1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Plano

História Liars Secrets - Plano


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores. Esse capítulo tá um amor, sério. Obrigada pelos favoritos e comentários. Tem capa nova babes. Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 15 - Plano


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Plano

Point of View — Scarlett Hall

Eu não acredito que ele vai ser meu segurança. Não gosto dele, acho que ninguém percebeu. Deus, por que o Senhor não é bom comigo? Me pergunto. Até que vai ser legal. Posso fazer o que quiser com ele. Agora eu só espero que ninguém minta para mim, não vou aguentar outra mentira. Odeio mentiras mais que tudo. Teve até uma vez em que Dom mentiu para mim, fiquei um mês sem falar com ele, pode parecer que sou mimada, mas não. Foi uma mentira das grandes.

Me levanto e vou para o quarto. Pego meu celular e mando uma mensagem para Amber vir aqui em casa. Ela sabe de tudo já. Digo tudo mesmo, sobre meu irmão e sua gangue.

(...)

Troco o canal pela milésima vez, rolo os olhos e cutuco Amber.

— Quê?

— Vamos sair, estou com tédio. — Murmuro, ela ri. Me levanto e pego meu celular. Ela se levanta e desliga a TV. Saímos de casa e fomos andando mesmo. Meu celular apita e pego.

"Vamos sair?" — Ethan.

"Nos encontre na praça perto da minha casa." — Lett.

Guardo o celular.

— Vamos para a praça, Ethan vai nos encontrar lá. — Falo, ela assentiu. Em poucos minutos chegamos na praça, me sento no banco e Amber logo depois. Não tinha nada para fazer, pego algumas pedras e taco nos pombos que tinha ali. Amber faz o mesmo.

— Cheguei, cadelas. — Ouço a voz de Ethan e reviro os olhos. Paro de jogar e me levanto.

— Vamos. — Falo. Ethan veio de carro então, andamos até o mesmo. Entro na frente e Amber atrás. Hoje eu não estou bem, uma hora eu estou me sentindo mal, na outra bem. Não sei o que está acontecendo comigo. Ethan liga o carro, o shopping era perto. Logo chegamos, saímos do carro. — Eu estou com fome.

— Também estou. — Amber falou.

— Vamos na praça de alimentação. — Ethan falou e assinto. — O que vão querer?

— Batata frita e algum doce. — Falo dando de ombros. Minha pressão está baixa, me acho estranha. Porque quando ela baixa tenho que comer algo doce. Reviro os olhos ao ver meu lanche.

Termino de comer a batata frita, e pego meus doces, que são bombons. Saímos do shopping e fomos para o carro, Ethan deixou Amber em casa e logo depois eu. Não estava me sentindo bem. Ando pelo jardim e vejo Pietro, o motorista.

— Pietro. — Ele olha para mim e vem andando.

— Fala.

— Me leva até o quarto? Não estou me sentindo bem. — ri. — Acho que se eu andar mais um pouco eu caio.

— Desmaia, não. — Falou me pegando no colo. Ri. — Seu irmão falou que você tem comer algo doce quando isso acontece. Você comeu?

— Sim. Comi cinco bombons. — Ele arregalou os olhos. Me aconchego nele e coloco minha cabeça em seu ombro. — Estou com sono.

— Pode dormir. — Falou rindo. Dou um tapa em seu ombro.

(...)

Point of View — Justin Bieber

Olho para o relógio e vejo que ainda falta muito tempo. Agora "vivemos" na casa do Dom, eu ainda tenho minha casa. Estamos planejando em como pegar Gregório Brown. Nunca me dei bem com ele, então não irá fazer nenhuma diferença. Scarlett, ela mesma. Não gosto de criança, mas ela eu pegaria com certeza. Ela até que é bonita, mas namora o besta do Leon. Não que isso me prenda, longe disso. Ela é gostosa. Agora que ela tem segurança, vai ser difícil, mas ainda vou pega-la.

— Justin!

— An, oi? — Falo saindo dos meus pensamentos.

— Foca no plano. — Bufo e me jogo pra trás. — Ele vai dar uma festa.

Daria um bom plano, nessa festa tem como pegar ele, e também não.

— Vamos a essa festa então. — Falo. Na sala estavam Dominic, Simon, Magnus, Leon, Ryan, Chris, Chaz, e eu.

— Pode ser. Eu acho que ele vai fazer alguma coisa nessa festa. — Magnus falou. Dou de ombros. — Não vai ser difícil entrar, difícil vai ser sair com ele.

— Ryan, Chris e Magnus, vocês ficam no lado de fora nos esperando. — Falo, eles assentiram. — Chaz, Simon, vocês têm como ver em qual lugar da casa ele está? — assentiram. — Leon, Dominic e eu, vamos ficar lá dentro para pegarmos Gregório Brown.

— Quem é que vai ficar com a Lett? — Reviro os olhos.

— Aquele segurança dela, ué. — Falo dando de ombros. Dom me fuzila com os olhos, apenas ri.

— Coloca o Pietro. — quem é esse? E que nome feio. Ri baixo.

— Pode ser. — Dom falou.

Quando ele falou isso, um cara entrou com Scarlett no colo. Franzo o cenho.

— O que aconteceu com ela? — Dominic falou se levantando, ele tocou o rosto dela e arregalou os olhos. — Ela tá gelada.

— Ela chegou aqui e me chamou e perguntou se eu poderia levá-la até o quarto. — suspirou. — E eu não sei o porquê dela está gelada. Ela me falou que a pressão baixou, mas já comeu alguns bombons. E também disse que estava com sono.

— Não era pra ter deixado-a dormir. — Leon falou, pegando-la no colo.

— Por quê? Ela vai ficar bem?

— Ela tinha que comer algo salgado depois do doce. — Falou. — Sim. Ela irá ficar bem.

— Ela vai acordar?

Ele assenti e logo Pietro saiu. Como eu já sei lidar com isso, me levanto e pego um algodão e álcool. Coloco perto do nariz dela, que logo acorda.

— Mas... Por que me acordaram?

— Sua pressão baixou. — Leon falou.

— Eu comi batata frita e cinco bombons, no shopping. — Falou como se fosse óbvio.

— E porque você pedio para Pietro levar você no quarto?

— Para fazer suruba. — arregalamos os olhos, ela gargalhou. — Brincadeira, eu tava com sono, então pedi.

— Idiota. — Dominic falou dando um soco nela.

— Vou subir. — Falou dando um selinho no Leon. Eca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem a opinião de vocês, irei agradecer.
Betado pela Bleah (HTE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...