1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Briga

História Liars Secrets - Briga


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Oie. Espero que gostem <3
Boa leitura.

Capítulo 28 - Briga


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Briga

Point of View — Scarlett Hall

Termino de escovar os dentes e lavo a boca. Saio do banheiro, vou caminhando até meu guarda-roupa, rolo os meus olhos procurando uma roupa legal, até que acho uma. A visto e arrumo meu cabelo. Pego minha mochila, saio quarto e vou a caminho da escada, logo descendo a mesma. Entro na cozinha, vendo o povo todo animado. Sento no balcão e pego uma tigela com cereais. Logo começo a prestar a atenção na conversa deles.

— Temos que achá-lo, cara. — Dom fala.

— Ela está chegando. — murmura Magnus. — Só não sei quando.

— Quem?

— Minha irmã, ela sabe dessas coisas. — Responde.

— Legal, cara, nem sabia que tu tinha uma irmã. — Simon fala irônico. Termino de comer e desço do balcão e  saio de casa sem avisá-los.

A rua estava bem movimentada, afinal, eram quase sete da manhã. Pego um atalho e logo estou na escola. Vou direto pra diretoria, e assim que entro na sala avisto a diretora está conversando com um homem. Pego meus horários e saio dali.

Começo a andar em direção a minha sala, e logo a encontro e entro na mesma, notando que ela estava cheia. Enfim, tinham as mesma pessoas de sempre. Era minha antiga sala. Ainda não tinha professor e eu teria aula de história. Pego meu caderno e abro na matéria do mesmo. Logo o professor entra.

(...)

Está na hora do intervalo, eu estou sozinha aqui. Sento em um canto e olho para todos os lados. Nenhum conhecido. Apesar de desde o nono ano eu estudar aqui, só tinha uma amiga. Amber. Sou muito ruim de fazer amizades. Depois do intervalo tenho aula de química. Lembrar-me de química me dava nojo. Sinto um arrepio me percorrer, e suspiro. Ele está morto, calma. Tomara que esse professor não seja como aquele. O sinal bate e entro na sala novamente, me sentando no canto.

Justin. Ele me veio na cabeça. É meio estranho tê-lo tão… Perto. Balanço minha cabeça, tentando tirá-lo da mesma. Olho para a porta e meu coração acelera. Não pode ser. Logo ele? Céus, eu preciso ir embora. Ele só pode estar me perseguindo. Respiro fundo, tentando não dar atenção ele. Abaixo minha cabeça.

Ele logo começa a passar “dever” no quadro. Minha cabeça começa a latejar, gemo baixo. Pego meu celular e procuro o nome do meu irmão na lista. Assim que acho, vou até as mensagens:

“— Vem aqui na escola, estou com dor de cabeça. E vem rápido por favor.” — Scarlett.

Mando a mensagem, guardo meu celular no bolso e coloco minha cabeça na mesa. Sinto pontadas em dois lados da cabeça, parecia que eles estavam competindo em que lado doía mais. Ponho a mão na cabeça e puxo meus cabelos tentando amenizar a dor. Não adianta. Cadê o Dominic quando eu chamo? Ele continuava a passar coisas no quadro, eu não estou aguentando mais essa dor. Logo tudo se apaga. A porta se abre, e por ela passa meu irmão, junto a Justin.

— Scarlett? — levanto a mão. — Vamos.

Não estava muito escuro, até porque estava de dia ainda. Me levanto e guardo meu material. Saímos da sala, vendo a maioria da escola fora das salas. Não era todo dia que a escola se apagava.

Entro no carro e deito minha cabeça no colo do Justin, ele começa a fazer cafuné e relaxo. Minha cabeça ainda estava doendo.

— Você está bem? — Justin pergunta.

— Sim. — respondo. — Vocês não sabem…

Point of View — Justin Bieber

Chegamos em casa, e pego Scarlett que desmaiou. Dominic pega a mochila dela, e entramos em casa, coloco-a no sofá assim que os meninos dão espaço. Coloco a cabeça dela em meu colo, e tiro algumas mechas do seu rosto.

— Porque quando chegamos a escola tava sem luz? — pergunto.

— Nem eu sei, deve ter acontecido algo, sei lá. — assinto de leve.

— Como ela saiu sem nós a vermos? — Dom pergunta.

— Ela comeu em cima do balcão, vocês que não viram. — Simon dá de ombros.

— Vamos a uma boate hoje, que tal? — pergunto.

Não vou a uma tem meses, preciso relaxar. Eles concordam e me levanto levando Scarlett para o quarto da mesma, coloco-a na cama e saio do quarto. Desço as escadas e chamo o meninos para irem lá pra casa. Entro no carro, e ligo o mesmo.

Ryan entra no carro sendo seguido por Chris e Chaz. Estava cansado, então ia dormir para ir a boate. Paro o carro no jardim e entro em casa, indo direto pro quarto.

(...)

Acordo com batidas na porta, e levanto em um pulo da cama, ando até a porta encontrando Ryan todo arrumado.

— ‘Tá pronto ainda não, porque? — Pergunta, logo bati a mão na testa. Boate. Tinha me esquecido.

— Já estou indo. — ele assente e fecho a porta.

Entro no banheiro e tomo um banho super rápido, saio do mesmo com a toalha enrolada na cintura, e vou até o guarda-roupa. Dou uma rápida olhada no mesmo, e pego uma que estava no cabide, olho bem pra ela e vejo que ainda está com etiqueta. Visto a roupa e arrumo o meu cabelo. Saio do quarto, desço as escadas e encontro todos na sala, principalmente a Lett.

Ela estava maravilhosamente maravilhosa.

— Vamos?

Todos assentiram e saímos da casa. Entro no carro, todos iam nos seus, então o ligo e saio em disparada. A boate era perto. Acelero o carro passando na frente de todos. Rio comigo mesmo. Já consigo ouvir a música alta, estava perto. Paro meu carro um pouco perto da boate, e saio do mesmo vendo os meninos sair dos seus devidos carros. Os spero em frente a boate, Scarlett para ao meu lado. Ela está vestindo tudo preto, se não fosse pelo batom, claro. Entramos na boate, sem entrar na fila. Afinal, somos vips. Sento a mão da Scar se juntar a minha, logo ela entrelaça as mesma. Subimos para a área vip, e me sento em um sofá que tinha ali.

— Quer beber alguma coisa? — pergunto e ela assenti. Saio dali e vou até um bar que fica na área vip. Peço um shot de vodka. Uma morena, com um corpo bem foda, se senta perto de mim e me lança um sorriso malicioso. Porra. Estou sem sexo a muito tempo, e sei que Scarlett não vai liberar pra mim. Porém, estou gostando dela. Afinal, não temos nada, então posso ficar com quem eu quiser, certo? Certo.

A morena chega mais perto e me beija. Atitude. Correspondo ao beijo, logo minha língua entra em contato com a dela. Ela beija bem, muito bem. A mesma para o beijo e se afasta de mim. Franzo o cenho, acho que fico uns vinte minutos encarando por onde ela saiu, até que me toco. Scarlett.

O barman me dá os shots e saio em direção onde a Lett se encontrava. Chego onde a mesma está e a encontro conversando com alguém. Esse alguém eu conhecia muito bem. Leon. Coloco os copos com as vodka em algum lugar e faço um barulho, chamando a atenção dela, que sorri pra mim.

— Atrapalho algo?

— Nada, irmão. — Leon diz sorrindo debochado.

— Justin, que bom que você chegou. — Lett diz embolada. Ela estava bêbada.

Ela olha para Leon e sorri para ele. Arqueio a sobrancelha, levemente irritado. Essa situação está me deixando irritado. Porque este arrombado a embebedaria? Ela nem gosta de beber.

— Eu vi você beijando aquela morena! E sou uma trouxa por acreditar que você goste de mim. Ele gosta de mim, acredita. Leon? — Leon gargalha. — ‘Tu é um trouxa, eu ia lhe dar uma chance comigo, porém, puff. Você beijou outra pessoa.

Bebo todos os copos de vodka. Sento minha cabeça rodar e olho para ela debochado.

— O maior gangster gostando de uma pessoa mais nova. — Leon fala rindo.

Me irrito e dou um soco dele. Ele se levanta com tudo me dando um no canto da boca. Por incrível que pareça, eu não estava bêbado. Irritado, talvez.

Dou um soco em seu nariz, o fazendo cair no chão desacordado. Alguém me puxa assim que ia dar mais socos no Leon. Tento sair dos braços de quem esteja me segurando. Logo vejo que estava em um escritório e me jogaram em um sofá, respiro fundo.

— ‘Tu tem merda na cabeça?

Olho pro lado, vejo Dom e os garotos, inclusive Lett.

— Me irritei, só isso. Vamos voltar pra boate. — falo. Dom nega com a cabeça, me fazendo suspirar. Estraguei tudo.

— Meu pai é o novo professor da escola. Tinha esquecido de contar a vocês. — Scarlet fala, ainda embolada.

— Você está bêbada, não sabe de nada. — Magnus diz rindo dela, que fez uma careta.

— Magnus, cala a porra da boca. — Lett rebate com a voz chorosa. — Você não gosta de mim? Então porque me salvou no dia que colocaram uma bomba lá em casa? — perguntou. — Você me viu de sutiã e calcinha! Não gosto mais de você.

— Como assim, Magnus?

— Ela tá bêbada! E se mesmo que estivesse nua, eu também a salvaria. Você queria que eu a deixasse se arrumar, para depois salvá-la? — Magnus fala incrédulo.

— Magnus, desculpa. — Lett fala, indo até ele e abraça o mesmo. — Vou ficar aqui, Magnus é tão confortável…

E em poucos minutos ela capota, em cima mesmo dele. Resolvemos ir pra casa, já que o trouxa aqui estragou a noite de todos, né.

Chegamos em casa, cada um em na sua. Me joguo na cama, após tirar a roupa e fica de cueca.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Comentem suas opiniões, eu agradeço.
Betado pela Bleah HTE

Roupa da escola: https://www.polyvore.com/scar/set?id=217740320
Roupa da boate: https://www.polyvore.com/scarlett/set?id=217740572


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...