1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Surpresa, filhinhos

História Liars Secrets - Surpresa, filhinhos


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá, amores. Bom eu venho vendo como anda o andamento da fanfic, e está indo de mal a pior. Vejo que tem leitores fantasmas e tudo mais. Mesmo que a fanfic não sendo movida a comentários, queria muito recebe-los. Isso só me motiva a continuar. Espero que gostem desse capítulo, fiz ele quase agora mesmo, qualquer erro ortográfico me desculpem.
Boa Leitura.

Capítulo 10 - Surpresa, filhinhos


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Surpresa, filhinhos

Point of View — Dominic Hall

Eu não acredito que meu próprio pai fez isso. Estou com um ódio tão grande dele, que vontade de matá-lo não falta. Bufo e me levanto, vou até o frigobar e pego uma garrafa da água. Scarlett e Leon estão dormindo juntos em um quarto. Simon está em algum lugar que não me interessa mais. Alguém bate na porta e entra logo depois. Magnus se senta no sofá e me encara. Suspira e tira um papel de seu bolso e me entrega.

— Antes da bomba explodir, achei isso em cima dela. — Falou com a voz cansada. Suspiro e passo a mão pelo cabelo.

Estou voltando, filhinhos.”

— Como? Como ele entrou na minha casa? Ela estava rodeada de segurança. — Falo frustrado. Realmente a casa estava cheia de seguranças por todos os lados, como ele conseguiu entrar lá? Pergunto-me. E ainda mais sabendo que Scar estava lá dentro. Isso é frustrante, saber que seu próprio pai fez isso.

— Nem eu sei cara. Eu realmente não sei, mesmo. — Falou com as mãos na cara.

— Como você achou a bomba?

— Eu estava falando com a Scarlett, e perguntei se ela queira comer. Quando estava voltando para a cozinha ouvi um barulho de Tic Tac vindo de seu quarto, fui ver o que era e vi a bomba lá. — Falou me encarando estranho. Eu preciso saber como a bomba foi parar em meu quarto e como que ele entrou na casa sem ninguém ver. — O estranho é que como eu estava na sala antes, não ouvi um barulho se quer. E você sabe que eu tenho sono leve, qualquer coisa escutaria... Bom, a única coisa que ouvi foi um falatório, só que quando acordei não tinha ninguém por perto, a televisão estava desligada.

Isso tá estranho, ele tem um sono muito leve mesmo. É como se alguém conhecesse tudo e todos. Minha preocupação é Scarlett, ela não sabe de nada, e pretendo manter isso.

— Ok. Parece que alguém sabe de todos os nossos planos. Sabia que você estaria em casa com a Lett. Sabia que eu não estava em casa.

— Dom, a única coisa que entendi foi que seu pai está voltando. E você precisa contar logo pra Lett. — Falou e assenti. A última vez que menti pra ela foi quando era mais nova. Ela ficou sem falar comigo por um longo tempo.

— Não, ela não precisa saber de nada. — Falo nervoso. Ele sorriu de lado como se soubesse de algo.

— Vocês podem se odiar, mas ele é o único que pode te ajudar de verdade. E se seu pai realmente voltou, ele irá tomar seu trono, você irá perder tudo. E, o mais importante, a confiança de Scarlett, ela não vai mais confiar em você.

— Quem pode me ajudar?

— Justin Bieber. — Falou calmo.

— Tá bom, só um minuto. — fiz uma pausa. — O que?

— Peça ajuda a ele. Ele também não quer perder o seu trono. — Deu de ombros e saiu. Ele quer mesmo que eu peça ajuda pro Bieber? Pego meu celular e ligo para ele, no segundo toque ele atende. Respiro fundo.

No que devo a honra de sua ligação?

— Preciso de sua ajuda.

Você? Precisa de ajuda? Em que?

— Conhece Gregório Brown?

Sim, mas ele sumiu à muito tempo. E o que isso tem haver com a sua ajuda?

— Ele é o meu pai.

Ele começa a tossir. Ri um pouco.

Como? Ele não teve nem uma família, imagina em um filho!

— Minha mãe não queria que nós tivéssemos o mesmo sobrenome dele. Para que ninguém viesse atrás de nós.

Certo... E que tipo de ajuda precisa?

— Eu quero matá-lo! E é por isso que eu preciso de sua ajuda.

Porque eu te ajudaria?

— Ele está voltando, e ainda é dono de quase o território todo, incluindo o seu. Ele pode muito bem pegá-los de volta em um piscar de olhos.

Ok. Vou ajudar.

— Me encontre no endereço que irei mandar.

Desliguei antes que ele respondesse. Jogo o celular pra longe. Como já tinha uma casa, tive que comprar uma só por precaução. Levanto-me e desço indo para a cozinha. Scar, Leon e Magnus estão lá comendo.

— Nick, eu quero um celular novo. — Ouvi Scar dizer e me viro a encarando confuso.

— Cadê o seu? — Pergunto e pego um pedaço de bolo. Ela revira os olhos.

— Explodiu junto com a casa. — Deu de ombros. — Eu preciso de um novo pra falar com a Amber.

— Ok. — Dou meu cartão pra ela. Ela saiu saltitando para a escada. Ri com isso. — Justin está vindo.

Point of View — Justin Bieber

Estava na piscina com os garotos. Quando meu celular toca pego e vejo que é Dominic. Atendi na segunda vez, ele me pediu ajuda para matar o pai dele, estranho? Nem um pouco. Mas irei ajuda-lo. Não posso perder meu trono, de jeito nenhum. Já me arrumei e estava à espera dos garotos, que parecem garotas se arrumando. Eles descem e vamos para o carro. Ligo e vou para o local marcado.

(...)

Chego no local e desligo o carro, desço e fecho a porta. Olho em volta, uma casa grande, bem legal. Ando até os portões e o segurança nos deixa entrar. O jardim é enorme, interessante. Entro na casa sem bater nem nada. Dom estava vendo televisão e se assustou com a minha presença. Ri.

— Fala ae. — Falo e fiz um toque. Nós conhecemos a anos, mas por causa de algumas coisas preferimos romper a amizade. Os garotos fazem o mesmo e me sento no sofá. Vejo uma foto dele é da Scarlett, ela é linda. Ela não me conhece, ainda. Não é porque eu fiz algumas ameaças contra ela que a odeio, longe disso. Sei que ele a protegeria de tudo. — Qual o plano?

— Ainda não sei, estou esperando os outros chegarem. — Assinto e pego o controle da tv, mudo de canal. Dez minutos depois a porta se abre.

— NICK, CHEGUEI. — Ouço um grito feminino. Conheço essa voz de longe. Ela entra e para, fica me encarando.

— Bom... Vamos ao escritório. — Falou Dom. Assinto lentamente ainda a encarando. Dom chega perto de mim e fala baixo. — Ela namora.

Subimos para o escritório e entro por último.

— Plano?

— Vai ser difícil matá-lo. — Falou suspirando.

— Dom, ele ainda tem obsessão pela Scar? — Pergunto e Dom me encara.

— Não vou fazer isso. — Falou nervoso. Assisto.

— Ok. — Levanto as mãos me rendendo.

— Podemos fazer uma emboscada. Ele quer o trono dele de volta, então, que tal a gente dar o trono para ele? — Magnus falou. Sim, conheço todos.

— Como assim?

— Vamos fingir dar o trono e matamos ele. Para isso precisamos planejar isso direito. — Falou e assentimos. Um barulho ecoa pelo escritório fazendo todos se levantarem, o barulho vem lá de baixo.

— Scarlett está lá em baixo. — Falo e corro para fora dali. Desço e vejo Gregório apontando uma arma para Scarlett. Engulo em seco. Ela está com o rosto todo vermelho.

Surpresa, filhinhos. — Falou em um tom assustador.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Como eu disse lá em cima. A fanfic não e movida a comentários, mais eu adoraria recebe-los.
Comentem suas opiniões, irei agradecer.
Betado pela Bleah (HTE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...