1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Branca

História Liars Secrets - Branca


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores! Esse capítulo e a continuação do outro, ok.
Boa leitura!

Capítulo 31 - Branca


Point of View — Justin Bieber

Ainda não acreditava que o próprio irmão dela, que sempre conviveu com ela faria isso. Lett, que agora estava sentada ao meu lado, se encontrava um pouco abatida. Óbvio, né, Justin? Ser acusada de algo que não fez deve ser uma maravilha! Todos estavam em frente ao notebook de Christian. Eu iria provar que não fizemos nada, que não a obriguei.

— Anda logo! — diz Dominic. Ele me olhava a todo tempo, a todo segundo. Chegava a dar ódio dele.

Um barulho se foi feito. Era o notebook de Chris. Não iria ver, eu já sabia o que de fato aconteceu.

— Você está bem, Scar? — ela me encarou com aqueles olhos azuis.

— Sim, porque não estaria? — indagou nervosa.

— Por nada. — a puxei pelo queixo. — Você não fez nada, não se preocupe anjo. — a assegurei.

— Nunca passei por isso… Ele sempre acreditava em tudo que eu dizia, sabe? — fungou baixo. Resolvi tirar ela dali. Peguei-a no colo e corri até meu quarto, tranquei a porta e a coloquei na cama, dando um sorriso. — Porque ele está fazendo isso? Eu não o reconheço, há algumas semanas atrás ele estava um amor comigo, entende?

Eu não entendia. Nunca passei por isso. Eu simplesmente resolveria com um tiro no meio da testa, simples. Apenas a abracei fortemente, a mesma ficou toda encolhida em meus braços. Ela é tão pequena.

— Está melhor? — assentiu. — Queria te levar pra sair. — sussurrei em seu ouvido.

— Para onde, Justin? — arqueou as sobrancelhas.

Nem eu sabia.

— Onde você nunca foi? — ela pareceu pensar em algo, e logo voltou a sua atenção a mim.

— Racha…? Não me lembro. — riu, jogando sua cabeça pra trás.

Racha. Nunca fui acompanhada de uma mulher antes. Não poderia levar ela do nada. Eles iriam pensar o que? “Nossa, o Bieber a engravidou”, ou algo pior. Neguei com a cabeça.

— Você já foi sim. — falei, certamente mentindo.

— Já? — assenti. — Ah, então eu não sei, escolhe você.

Pousei minha mão no queixo.

— Boate? Hotel? Motel? — perguntei.

— Boate não, dá ultima vez que eu fui você brigou com o Leon! E não, não quero passar por isso mais uma vez. — ditou. — Só pensa em sexo, Justin.

Bufei raivoso.

— Sei lá, vamos ficar por aqui mesmo. — disse, vendo o sorriso dela se desmanchar.

— Uh, tudo bem. — fala. — Vamos lá embaixo?

Descemos as escadas rindo, na verdade eu estava rindo dela que caiu no chão. Quem tropeça no próprio pé? Paramos de rir assim que vimos todos na sala. Senti a mão dela tocar a minha, e as juntei, apertando.

— Então, viram o vídeo? — pergunto.

Vi Dominic se levantar, e da um tapa na cara de Scarlett Hall, e um soco sendo transferido em meu rosto.

O que?

— Dominic?!

— Você é uma vadia, sempre soube! — exclamou ele.

— EU NÃO FIZ NADA! — Gritou.

Eu já não estava entendendo nada nessa porra.

— Ah, não? Então me explica o porquê de você ter sentado no colo dele? — apontou para Lett que estava intacta ainda. — E você. Meu amigo de tempo… Por quê?

— ME EXPLICA VOCÊ, POR QUE TÁ AGINDO COMO UM MALUCO? SEU IDIOTA FILHO DA PUTA! — Scarlett o socou. — Eu.Não.Fiz.Nada.

— Eu vi no vídeo.

Pela primeira vez, a vi ficar com raiva, ao ponto de ficar vermelha.

— Letty, se acalma, você não pode ficar nervosa. — Magnus alertou, mas parei quando vi lágrimas saindo dos olhos dela. Tentei me aproximar dela, mas apenas vi Magnus negar, então me afastEI.

— ME DIZ A ÚNICA VEZ QUE EU MENTI PRA VOCÊ? DIZ-ME AGORA! — Gritou em fúria. — Dominic… EU NUNCA MENTI PRA VOCÊ. MAS JÁ VOCÊ SIM, CERTO? TODOS! — seu tom mudou para sarcasmo. — Você mentiu sobre o papai, sobre ser a porra de um traficante sei lá oque! Sobre tudo… E-eu não te entendo, eu faço tudo pra você, e o que eu recebo? QUE EU SOU UMA VADIA!

Enquanto ela falava, chorava ao mesmo tempo. Era algo assustador. Assustei-me ainda mais quando ela começou a ficar branca.

— Você preferiu mentir sob-bre.. — sua voz falhou. — Sobre você ser conhecido por todos. Eu vivia rodeada de seguranças, Dominic. — puxou um punhado de ar. Seu peito subia e descia freneticamente. — Eu simplesmente não aguento.

Ela já estava branca que nem um papel. Ninguém percebeu isso?

— E o Leon… Ah sim, temos que falar dele, não é mesmo? O fodedor de perereca, não é? — Dom negou. — Vai mentir mais? Vai negar, jura?

— Lett, se acalma.

— Não manda eu me acalmar, porra. — vi um vaso voar em direção a Dom. — O Simon morreu por sua causa! — riu. — Quem será o próximo? Magnus? Leon? Ou talvez eu?

Corri até ela que tentou se apoiar em algo, ela estava muito branca mesmo. Estranho.

— Viu o que dar dizer isso pra ela? — falou Magnus.

— Cala boca. — o olhou. — Me dá ela, agora, Justin.

Neguei.

— O que houve com ela, seu filho da puta do caralho! — gritei baixo, se é que isso existe.

— Ela tem problema na respiração. — suspirou, tentando tocá-la, mas afastei a mão dele. — Algo doce.

Logo vi Ryan com um pote de pêssego, peguei um e coloquei na boca dela, a fazendo mastigar. Ela não acordava por nada.

— Leva ela para o hospital, e me mantem informado. — a entreguei pra Dom, que saiu junto a Magnus. — Vamos pôr o plano em prática amanhã cedo.

— Mas, me diz ai. — começou Chaz. — ‘Tá comendo ela?

Soquei o ombro dele, rindo.

— Ainda não… Ela não perde por esperar. — disse rindo com eles.

Passamos o resto do tempo treinando, era preciso, temos que estar em forma para amanhã.


Notas Finais


Seus comentários são bem vindo. Sorry por ter saído pequeno.
Betado pela Bleah, HTE

Minhas histórias:
https://spiritfanfics.com/perfil/beecalino/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...