda, quase a amostra, por causa do comprimento do vestido.

- Bater, não pode. - Piper voltou a sentar em suas coxas, com um sorrisinho.

- Não? - Alex perguntou inocentemente.

- Não. - Sussurrou.

- Tem certeza? - Bateu de novo, bem mais leve. Piper deu risada e voltou a beija-la.

Pararam o beijo e colaram as testas. Alex continuava passeando com as mãos, pelo seu corpo. Cintura, bumbum, coxas. As vezes subia e apertava os seios, por cima do pequeno decote. Piper, de olhos fechados, sentiu o hálito quente da Alex bater em sua bochecha. Depois sentiu um beijo molhado. Fez seus lábios se encontrarem. Sentiu os dentes da Alex tomarem, seu lábio inferior.

Passou a língua pelo lábio de Alex, que invadia com as mãos, seu vestido, acariciando sua vagina de leve, causando um gemido silencioso. Acordou algo em Alex, que começou a beija-la mais ferozmente. Suas línguas se encontraram em uma forma perfeita, uma começou a contornar a outra. Alex então, sugou a sua, suavemente. Piper agarrou seu pescoço com mais força.

A morena deixou seus lábios, e colou a boca em seu pescoço. Piper cheirava tão bem. Seus lábios passearam suavemente, pelo pescoço dela. Causava calafrios. Quis olhar pra ela de novo. O fez. Contemplou por uns instantes o quando ela era linda. Sua noiva. O amor da sua vida.

- Al? - Piper sussurrou, sentindo falta das carícias.

- Te amo. - Beijou o canto da sua boca devagarinho.

- Eu te amo, mais. - Piper sorriu ao responder. - Agora, faz amor comigo. Preciso de você.

Alex assentiu. Piper via tanto amor em seus olhos. Acariciando seus cabelos, aproximou suas bocas novamente. A morena puxou seu corpo, fazendo-os ficarem completamente colados.

Sem querer as mãos da Alex encontraram o zíper do vestido. Aproveitando a oportunidade, desceu-o, sem nunca interromper os beijos e toques. Desceu as alças finas do vestido e teve acesso aos seios da Piper. Apertou sua cintura.

Piper roçava o quanto conseguia, no corpo da noiva. Se sentia tão quente e úmida. Alex a virou na cama, deitando -a de barriga pra cima. Tirou a própria blusa, fazia frio. Lá fora nevava, mas ali dentro estava quente. E esquentaria mais ainda. Alex moldou o corpo da loira com as mãos, fez o contorno do seu tronco e terminou de tirar seu vestido, que estava preso na cintura. Piper ficou com apenas, a calcinha vermelha.

Se colocou entre as pernas da loira, e sentiu as mãos deslizarem por suas costas. Os lábios se conectaram novamente. As mãos acariciando, apertando. Aumentando cada vez mais, a excitação.

Alex levou uma das mãos ao seio direito da loira e acariciou-o de leve. Levou a boca ao seu ouvido e mordeu o lóbulo da sua orelha. Continuava acariciando. Desceu o corpo para conseguir colocar a boca nos seios dela.

- São tão perfeitos. - Sussurrou dando beijos molhados pela região. - Você é tão perfeita!

Piper fechou os olhos, suspirando. A morena prosseguiu. Colou a boca em seus seios, indo de um para o outro lentamente. Deu inúmeros beijos em sua barriga e finalmente tirou sua calcinha. Admirou o quanto estava molhada. Nao demorou muito, começou a lamber sua vagina. Tinha um gosto tão bom. E ouvir sua loira gemer, era tão gratificante.

Alex colocou dois dedos, dentro da loira, e ofegou, com o quão molhado estava dentro da Piper. Eles deslizaram nela, tão facilmente. Começou a move-los para dentro e para fora, com uma lentidão torturante pra loira. Adorou observar, seus dedos entrando e saindo, de dentro dela.

- Al... Mais... Rápido! - Dizia, tentando controlar a respiração.

- Mais rápido? - Alex sorriu brincalhona, continuando com a lentidão.

- Sim. - Sua voz era manhosa.

- Assim? - Acelerou um pouco. Piper gostou do ritmo.

- Ahh... Você é tão boa! - Alex sorriu. - Mais...

- Mais rápido? Ou... - Tirou os dedos e juntou três. - Assim? - Piper gemeu alto. Não respondeu. - Gosta? Assim? - Continuou enfiando os dedos.

- Isso... Rápido. Ahhh... - E a loira veio.

Alex deu risada e beijou sua barriga, ao subir, para deitar ao seu lado. Piper demorou uns minutos pra se recuperar. Observou seu estado, estava descabelada e muito suada. Alex estava da mesma forma, sorrindo enquanto a observava, quase sem piscar. Se encaram por uns instantes, sem dizer nada. Piper fez o primeiro movimento. Se encostou mais na morena e a beijou. Suas mãos, desceram para os seios dela e os acariciaram por cima do sutiã. Alex o abriu e tirou.

Alex gemeu, enquanto Piper se movia por cima, pressionando seu corpo contra ela. Seus seios se esfregando, deixando-a ainda mais excitada, do que achava que poderia ficar. Sentiu os lábios da Piper, beijando seu pescoço. Os cabelos loiros, fizeram cócegas, em sua pele. Piper apertou seus seios firmemente, lambeu e chupou seus mamilos.

- Hmmm... Sim. - Sussurrou.
- Eu te amo. - Piper disse, inclinando-se para Alex. Beijou seus lábios ternamente. Alex envolveu seus braços, ao redor do corpo nu da noiva. Ela se afastou. Suas mãos foram até sua calcinha, tirando-a.

Piper sorriu, separou as pernas da morena, ficou no meio e puxou-a para mais perto. Alex gritou quando Piper pegou o clitóris em sua boca, sugando com força, enquanto empurrava dois dedos, com mais força e dureza. Alex agarrou seus próprios seios e apertou-os firmemente. Gemeu e arqueou as costas, até que gritou em voz alta e gozou diretamente na boca da loira.


Notas Finais


A música House on Fire da Sia me ajudou. <3

E ontem, minha nova amiga Rosas_Negras e eu começamos a postar nossa nova fic Vauseman.
Se chama Apocalipse.

https://spiritfanfics.com/historia/apocalipse-9747922

Dêem uma olhadinha. :*

Obrigada!
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...