1. Spirit Fanfics >
  2. Liar II >
  3. Happy New Year

História Liar II - Happy New Year


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 47 - Happy New Year


Como haviam combinado na festa do Trey, Lorna, Nicky, Alex e a Piper, assistiram a virada do ano na Times Square, junto a milhares de pessoas. Os pais da Piper não gostaram da ideia. Queriam que elas fossem, pra casa da avó da loira. Piper dispensou, com muito custo. Jurou, que a visitaria em dois dias, levando a Alex consigo.

Elas se agasalharam bem, para enfrentar o frio. Foram cedo. Queriam pegar um bom lugar. Três da tarde, as quatro já estavam na avenida. E já havia muita gente, por ali. Compraram lanches e acessórios para festejar. Se acomodaram no meio da multidão. Assistiram ao show. Pularam e dançaram durante as músicas, espantando completamente o frio.

E começou a contagem regressiva.
10
Alex abraçou a loira por trás, pela cintura.
9
Piper apertou suas mãos, cobertas pelas luvas.
8
Nicky e Lorna também davam as mãos, olhando para o céu.
7
Elas sorriam, olhando a bola neon descer.
6
5, 4, 3, 2, 1

Todos comemoram ao redor. Piper se virou para Alex e beijou-a, sem desfazer o sorriso. Ficaram abraçadas por longos minutos.

- Feliz ano novo, meu amor. - Piper ouvia Alex dizer em seu ouvido.

- Feliz ano novo. Te amo. - Beijou-a novamente.

Dali em diante, todos começaram a ir embora. Alex levou Nicky e Lorna, depois ela e Piper seguiram pro seu apartamento.

 

- Você está cansada? - Alex perguntava beijando o pescoço da loira. Estavam no quarto.

- Hm... Pro que você está insinuando, não. - Sorriu. Alex mordeu seu pescoço.

- Sabe... Achei que, talvez, nós poderíamos, tentar de um jeito diferente, hoje. - Alex dizia fitando a loira.

- Como assim? - Perguntou, assistindo desconfiada, a noiva de levantar da cama.

- Eu comprei algo, pela internet, essa semana. - Alex abria uma das gavetas do seu guarda-roupas.

- Ai, Meu Deus. - Piper arregalou os olhos, ao ver o que era. - Você comprou um strap-on?

- Sim. - Alex olhou pra ela, procurando aprovação. Piper estava surpresa. Mas, não era de um modo negativo. Se aproximou, com o objeto na mão.

- Alex... - Piper procurava palavras. - E a gente vai usar isso?

- Só se você quiser. - Deixou claro.

- Bom, eu quero. Meu Deus. - Sorriu. - Estou apreensiva. - Pegou-o nas mãos. - Isso... Não é um pouco grande?

- Não. Eu acho que é perfeito. - Sorriu.

- O que quer dizer?

- Pipes... - Deu risada, do jeitinho dela. - Vai caber.

- Alex!

- O que foi? - Gargalhou. - Estou só brincando.

- Para com isso. Tá. Mas, você tem que ir devagar.

- Eu não vou te machucar, Pipes. Nunca. Vamos devagar. - Beijou-a.

- Tá legal. - Subiu no colo da morena.

Piper iniciou um beijo, tirando o casaco que Alex vestia. Elas resolveram se deitar direito, na cama. Ficaram deitadas de lado, uma de frente pra outra, trocando beijos e carícias. A loira direcionou as mãos pro abdómen da morena, dando leves arranhões. Gostava de ver Alex se arrepiando toda. A morena, por sua vez, apertava de leve, os seios da loira por cima da blusa.

As duas, decidiram ao mesmo tempo, tirar as blusas. Sorriram com a sincronia. Estavam sentadas, Alex puxou a loira pro meio das pernas. Ela por sua vez, abriu as pernas em volta da sua cintura. Recomeçaram os toques. Piper afundou o rosto no pescoço da morena, beijando e lambendo. Alex suspirava, abrindo o sutiã da Piper, que fez o mesmo com o seu.

Juntaram mais os corpos. Piper continuou com o rosto no pescoço da morena. Agora, sentia seus seios se encostando. Alex puxou o rosto de loira, para poder beija-la. O beijo era quente e intenso. Piper apertou as pernas, que estavam na cintura da morena, para juntar mais os seus corpos. Alex apertou suas coxas, logo começou a abrir o botão da sua calça e da Piper.

Elas se separaram, para se livrar das calças. Voltaram a posição em que estavam antes, vestindo apenas as calcinhas. Mas, a da Piper não se demorou muito ali. Alex deitou ela na cama, tirou a peça de lingerie e começou a chupa-la. Piper apoiou o tronco nos cotovelos, soltando um gemido, afim de ver detalhadamente, o que a noiva fazia, tão bem. Alex colocou uma de suas pernas por cima do ombro e sorriu pra loira, voltando a trabalhar com a boca, no sexo dela.

Quando Piper estava quase lá, ela parou. A loira se deixou deitar na cama. Assistiu Alex se ajoelhar na cama e vestir o objeto erótico.

- Eu estava esperando para ver, você usando. - A loira sussurrou, se sentando.

- O que achou? - Alex sentou nos calcanhares.

- Gostei. - Se ajoelhou na frente dela.

- Então, sobe. - Mordeu o lábio. se sentando na cama.

Piper montou em seu colo. Tocou no pênis de borracha com as mãos. Alex levou a mão até seu sexo, lhe masturbando. Colocou dois dedos, fazendo Piper gemer manhosa. Alex passou a umidade que ficou em seus dedos na ponta do objeto. Direcionou para a entrada da loira, que olhava o que ela fazia com excitação. Relaxou e deixou que Alex o colocasse. Ela o fez devagar. Quando Piper percebeu, já estava rebolando no colo da Alex, adorando ser preenchida pelo brinquedo sexual.

Alex assistia o dildo entrando e saindo da loira. Nunca pensou que seria tão gostoso, fazer daquele jeito, com ela. Piper apoiou as mãos em seus ombros e jogou a cabeça pra trás. Alex sussurrou palavras, e ela começou a montar mais rápido, até que chegou ao ápice.


Notas Finais


Boa noite!

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...