1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. He did not Killed Me

História Liars Secrets - He did not Killed Me


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


VOLTEEEEI. Irei postar em três em três dias, ok.
Personagens nas notas finais. Um aviso prestem bastante atenção quando a palavra "Pai" aparecer.

Capítulo 2 - He did not Killed Me


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - He did not Killed Me

Point of View — Leon Martinez

Me senti mal pelo jeito que o Dominic falou com a Scarlett. Ela não tem culpa de nada disso que está acontecendo. Pedi para Dominic pra ir no quarto dela. Bato na porta, mas ninguém responde.

— Sou eu, o Leon. — disse e ela abre a porta me dando espaço pra entrar.

— Oi. — ela diz e sorrir sem mostrar os dentes.

— Quer conversar? — pergunto e ela concorda, sentamos na cama e coloquei sua cabeça no meu colo.

— Por que ele falou assim comigo? — ela pergunta com a voz de choro.

— Ele ‘tá estressado com isso. Ele não falou por mal, tenta entender o lado dele também. — falo acariciando o cabelo dela.

— Mas não precisava falar daquela forma comigo. Eu não tenho culpa se ele tá estressado com alguma coisa. — ela diz e olha pra mim.

— Ok você está certa, ele agiu mau por ter falado aquilo. Mas como eu disse, é só estresse. — falo passando a mão no rosto dela e ela fecha os olhos.

— Eu amo o seu toque. — ela diz baixo. Acho que não era pra ter ouvido.

Ri.

— Posso fazer uma coisa? — pergunto

— Depende do que. — ela diz olhando nos meus olhos.

— Isso. — puxo-a pra um beijo calmo e lento. Paramos o beijo pela falta de ar. Colo nossas testas e a vejo sorrir. Ela ainda estava de olhos fechados.

— Nossa. — diz um pouco ofegante por conta do beijo.

— Me descu... — nem deixou eu terminar e me puxa pra um beijo. O beijo era lento, mas cheio de carícias. Percebo ela sorrir entre o beijo. Paramos o beijo pela maldita falta de ar. — Você sabe que se o seu irmão souber ele me mata, né?

— Eu sei, você sabe, todo mundo sabe. — riu

— Porque não falamos pro seu irmão que estamos juntos? — pergunto.

— Tem certeza? Não quero que ele te mate. — rimos.

— Sim, eu vou conversar com ele. — falo e me levanto, ela concorda cabisbaixa vou até ela é levanto a cabeça dela pelo queixo. — Se ele não concordar vamos continuar juntos babe. — dou um beijo lento nela e nos separamos logo depois.

— Tá bom. — ela diz e vou até a porta e ela me chama. — Eu te amo.

Ri.

— Eu também te amo. — ri.

Sai do quarto e vou pro escritório do Dominic, bato na porta e só escuto "entra". Seja o que deus quiser.

— Conversou com ela? — ele pergunta.

— Sim, ela ficou mau pelo jeito que você falou com ela. Mas já conversei e disse que era só estresse. — falo e me sento na cadeira na frente dele.

— Ok menos mal. — ele diz.

— O que você disse quando chamou a gente aqui? — pergunto

— Vamos assaltar um banco. Só falta as armas, carros mais velozes. E vamos a um racha pra pegar os carros. — ele diz calmo.

— Ah tá. — dou um suspiro. — Você sabe que eu e sua irmã somos amigos né?

— Sei. Seja direto por favor.

— Er... Eu e sua irmã... Nosestamosjuntosevimpedirpraeunamorarcomela. — disse rápido e ele arregala os olhos.

— Fala devagar. A última parte.

— Nós estamos juntos e vim pedir pra eu namorar com ela. — falo e fecho os olhos esperando ele me dar um tiro, mas isso não acontece, abro os olhos e tem uma arma apontada pra mim.

Fodeu. Fodeu.

— O que você disse? Você quer namorar a MINHA IRMÃ? Você sabe que minha irmã não é essas putas que você pega e depois joga fora, né. — riu sarcástico.

— É claro que sei que ela não é essas putas. E não vou pegar e depois jogar fora. A sua irmã é bem diferente delas. Eu não vou magoar ela não, confia em mim. Somos amigos a muito tempo. — falo e ele abaixa a arma.

— Certo. Só vou te dar um aviso. Se você fazer minha irmã chorar, se você magoar ela, se você fizer alguma coisa que ela não queira, se considere um homem morto. Meu aviso está dado. — ele disse. Isso não foi um aviso e sim uma ameaça. Puta que pariu.

— Calma bro, como eu disse ela é diferente das outras. — digo.

— Só não meta a minha irmã nos nossos negócios. Ok. — ele disse me olhando.

— Ok. — dou uma pausa. — Me diz o real motivo pra por tantos segurança. Porque eu não cai nesse teu papo não. — mudo de assunto.

— Por que eu...Sei lá dude. Sabe aquele pressentimento que algo de ruim vai acontecer? Então desde que eu soube que o Bieber estava na cidade, esse pressentimento de que algo irá acontecer não sai de mim. — ele diz e da um longo suspiro.

— Só fica calmo Dom, por quê eu tenho certeza que o Bieber não vai aprontar nada. Não agora. — digo.

— Só tenho medo dele fazer algum mal a Scarlett. Ela é a única pessoa que eu tenho nesse mundo. Depois que meu "pai" sumiu, só tenho ela. — ele diz e abaixa a cabeça.

— Só tenha medo dela descobrir que você entrou nessa vida de crime por causa do seu "pai". Digo, se não fosse por ele ter sumido vocês dois teriam uma vida normal. Não que ela não tenha, digamos que ela tenha uma vida meio complicada. — rimos. — E você sabe mais que ninguém que ela odeia mentiras, certo. Eu acho melhor ela saber por você do que pelos outros.

— Eu sei de tudo isso. Mas tenho medo de contar. Sabe como eu sofri pra chegar onde cheguei. Sabe que praticamente escondo minha irmã aqui. Digo, não temos mesmo sobrenome do nosso "pai". Só o da nossa mãe. E isso facilita que ninguém saiba que ele não é nosso "Pai". — ele diz e levanta a cabeça. sua cara está vermelha.

— Claro que se não fosse pela sua mãe vocês estariam mortos. — disse e me levantando. — Preciso contar a Scarlett que você não me matou. — digo e ele faz cara de confuso.

— Como assim? — ele pergunta

— E por que ela pensou que você fosse me matar por pedir ela em namoro. — disse simples.

Rimos.

— Ela e louca.

— Teve a quem puxar. — falo e ele me dá um tapa na cabeça, já estávamos em pé.

Ri.

— Cala boca bro.

— Agora vou ir lá contar para ela. E depois você vai lá e pedir desculpas, ok? — disse sério.

— Certo. Agora vai.

— Tchau.

Sai do escritório e fui até o quarto de Scarlett entrei sem bater mesmo. Ela estava saindo do banheiro com a toalha enrolada mesma. Ela tava linda, puta que pariu.

— Oi. — disse é ela dá um pulo.

— Porra Leon vai dá susto em outra pessoa. — ela disse com a mão no peito.

— Desculpa não queria te assustar. — ri. — Vim te dar um notícia.

— Espera eu por um roupa então. — ela diz indo ao closet. Me sento na cama.

— Ok.

— Pronto. Qual é a notícia?

— Seu irmão... — ela interrompe

— Ele não deixou, né? — deixou uma lágrima cair.

— Ei, não chora, deixa eu terminar. — disse limpando o rosto dela, ela assente. — Só queria dizer que ele deixou.

— Sério?

— Aham. — disse e ela pula em cima de mim.


Notas Finais


Betado pela Bleah, (BD)

E isso, espero que tenham gostado.
Comentem a opiniões de vocês. BEIJOOOOOS

Scarlett Hall - Emily Rudd
Dominic Hall - Matthew Daddario
Leon Martinez - Nate Maloley
Amber Parker - Vanessa Hudgens
Magnus Smith - Paul Walker
Simon Gray - John Brotherton
Logan Johnson - Don Benjamin (Prof)

Quiz: onde mora (estado)?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...