1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Festa de Gregório Brown

História Liars Secrets - Festa de Gregório Brown


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores. Vai ter duas partes, Ok. Eu sempre escrevo pelo celular e posto pelo pc. Mas meu pc está ruim, e bem provável que haverá alguns erros que eu não vi.
Boa Leitura.

Capítulo 17 - Festa de Gregório Brown


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Festa de Gregório Brown

 

Point of View — Dominic Hall

Três dias depois.

Eu fiquei com um ódio tão grande daquele filho da puta... Eu confiei nele, confiei que ele pudesse cuidar dela. Leon não saia do lado dela, eu o entendo. Devem estar se perguntando, e a escola dela. Simples, eu tranquei. O médico que a atendeu disse que era preciso fazer isso. Amber também veio visitá-la, ela quase foi expulsa do hospital por não sair do quarto na hora. Isso fez Lett ri um pouco. Ethan veio só duas vezes, não liguei muito, até porque eles se conheceram esse ano ainda. Meu pai veio aqui, sim, isso mesmo. Ele veio para vê-la. Eu não deixei, ele tá obcecado pela Lett. E eu não seria louco de deixar ele ver ou a menos encosta-lá.

O ruim é que ela não poderá ter mais filhos. Eu sei ela é muito nova para ter, mas isso afetará o seu futuro caso queira ter um. O engraçado foi o que ela me disse. "Pelo menos eu não vou sofrer na hora do parto fazendo força". Ela riu disso. Também disse que uma coisa que me fez ir nela e enchê-la de beijo. "Contudo, eu irei adotar uma criança. Eu sei como elas sofrem em um orfanato". Leon chorou que nem um bebê. Até seu médico que estava na hora deixou lágrimas cair. Eu amo minha irmã. Eu simplesmente não queria que isto tivesse acontecido com ela.

Como Leon não sai do quarto pra nada, eu e os garotos vamos ter que ir a festa sem ele. Ele disse que não iria deixá-la sozinha em um hospital. Quando ele disse isso, Lett falou para deixa-la com Pietro. Ele nem ao menos é o seu segurança, só o motorista.

Mas eu treinei todos eles caso houvesse algo com ela ou na casa. Hoje seria a festa, e a morte de Gregório Brown.

(...)

Coloco um terno preto e arrumo meu cabelo pra trás. Ele já está grande. Não vou cortar, Lett gosta dele assim. Por isso que ela está com Leon, o dele também está grande, tem até como prender. De baixo do terno tem duas armas, em meus dois tornozelo tem duas facas. Desço a escada rápido. Na sala vejo Magnus, Simon, Justin, Ryan, Chris e Chaz. A maioria de terno.

— Que demora, parece até noiva. — Escuto a voz de Leon. Pera, não era para ele estar com a Lett? Me pergunto.

— O que...

— Reforcei mais a segurança, e coloquei Pietro dentro do quarto. — Falou simples. — Ainda marquei o território. — sorriu, deus o que ele tá fazendo com minha irmã. — E também não perderia a oportunidade de matá-lo, né.

Gargalho alto, nego com a cabeça.

— Está na hora. — Justin falou. — Vamos repassar o plano. — assentimos. — Ryan, Chris e Magnus, vocês ficam no lado de fora nos esperando. — Falou, eles assentiram. — Chaz, Simon, vocês vão nos dizer em qual lugar da casa ele está. — assentiram. — Leon, Dominic, e eu, vamos ficar lá dentro para pegarmos Gregório Brown.

— Certo. — Falo indo até a porta. Eles saem e me deixam por último. — Que deus esteja conosco. — murmuro. Coloco a senha e a casa se fecha. Só entra com a senha, apenas que tenho. Entro no carro com Justin e Leon. Percebo Leon mexer no celular. — Tá falando com quem?

— Letty. — Só ele a chama assim. Assenti e viro para frente. Esse plano tem que dar certo. Esse maluco vai fazer a festa em sua casa, tem louco pra tudo. E adivinhem. A casa dele é perto da minha, só que, do outro lado da rua. Não é em frente e sim do outro lado. Já consigo ouvir o som da música alta.

— Colocam isso. — Justin fala e da um pra mim é o outro para Leon. São escutas. Todos estão usando isso. — Vamos?

— Não bebam nada. — Falo e eles assentem. — Simon, Ryan, tudo pronto aí?

— Sim. — Os dois falam.

Entramos na casa, já estava lotado. A festa é em homenagem a volta dele. Cada um foi para um lado, segui reto. Até que tem uma mulheres gostosas aqui. A luz estava acessa, dava pra ver tudo.

— Já acharam ele? — Pergunto na escuta. Tem câmera em todo lugar. Ele é tão burro, que não se ligou que alguém pode hackear ele... Reviro meus olhos pelo local.

Não. — Escuto Chaz falar.

— Ryan alguma coisa aí fora? — Justin pergunta.

Só que...

— Só que, o que? — Leon pergunta.

Ele está fazendo troca de carregamento atrás da casa. — Arregalo os olhos. — Tem mais de três caminhões aqui.

Porra. — Escuto Magnus murmurar. — Não faz barulho Chris!

Mas não fui eu.

— Chaz e Simon, alguma coisa? — Falo. Vejo Leon vindo em minha direção, aponto para escada. Começamos a subir rapidamente. Entramos em um quarto, que dava pra vê o lado de fora. Me aproximo dela, olho para Leon que pega seu celular que estava tocando. Mas ele desliga.

— Não Dom!

Começo a olhar esse quarto, acendo a luz. Revirei as gavetas, mas não encontro nada.

— Dominic... — Olho para Leon que estava olhando para o guarda-roupa, a luz dele estava acesa. Ando até ele, e vejo várias fotos da.... da Lett. Pego uma que ela estava dormindo de calcinha, ela era mais nova. Tinha quatorze anos. Mostro para Leon. O guarda-roupa estava repleto de fotos dela. Pego uma que estava suja de sangue, esse dia na foto foi quando nosso pai foi embora. Eu que tirei essa foto, ela estava com cara de choro... Nessa época ela era grudada com ele. Rasgo a foto em que ela estava de calcinha. Ele estava obcecado por ela realmente.

— Ele é louco. — Murmuro. Escuto uns chiados pela escuta.

Simon, já o achou? — Escuto Justin perguntar.

— Vamos procurar o escritório dele. — Falo para Leon. Saímos do quarto, na casa havia várias portas. — Onde e o escritório? — Pergunto.

Na sua frente. — Chaz diz. Entro e dou uma olhada em volta.

— Cofre? — Leon sorri para mim.

Do seu lado. — Chaz diz.

— Senha?

Dom... E a data de aniversário da Lett. — Engulo a seco, olho para Leon que nega com a cabeça.

— Tem muita Rainha Branca aqui. — Gargalho baixo. — Espalha tudo pelo chão. — Leon assente. Jogo um pacote pra ele que sorri, pego o outro e corto com minha faca. Rapidamente já estava tudo pelo chão, tomamos cuidado para não pegar em nosso terno, senão irão descobrir. Olho para dentro do cofre e vejo uma pasta preta, pego e guardo dentro do terno.

Ele não está na casa. — Chaz murmura. — Ele não está aí.

— Como? Ele tem que está aqui, a festa a pra ele. — Falo descendo a escada. Leon vem atrás, saio da casa e entro no carro, Justin já estava lá. Ele dirigia até a minha casa. Logo já estávamos lá, bufava várias vezes.

— Se ele não estava lá... Onde mais ele estaria? — Justin diz.

Ele estaria morto se estivesse lá, claro. Era pra ele estar lá, mas não estava. Era pra ele estar vendo seu próprio carregamento e estar em sua própria festa.

— O que vocês viram lá em cima? — Simon pergunta.

— O guarda-roupa cheio de fotos da Lett, de todos os tipos. — Leon fala e eu bufo.

— Puta merda. — Justin fala.

O celular de Leon toca e ele atende.

— Alô... Que?... Como você deixou acontecer isso?... Foda-se, era pra você cuidar dela... Já estamos indo aí... Eles não saíram daí ainda?... Fica aí. — Ele desliga e se levanta.

— O que aconteceu?

— Invadiram o hospital em que a Lett está. — Falou pegando mais armas.

— Quem invadiu? — Pergunto. Coloco a pasta preta dentro do cofre, e pego mais duas armas

Gregório Brown!

Continua...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem a opinião de vocês, irei agradecer.
Nada a declarar sobre esse capítulo.
Eu percebi que os comentários diminuíram, isso muito das vezes me desanima. Eu espero que realmente etejam gostando da fic.
Betado pela Bleah HTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...