1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Ligação Desconhecida

História Liars Secrets - Ligação Desconhecida


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Oie gente. Quase 100 favoritos amorez, to tão feliz, sério.
❇ A fic não é movida a comentários, mais adoraria recebe-los.
Boa Leitura vidas

Capítulo 19 - Ligação Desconhecida


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Ligação Desconhecida

Point of View — Leon Martinez

Sinto beijos sendo distribuídos pelo meu rosto, abro os olhos e sorrio. Dou uma lambida no rosto dela e gargalho da cara dela.

— Leon!

— Scarlett. — Falei e abracei sua cintura. — Bom dia, amor.

— Bom dia. — Selo nossos lábios o puxando logo em seguida.

— Vamos tomar banho? — Pergunto e me levanto, com ela no meu colo. Entro no banheiro, coloco-a sentada no vaso, e tiro minha cueca. Ela tira suas peças íntimas e entramos no box, ligo o registro e pego o sabonete. Ouço um suspiro e viro-a para mim. — O que foi, anjo?

— Nada. — Ela pega o sabonete e começa a passar em mim. Quando termina, me lavo e faço o mesmo processo com ela. Término e saio do banheiro. Coloco uma roupa e espero que a mesma se arrume. — Vamos.

Descemos a escada e fomos direto para a cozinha, encontrando todos sentados rindo. Me sento e a puxa para se sentar em meu colo, escuto sua risada ao ver Dom revirando os olhos. Começo a comer junto a Lett, é bom vê-la rindo, não quero perder esse sorriso dela. Ela fica tão linda.

— O que tinha na pasta preta? — Justin pergunta, Lett se remexe em meu colo, e coloco minhas mãos em sua cintura a parando.

— Ainda não vi. — deu de ombros. — Vamos ver logo o que tem nela. — se levantou e olhou pra mim. — Scar vem com a gente.

— Tá. — deu de ombros e voltou a comer, ainda se mexendo. Jogo a cabeça pra trás e suspiro. Todos que estavam na mesa foram com Dom.

— Lett, para de ficar se remexendo porra! — Falo em seu ouvido. Ela vira para mim e sai do meu colo. Pego em sua mão indo para o escritório. Entro no mesmo e me sento com a mesma em meu colo. — Podem falar.

— Só tem fotos, e também tem da Scarlett. — Ela se encolhe e eu a abraço. — A maioria está com risco de x na cara. Todos homens. Quem reconhecer alguém coloque na mesa. — assentimos, Dom entrega para todos. Passo as fotos e reconheço apenas dois. Scarlett tirar uma foto de minha mão e fica olhando.

— Esse... esse é o Michel. — ela murmura em meu ouvido. Franzo o cenho e a olho.

— Quem é Michel?

— Meu primo. — sorriu, mas logo ele se desmancha com ela franzindo o cenho. — Era pra ele estar morto, fui ao enterro dele, o vi no caixão, vi o rosto dele. — murmura. — Dom. — todos da sala a olham. — Quem estiver com o x no rosto, significa o quê?

— Que está morto. — Ela arregalou os olhos para mim, Dom olha para ela com cara de interrogação. — Por que?

— Michel.

— Ele ta morto, porque? — dou a foto para ele. — Como...?

— Era para ele estar morto, eu o vi sendo enterrado, Nick. — Falou e se levantou, saindo da sala.

Meu celular toca, e vejo que é número desconhecido.

— Dominic. — chamo e mostro o celular.

— Põe no viva voz. — assinto e atendo.

— Alô? — Falo.

Leon Martinez?

— Ele mesmo, porque?

Scarlett está com você?

Mando um olhar para Justin e aponto para fora do escritório, ele entende e sai.

— Quem é você!?

Seu pior pesadelo.

— Legal.

Sempre quis falar isso. — gargalhou.

— O que você quer? — Não tinha como saber se era homem ou mulher.

Não sei... Talvez você, que tal? Hm!

— Sabe como é né, já sou comprometido. Estou noivo. — dei de ombros, Simon está tentando rastrear o número. — Qual o real motivo para me ligar, minha mulher é muito ciumenta, sabe?

Você daria sua vida por qualquer pessoa?

— Porque a pergunta, senhor desconhecido?

Você daria sua vida por qualquer pessoa?

— Sim. — Justin está demorando a chegar com Lett.

Qualquer pessoa?

— Sim. — repito.

E para a sua mãe, você daria?

— Com toda certeza.

Pois bem, eu não daria. — ao falar isso ouço uma arma destravando, engulo a seco.

— O que você quer, porra? — Grito.

Se uma arma estiver apontada para a sua cabeça, o que você faz?

— Não sei.

E se uma arma estiver apontada para a sua noiva, o que você faz?

— Eu mato você!

Se você estiver com apenas uma bala, e tiver que escolher entre sua noiva e sua irmã, em quem você atira?

— Minha irmã. — escuto mais um vez a arma sendo disparada, mais nenhum som de bala saindo, suspiro e a pessoa ri.

Você terá quatro chances, se o som da bala sair a pessoa vai morrer, entendido?

— Sim. — respondo com raiva, a porta se abre com Lett e Justin entrando, puxo ela para o meu colo e selo nossos lábios rapidamente, termino o beijo com selinhos demorados.

Dominic ou Simon?

— Dominic. — só tenho três chances, mordo meu lábio.

Chaz ou Magnus?

— Magnus. — duas chances, não quero ninguém morto.

Amber ou Ryan?

— Ryan. — uma chance, Lett me dá um soco no saco, não tão forte. — Porra, Scarlett. — murmuro.

Você ou Justin?

— Eu. — ouço o som da bala saindo, e outro som de vidro se quebrando. — Filho da puta do caralho.

Foi bom brincar com você, até logo. — ele desliga, e sinto uma ardência em meu ombro. Ele me acertou.

— Leon. — Lett tira sua blusa e coloca onde o arrombado me acertou.

— Oi, anjo?

— O médico já está vindo. — assinto e suspiro, isso dói. Começo a rir, não sei o porque. — Tá rindo do que? Tu acabou de levar um tiro, babaca!

— Fica quieta Lett. — Falo e me ajeito, ela ainda estava em cima de mim. — Onde você estava?

— Tomando banho.

— Vem cá. — puxo seu cabelo e cheiro: morangos. Adoro esse cheiro dela. — Tá tão cheirosa, amor.

— O médico chegou, sai de cima dele. — Ela resmunga, mas não sai.

— Pode deixa-la. — Falo, ela selou nossos lábios e sorrio. — Só coloca uma blusa, não quero nenhum otário te olhando.

— Toma. — Dom tira a dele e da para ela.

— Vamos ao trabalho.

(...)

Já haviam retirado a bala. E também já descobri de qual arma ela veio, de uma Barret, munição de calibre 50. O médico disse que dei sorte que não acertou em minha cabeça, ela tem três tipo de tamanho, fui acertado pela menor. Agora terei que ficar de repouso por uma semana. Simon não conseguiu localizar o desconhecido que havia ligado, Dom ficou puto por isso. Já tomei banho, e já estava deitado na cama a uma hora.

— Leon, tá acordado?

— Sim, Lett. — respondo

— Você está melhor? — subiu em cima de mim, assinto puxa ela para se deitar em mim.


Notas Finais


O que vocês acharam sobre a ligação??? Comentemmm.
Comentem a opinião de vocês, Irei agradecer.
Até logooo
Betagem feita pela Bleah, HTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...