1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Dinner Sibling

História Liars Secrets - Dinner Sibling


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


CHEGUEEEEI VIDAS!!
Quero agradecer pelos favoritos e comentários.
Boa Leitura.

Capítulo 3 - Dinner Sibling


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Dinner Sibling

Point of View — Scarlett Hall

A semana passou bem rápido. E hoje é sábado. Eu e Leon nos aproximamos demais e isso é bom. Hoje irei sair pra jantar com meu irmão, o que eu achei estranho, acho que ele quer conversar comigo ou algo do tipo. Escuto o meu celular tocar e pego.

— Alô?

Vamos sair hoje?

— Que horas?

Agora. Aqui em casa está um tédio.

— Ok. — ri. — Vamos aonde?

Tava querendo ir no parque de diversões, que tal?

Ri.

— Ok. Vou me arrumar, beijos bitch.

Beijos, bitch.

Desligo o celular e joguei em cima da cama. Desço as escadas e meu irmão e os amigos deles estão na sala fazendo absolutamente nada. Estava vestindo uma regata fina e um short moletom curto cinza e um vans preto.

Vou indo silenciosamente até meu irmão e grito.

— DOMINIC. — grito e ele e seus amigos pulam.

Ri.

— Filha da puta. — Dom diz com a mão no peito.

— Amor, não faz mais isso não. Sou muito novo pra morrer. — Leon diz, dou um selinho nele.

— Ninguém morreu, viu? — disse e ninguém se aguentou e começamos a rir. — Tá chega.

— Sua pirralha. — rimos.

— Então, vocês vão fazer alguma coisa agora? — pergunto.

— Não. — Dom respondeu.

— Ótimo, se arrumem, vamos sair. — disse me sentando no sofá.

— Pra onde? — Magnus pergunta.

— Parque de diversões. — disse é meus olhos brilham. — Vocês vão, né?

— Eu vou. — Leon diz e os outros se entreolharam e concordaram com a cabeça.

— Sério? Ai que foda

— Olha a boca, menina. — Meu irmão vulgo Dom diz.

— Que? Você agora pouco xingou. — disse indignada.

— Eu posso e você não.

— Claro que não, isso é injusto. — disse e bufo, eles começam a rir.

— Scarlett, sua amiga vai vir aqui ou vamos ter que ir busca-lá? — Dom pergunta.

Bipolar.

— Não sei. Deixa eu mandar uma mensagem pra ela.

Sai da sala e fui para o meu quarto. Peguei meu celular em minha cama e mando uma mensagem pra Amber.

"— Amber você vai vir aqui ou quer que eu busque você. E meu irmão e os amigos deles também vão ir, Ok." — Scarlett.

Mando e ela responde;

" Eu vou aí. E claro que Ok. Os amigos do seu irmão são gatos." — Amber.

"— Você pode ficar com qualquer um menos o Leon. Ele é meu." — Scarlett.

" Claro. Agora tem como você abrir a porta." — Amber.

Bloqueio o celular e desço com ele na mão. Abro a porta.

— Entra. Por que não tocou a campainha? — disse é dou espaço.

— Sei lá, preguiça. — Amber diz.

— Leon, coloca no seu bolso, por favor. — disse é dou um sorriso.

— Tá.

— Vamos dividir. — Dom diz. — Eu, Magnus e Simon vamos no meu carro. Scarlett e Amber vão no carro do Leon. Ok?

— Ok. — disse é vamos pra fora.

Chegamos no parque de diversões e fomos em todos os brinquedos.

(...)

— Gente, eu to com fome. — Amber fiz após saímos da Montanha russa.

— Aleluia. — disse me apoiando no ombro do Leon.

— Vamos comer aonde? — Simon pergunta.

— Mc Donalds ? — Magnus pergunta e todos concordam.

Compramos os lanches, depois de comermos deixarmos Amber em casa. Fomos pra minha casa.

— Dom, eu vou dormir um pouco, quando chegar a hora de irmos jantar me chama, ok? — disse dando beijo nos meninos.

— Tá bom.

— Tchau, babe. — disse é dou um beijo no Leon.

— Tchau, baixinha. — Leon diz e da um beijo em minha testa.

Subo as escadas e vou pro quarto. Tomo um banho e me jogo na cama.

(...)

Acordo com meu irmão me acariciando meu olho.

— Oi. — disse com a voz rouca.

— Oi. — Dom diz.

— Já está na hora?

— Sim. — ele diz se levantando

— Ei, como eu devo me vestir?

— O lugar é chique. — deu de ombros.

— Nossa ajudou muito. — rimos.

— Tá bom. — ele diz e coloca a mão do queixo. — Coloque uma roupa chique, mas que te deixe confortável.

— Ok. Agora sai pra eu me arrumar. — dou uma pausa. — E você vai colocar um smoking.

— Ok, mana. Quando acabar, desce. — fiz sinal de positivo com a mão. Ele sai do quarto.

Vou ao closet e pego um vestido preto — amo preto — colado em cima e rodado abaixo da cintura. Um salto preto. Coloco na cama e vou ao banheiro. Me dispo e ligo o registro. Fiquei uns 15 minutos alí, depois me enrolo na toalha e vou pro quarto. Pego uma lingerie preta e me sento na cadeira para fazer a maquiagem.

Maquiagem pronta, cabelos prontos. Minha maquiagem está básica e minha boca com um batom nude. Meu cabelo está liso, mas está preso com alguns fios soltos. Coloco o vestido e o salto. Passo o perfume. Sai do quarto e desço as escadas.

— Uau. — meu irmão diz e fico vermelha.

— Que foi?

— Você tá muito linda. — ri.

— Obrigado. E você tá muito gostoso. Se você não fosse meu irmão eu te pegava. — ele me olha indignada. ri.

— Cala a boca e vamos logo. — ele diz sério e depois ri. — Sou irresistível.

— Nada convencido. — disse indo até a porta.

— Pode falar, sou demais. — olho pra ele e começamos a rir.

— Vamos logo, vai.

Entramos no carro e fomos conversado até chegar no restaurante. E puta que pariu é muito chique. Entramos no mesmo e o garçom chega. Fizemos os nossos pedidos e Dom começa a falar.

— Sei que ando muito distante, mas… É que ando fazendo umas coisas. — ele diz tentando buscar as palavras.

— Tudo bem. — disse dando um sorriso.

(...)

Como eu senti saudades do meu irmão. Percebi que ele tem algo pra falar, mas ao mesmo tempo ele não quer falar. Estranho, mas vou deixar isso passar, se ele não quer falar não vou obrigá-lo a dizer. Dom foi pagar a conta e fomos embora.

“— Há uma inocência na mentira que é o sinal da boa fé numa causa.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado vidas.
Comentem sua opinião, irei agradecer.
BEIJOOOOOOOOS NA BOCA.

Betado pela Bleah, (BD)

Quiz: dia do seu aniversário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...