1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Seu problema

História Liars Secrets - Seu problema


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores. Desculpem mesmo não ter postado nada. Estava sem criatividade, e muito cansada.
Boa leitura.

Capítulo 26 - Seu problema


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Seu problema

Point of View — Scarlett Hall

Me levantei da cama, saindo dos braços de Justin. Ele me acalmou. Isso era bom, muito bom. Pensei que ele era algo bem pior do que um gangster, que matava tudo o que via pela frente. Ele era diferente. Arrumei-me e saí do quarto, indo para cozinha. Comi um pouco e saí, indo para a escola. Justin disse que antes de eu dormir ele falou para Dom sobre eu voltar para a escola. E, bom, agora estou a caminho dela.

Não irei dizer que o término do Leon comigo não me afetou em nada. Pois afetou e muito, ainda estou machucada. Eu o amava, e ainda o amo. Pensando por um lado, não entendi a parte em que ele falou algo. Cheguei na escola e fui direto pra sala. Agora irei fazer algumas provas, pra ver se eu não irei repetir.

(...)

Terminei a prova e entreguei ao diretor. Olhei no relógio e vi que já estava na hora da saída. Continuei andando, e virei uma rua, entrei em uma lanchonete e fiz meu pedido. Comecei a prestar a atenção nas coisa do lado da rua. Senti meu celular tocar e o peguei no bolso.

“— Onde você está?” — Dominic.

“— Estou em uma lanchonete, porque?” — Scarlett.

“— Tudo bem, não era nada demais.” — Dominic.

Guardo o celular de volta no bolso, e espero a garçonete chegar com o meu lanche. Em poucos minutos ela chega, agradeço e a mesma logo sai. Começo a comer meu lanche. Delícia. Olhei para o lado da rua e vi uma pessoa familiar. Termino de comer e deixo uma nota de vinte na mesa, pego minhas coisas, me levanto e saio da lanchonete indo até ele.

Paro em sua frente que arregala os olhos. São tão lindos. Sinto seus braços ao meu redor, e não retribuo por um instante, mas logo passo meus braços pelo seu pescoço. O puxo para mais perto e dou um beijo no pescoço dele.

— O que faz aqui? — Pergunto, contra seu pescoço.

— Vim te ver. — Responde, me afastando dele.

Paro para pensar e dou dois passos para trás.

— Que houve?

— Que houve? — repito suas palavras. — Você me magoou! Eu te amava.

Ele suspira e dá um passo à frente de mim.

— Foi preciso.

— Você só fala isso, qual é a porra do seu problema? — Pergunto exaltada.

— Cheguei a te amar. Acredite. — ri alto.

— Se você me amasse, teria me contando sobre esse teu plano ridículo. — Falo mais baixo. — Se você me amasse realmente, não teria feito o que fez. Você foi o meu primeiro de tudo!

Ele riu, apenas riu.

— Eu sei. — passou a mão no cabelo. — Antes era apenas para te fazer me contar sobre o seu irmão, mas… Eu me apaixonei.

— Preciso ir embora, Dom deve estar preocupado. — Falo, saindo de suas vistas. Peço um táxi e em dois minutos ele chega, entro e dou o meu endereço.

Porque ele tinha quer ser… Tão ele? Ele tinha seu jeito assim, mas eu o entendia perfeitamente quando fumava suas ervas. Quando estava comigo, ele nunca usava. Eu o pedi para não fumar, não gostava do cheiro e muito menos na boca dele. E, obviamente, ele fumava bem longe de mim. O taxista para, dou o dinheiro e saio do carro, peço para o segurança abrir o portão e assim ele faz.

Entro em casa e vejo os meninos na sala. Sinto minha cabeça doer e paro de andar. Coloco a mão sobre o local e respiro fundo, olho para frente e percebo minha vista embaçada. O que é isso?

— Lett? — Ouço alguém me chamar e olho para frente. Doce. Eu preciso de doce, minha pressão tá caindo. Odeio isso.

— Pega um pote de doce lá na cozinha. — Dominic diz. Agora consigo ver tudo normal, mas me sinto fraca. Sinto um gosto doce, e abro a boca. Doce de banana. Pego o pote e termino de comer. — Tá melhor?

— Sim. — Respondo respiro fundo. — O que fazem aqui? E, ah, encontrei Leon. — sorri.

— Estamos apenas conversando. — Magnus fala.

— E o que ele te disse? — Justin pergunta.

— Nada demais. — Digo.

— Depois conversamos, Lett. — assinto olhando o Dom. — Como foi na escola?

Eles parecem até meus pais. Apesar de que eu não falo com Ryan, Chris e Charles direito. Só com os amigos de Dominic, que praticamente moram aqui.

— Estranho.

— Como assim?

— Antes eu tinha Amber para conversar, e nem isso tenho mais. — Falo suspirando.

— E o Ethan?

— Não falo mais com ele. Na verdade, não o vi depois de tudo.

— Vamos jantar em um restaurante? — Justin pergunta.

— Só eu de menina? — Pergunto.

— O que tem de mais? — Simon retruca.

— Irão pensar que eu sou puta de vocês. Só eu de menina e um monte de macho. — Explico.

— Você é nossa irmãzinha. — Magnus diz rindo, dou um tapa nele, já que ele estava ao meu lado. — Restaurante?

Concordo, e subo para o quarto. Procuro algumas roupas e deixo uma em cima da cadeira, junto ao meu salto. Irei dormir, e quando chegar na hora de ir é só me arrumar. Entro no box, e molho meu cabelo junto. Passo sabão em meu corpo e logo o retiro, lavo meus cabelos, e jogo água depois. Saio do banheiro, ponho apenas uma blusa de Leon — sim eu tenho blusa dele aqui. Pego uma calcinha e a coloco. Desligo a luz e me deito.

(...)

Acordei e já estava de noite, olhei no relógio e estava atrasada. Me levantei e entrei no box. Irei apenas jogar uma água no corpo. Assim que termino, coloco apenas minha lingerie. Passo minha make, e meus acessórios, colar, brincos, relógio e alguns anéis. Pego meu vestido e retiro a parte de cima, e coloco o mesmo. Ele era vinho, talvez vermelho, não sei. Arrumei ele em meu corpo. Passei meu perfume. Coloco um salto-bota preto com detalhe dourado. Alisei meu cabelo, e desci as escadas com cuidado, o salto era enorme.

— Estou pronta. — Falo, assim que desci o último degrau.

— Com todo respeito, Dom. — Ryan fala. — Scarlett, você tá gostosa pra caralho.

— Olha o respeito com a irmã dos outros! — Justin fala, e da um tapa na nuca de Ryan. Gargalho.

— Vamos? — Pergunto. — Vou com quem?

— Com Justin. — Dom diz.

Concordo, e saímos de casa. Paro em frente ao um carro bem bonito. Justin parou em frente ao mesmo e o destrava, entro no mesmo e me acomodo. Ele pisa no acelerador,e saímos de dentro da casa. Agora que reparei, todos os outros estão usando terno.

— Vamos em qual restaurante?

— O mais caro da cidade.

— Uau.

É a única coisa que eu digo, e me viro para a janela. Trinta minutos depois o carro para em frente ao um restaurante que parecia bastante caro. Saio do carro, e paro em frente ao mesmo. Os meninos vão na frente e eu no meio deles. É muito estranho sair com um grupo cheio de macho e você só de menina nele. Vou para perto de Dom, que passa sua mão pela minha cintura.

— Tem reserva? — pergunta o recepcionista me encarando. Olho para trás e vejo os meninos o encarando com cara de raiva. Segurei o riso. Não achei que eles levariam a sério isso de eu ser uma “irmã” para eles.

— Sim. — respondo calma.

— Qual o nome? — olho para Dom. Eu não sabia, acho que só ele.

— Dominic Hall. — Ele fala, e o cara nos leva até uma mesa grande. Me sentei perto de Justin e Dom.

— O cara quase se cagou com as caras de vocês. — ri.

— Ri não.

Levanto as mãos me rendendo. Chamo o garçom e pedimos nossas comidas, com duas garrafas de vinho branco. Eu pedi apenas um suco.

— Aqui estão os seus pedidos. — Um garçom fala, logo outros fazem o mesmo. — Senhorita.

Sorri e comecei a comer.

— Tá muito bom. — Me escoro em Dom.

— Verdade.

Voltei a comer, e bebi um pouco de suco. Ele está com um gosto diferente. Molho os lábios, e estava diferente mesmo.

— Dom. — chamo, ele olha pra mim e arregala os olhos. — Prova isso.

— Teu olho ‘tá vermelho. — Fala e pega o copo de suco e dá um gole, logo faz uma careta. Sinto minha pupilas ficam dilatadas. — ‘Tá horrível.

Ouço um barulho de vidros serem quebrados. Olhei para o lado e vi vários homens.

— Entra debaixo da mesa, Lett. — Dom diz.

— Vai rasgar o vestido. — Falo. Ele é extremamente colado.

— Entra logo! — Me encara, levanto o vestido até a polpa da bunda e adentro de baixo da mesa.

— Olhem o que temos aqui… — Escuto uma voz desconhecida.

— Jeremy?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem suas opiniões, eu agradeço desde já;
Betado pela Bleah, HTE

Roupa da escola: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216968833
Roupa do Jantar: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=216965642


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...