1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Se foi

História Liars Secrets - Se foi


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores! Espero que gostem!!
Boa leitura.

Capítulo 38 - Se foi


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Se foi

Point of View Scarlett Hall

Tiro os braços de Justin de cima de minha cintura, e vou ao banheiro, tomo um banho, arrumo meu cabelo, faço minha higiene e saio do banheiro. Ando calmamente até meu guarda-roupa e retiro a mesma. Tinha que ir a escola, não podia faltar nenhum dia. Vestio uma blusinha, uma calça, junto com um casaco bege, e pus meus saltos pretos (link1). Sim, eu me sentia uma baixinha agora. E o diretor deixou-me usar-los. Prendo meus cabelos em um coque, passo meu perfume, e pego minha bolsa. Ontem já havia colocado meus materiais: cadernos e meu estojo, só. Sai de perto do guarda-roupa.

De soslaio vejo Justin me encarando. Mando um beijo no ar, e lhe lanço um sorriso sincero. Vou até o mesmo, e sento-me na beirada da cama, Justin sentou-se perto de mim, me encarando com um sorriso sem mostrar os dentes. O mesmo se aproxima, dando-me um selinho demorado, rapidamente, peço passagem que logo é cedida. Ainda bem que não passei batom. Fui subindo em cima dele, e Bieber pôs suas mãos sobre minha cintura, as apertando-a.

Me recompus, nos separando, e ouvindo resmungos dele. Solto uma risada ao ver sua cara fechada.

— Lett… — suplicou, me olhando. Dou mais um selinho em seus lábios, e pego minha bolsa, vou até a porta, mas o mesmo me chama, viro a cabeça para trás, e o observo andando até a mim. — Vai onde toda produzida?

Mordo meu lábio inferior, solto um suspiro.

— Escola, ué. — digo de forma óbvia. — Por que, não pode mais? — arqueio uma sobrancelha.

— Claro que pode, é que, você tá muito… Bonita. — sorrio boba, saio do quarto o ouvindo gritar meu nome. Vou até a cozinha, pegando apenas uma maçã. Ando até a garagem, pego uma chave e aperto o alarme, ouvi o mesmo, e dou uma corridinha quando vi Justin atrás de mim. Entro no carro, e assim que fui ligar Bieber entra no carro. Ele vestia apenas uma bermuda e um tênis. — Vou com você! — assinto e saio da garagem.

Após chegar em frente a escola, saio do mesmo pegando minha bolsa do colo do Justin, que sai do carro e entrelaça nossas mãos. Ele tava estranho, muito grudento. Não estava o reconhecendo. Continuo andando e entro em minha sala com ele atrás de mim. Na minha sala tinham bastante meninos e poucas meninas. Sinto Justin encoxar atrás de mim e suspiro me sentindo incomodada, bastante incomodada. Apresso meus passos e sento-me no fundo, Bieber se sentou ao meu lado. Logo o professor entra dando bom dia.

— Scar, pode vir aqui um instante? — me olhou sorrindo, ando até o mesmo e me agacho. — Eu e os outros professores conversamos e vimos que você está indo muito bem. — dou um gritinho e o abraço. — Porém, continue assim e você consegue passar. — assento, e volto para o meu lugar, não dando atenção a carranca na cara de Justin.

Suspiro e volto meu olhar para a aula.

(...)

Saio da escola com Justin carregando minha bolsa e com as mãos em minha cintura. Estava passando um pouco mal, e o diretor me liberou. Entro no bando do passageiro e Bibes do motorista.

— ‘Tá bem mesmo? — nego sentindo uma dor forte na cabeça. — Quer ir no hospital? — nego novamente, virando meu rosto para janela.

Meia hora depois, por conta do trânsito, Justin parou em frente a casa. Ele havia falado que eu estava mais branca que o normal. Respiro fundo soltando todo o ar pela boca. Entramos em casa e Drew carregou-me até meu quarto, dando uma rápida explicada a Nella.

— Vamos tomar banho, okay? — dou de ombros, sentindo-o tirar minha roupa. Ambos nus, ele novamente me carregou até o banheiro, e logo sento a água caindo sobre nós dois. O abraço, me segurando fortemente pelo pescoço. — Por que você tem que assim, hein?

— Não sei. — falo, jogando minha cabeça pra trás. Logo, sinto uma mordida em meu seio, e suspiro olhando para ele, e assento, dando a entender que continuasse. — Você não cansa? — me refiro ao sentir seu membro em minha bunda.

— Não, não assim, estando com você nua na minha frente. — solto uma risada, mas paro quando sinto uma pontada em minha cabeça, gemo fraco. — Que foi? — aponto para minha cabeça, e pus a mesma enterrada em seu pescoço. — Chega de banho hoje, ‘tá bom?

Saímos do banheiro, Justin me secou e colocou em mim sua cueca, logo ele aparece vestindo apenas com uma cueca. Assim que ele se deitou, coloquei minha cabeça sobre seu peito.

Point of View Justin Bieber

Acordo Scarlett, assim que a vejo abrir os olho, saio da cama, vou até o banheiro, tomo banho e faço minhas higienes. Saio do mesmo e pego minha mala, pegando uma roupa confortável. Vejo que Scar já estava acordada, me sento ao seu lado e fico olhando em suas orbes azuis. Eram tão intensos. Eu sei que estou sendo grudento. E quero resolver logo isso, o mais rápido possível.

— Sei que estou muito grudento. — assentiu. — É que hoje, logo hoje, vou ter que voltar… — desviou o olhar, entorto os lábios. — E é por isso de eu estar grudento, queria ficar perto de ti mais tempo. — sorriu de canto. — Foi um jeito ridículo? Foi. — riu. — Me perdoa?

— Tudo bem… — me abraçou de forma carinhosa. Jogo meu corpo contra o dela, e deito-me em cima dela. — Você pesa e muito, sabia, Biebs? — pus mais peso, e escuto-a reclamando.

— Pede desculpa, e eu saio.

— Não mesmo. — gargalho junto a ela. — ‘Tá, tá, desculpa! — me jogo para o lado da cama, respirando fundo.

Me viro, ficando de cara com ela. Scar coloca uma perna por cima de minha cintura, e a puxo. Ficamos no encarando por um tempo, até que percebi que ela já estava dormindo novamente. Selo seus lábios, logo depois sua testa. Pego minha mala e saio do quarto. Dou de cara com Antonella, dei um tchau para a mesma e sai de casa. Entro no carro, e dirigo rapidamente para o aeroporto.

Paro meu carro alugado e saio do mesmo andando até meu jatinho. Em poucas horas estaria de volta a eles. Pego meu celular e entro no jatinho. Dou minha mala para a moça que estava na porta e fui para os fundos do avião.

O espero decolar, e novamente pego meu celular. Sento-o vibrar e o olho, vendo que era Ryan me ligando.

— Manda. — falo.

Já está voltando?

— Sim, houve algum problema? — questiono.

Pode se dizer que sim… — resmungou do outro lado. — ‘Tá sentado, certo?

— Sim, tem como tu falar logo, porra?! — estresso-me. Logo a moça traz-me uma bebida. Bebo tudo de uma vez, e peço outro. — Ryan, diz!

Mataram o Chaz, mano. — mas o que?

— Para de k.o. — falo, mas ele fica em silêncio. — É sério mesmo? Se for brincadeira, cara, eu já estou voltando, se esse for o caso. — resmungo.

Pareço estar brincando? — retrucou.

— Quando ele morreu? Quem o matou? Já sabe quem fez isso?

Um dia depois de você ter ido ai. Foi o cara que estamos tentando roubar. — solto um suspiro.

— Certo. — disse. — Estou voltando, me mantenha informado de qualquer coisa. E aliás, por que não ligou-me para dizer isso?

Não queríamos fazer você voltar e estragar o que tu tinha com a Scarlett. — e por fim desligou em minha cara.


Notas Finais


GOSTARAM? JUSTIN SE EXPLICOU O PORQUÊ DE ESTAR GRUDENTO! Me digam o que acharam, uh?

Betagem feita pela Bleah RED
— A fanfic não e movida a comentários, mas adoraria recebe-los
Minhas histórias:
https://spiritfanfics.com/perfil/beecalino/historias
Roupa da Lett: https://www.polyvore.com/scarlett_hall_38/set?id=222929621


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...