1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Câmera

História Liars Secrets - Câmera


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


ME DESCULPEM PELA DEMORA! E serio, eu estava muito confusa em relação entre: continuo ou não? Então, optei por dar um tempo. E, agora estou de volta. Espero que gostem do capítulo. (roupa da Lett no cap)
Boa leitura!

Capítulo 30 - Câmera


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Câmera

Point of View — Justin Bieber

Fico puto por Leon estar perto da Scarlett. Só que ela não é nada minha, mas, fazer o que? Fiz merda em beijar outra garota praticamente na frente dela. Mas porque estou me importando tanto? Bufo a cada minuto, andando de um lado para o outro. Os garotos estavam à minha frente.

— Justin, diz logo, mano.

Conto meu plano a eles, que me olhavam assustados.

— Não, Justin. O que ele tem haver com isso? — perguntou Ryan indignado.

— Não quero saber. O plano será executado hoje a tarde. Fim! — digo alterado.

— Então… — olhou para os outros, negando a cabeça. — Tudo bem, Justin. Mas se alguém souber que você foi o mandante de tudo, acabou! Acabou tudo, você entende o que eu quero dizer quando eu digo tudo, não é, irmão?

Assento abrindo um sorriso largo.

— Certo. Então, vamos treinar. Afinal, não é todo dia que se faz isso.

Saímos todos indo até a sala de treinamento. Pego uma arma e disparo-a direção ao boneco. Será hoje que vou matar um. Alguém entrou na sala, mas todos já estavam aqui. Quem mais entraria?

— Justin… — ouvi a voz da Lett. Rapidamente solto a arma e vou até o encontro dela. Puxo-a para fora da sala, fomos até meu quarto. Entramos e a puxo para se sentar na cama. — Por que estamos aqui?

— Ué, viemos pra você falar comigo. — ri pelo nariz. — Então, diga-me o que te aflige.

— Só queria dizer que não estou com Leon. — abri um sorriso. — Mas não vamos ter o que tínhamos antes.

— Que tal, recomeçarmos? — questiono.

— Hm… — me olhou, sorrindo. — Se você fizer alguma merda, acabou!

— Eu vou entender que você não me quis… Pera, o que?

— Iremos tentar. Caso você faça alguma merda, acabou. — disse por fim.

Puxo-a pelos cabelos selando nossos lábios rapidamente. Sinto-a sorrir entre o beijo. Ela passou seus braços pelo meu pescoço, me puxando. A deito na cama calmamente e puxo os lábios dela.

— Agora não, Justin. — se saltou de mim, e se sentou na cama

— Tudo bem. Quer treinar tiro ao alvo? — negou. — Mas, você sabe?

— Não, e nem quero! Chega disso.

— Vamos deitar um pouco.

Ela me olhou e se jogou em cima de mim, puxo as cobertas até nossos ombros. Sentir a respiração dela em meu pescoço me dava arrepios cada vez que batia no mesmo. Fico olhando-a em dois em dois minutos, ela era tão bela. Eu não sei o que acontece comigo quando a olho. Era tão difícil pra mim isso que está acontecendo. Tudo. Exatamente tudo. Tudo estava saindo de minhas mãos…. Era insano, ao pensar por um lado. Também tem isso que eu queria fazer; não vou cancelar nem algo do tipo. Eu preciso fazer. Eu vou matá-lo.

Isso começou porque o mesmo estava com ela. Eu vi o sorriso nela. Vi tudo o que não queria ter visto. Era loucura fazer isso? Sim. Mas eu preciso mostrar quem é Justin Bieber. E Justin Bieber não tem piedade de ninguém. E não será com ele que terei piedade. Senti a respiração de Scarlett normal, entendi que ela já havia dormido. Sai do quarto, indo até a sala de treinamento. Ela não me prenderia por nada desse mundo. Eu continuaria nele. Eu vivo nele.

Entro na sala vendo todos fazendo seus trabalhos. Fui até o alvo de facas. Precisava treinar minhas miras. Vai que não tenha uma arma no momento e precise de uma faca? Apenas por precaução. Atiro na cabeça dos bonecos, até que erro uma. Fui até o boneco e pego as facas, voltando para onde estava antes. Recomeço todo o processo cinco vezes, até acertar a última faca na cabeça do boneco. Ryan e Chris vieram ao meu encontro, e pegaram as facas nas outras bancadas.

— Aposta? — Ryan perguntou.

— Quem acertar todas as facas no boneco, em menor tempo, ganha. — disse.

— Prêmio? — questiona Chris.

— Minha ferrari nova.

Os dois assentiram, e começamos a jogar facas no boneco. Gargalho assim que termino de jogar todas as minhas facas. Chris logo para também, e por último Ryan.

— Ryan acertou todas no boneco. — disse.

— Justin errou uma… — suspiro frustrado.

Eu perdi minha ferrari nova.

— Chris errou duas. — entrego minha chave para Ryan e saio da sala.

Do de encontro com Chaz comendo na cozinha, ri dele. Coloco minha comida, sentando-me em uma cadeira. Os meninos chegam e colocam sua comida. Vi uma sombra na porta da cozinha, levanto meu olhar dando de cara com Lett me encarando descaradamente. Chamo-a, e a mesma vem toda sem graça. Sento-a no meu colo e dou o meu prato para a mesma comer, estou cheio.

— Olá, meninos! — exclama sorridente.

— O que faz aqui, Scarlett? — Ryan disse grosso. Olho pra Lett que encolheu os ombros, ela tenta se levantar, mas a seguro. Fulmino-o com o olhar.

— Não lhe interessa, Butler! — Falo. Ele assente se calando.

— Scar, quem roubou teu irmão? — Chaz me olha de soslaio, para que ele perguntaria isso?

— Não sei, Chaz. — bebeu o copo de suco. — Só sei que o Leon apareceu lá em casa, dizendo várias coisas e tal.

Estremeço.

— Mas ele disse o que era?

— Não, mas ele conhece quem fez isso. — deu de ombros.

— Ele falou mais alguma coisa?

— Porque estão perguntando a mim, se quem sabe disso tudo é o Dominic? — comeu a comida.

— É que ele não nos disse nada. Fica calma, anjo. — Falo.

Anjo. Eu disse isso mesmo? Uau. Me surpreendi.

Ela se levanta um pouco e pega o saleiro que estava um pouco mais a frente dela. A mesma se senta com tudo em cima de mim, aperto a cintura dela com força reprimindo um grito. Porra! Foi bem em cima do meu pau. Continuo apertando a cintura dela, até que não sinto mais tanta dor assim. Porém, doía mesmo assim, cacete. Passo minha mão, desço até meu membro e o massageio, e relaxo. Essa porra tá doendo pra porra! Scarlett se escora em cima de meu ombro e sussurra:

— Porque está com a mão ai, Justin?

— Você sentou com tudo em cima dele!

— Desculpa, Jus. — se ajeitou em meu colo. Grunhi ao sentir as mãos dela por cima do infeliz. Deus!

— Scarlett, não precisa. — digo. Olho pra frente e não vejo os garotos.

— ‘Tá doendo ainda? — porra. Ela abre meu zíper, e começa a massageá-lo por cima da cueca. Doía sim. Mas não quero que ela faça isso. Ela estava muito inocente. — Jus… Tá saindo um pouco de sangue.

O quê? Olho pra baixo e ela estava certa. Porra! Ela havia sentado com força mesmo. Mas não sei como ele está sangrando.

— Deixa Scarlett, não precisa, é só por gelo. — digo suspirando.

— Vou limpar, espera. — se levantou e saiu entrando na cozinha, ela volta com uma toalha branca, e se ajoelhou a minha frente. — Eu vou ter que abaixar sua cueca mais um pouco.

Concordo.

Ela abaixa o mesmo, quando sento a porra da toalha tocar, gemo alto. Assim que ela terminar de limpar, sai e logo volta com um saco de gelo, e põe em cima do meu membro. Escuto vozes, mas não ligo.

— Parou de sangrar, Justin. — disse sorrindo.

— QUE PALHAÇADA É ESSA? — gritou uma voz. Olho pra cima e vejo Dominic me olhando, e revezando entre mim e Lett. Porra, quem vê de longe pensa que ela tá pagando um boquete. Lett se levanta e ponho meu pau pra dentro da cueca, fechando o zíper logo  seguida.

— Ela só estava me ajudando.

— Ah, claro. — ele ri irônico. — Fazer um boquete é ajudar agora?

— Dom… — disse Scar. Vi seus olhos se encherem de lágrimas.

— Ela realmente estava me ajudando. — nego levemente a cabeça, puxando Lett para mais perto. — Não conhece sua irmã? Cara, ela não fez nada de mais! O problema foi: ela ter se sentado com força em meu colo e ter me machucado, fazendo meu pau sangrar.

— Aposto que você a obrigou.

— Ela não fez nada. Eu não a obrigaria a fazer isso. — digo.

— Não acredito em você! — quase grita.

— ENTÃO OLHA O CARALHO DA CÂMERA.

— Deixa, Justin. — sussurra Lett.


Notas Finais


Sorry pela demora!
Betado pela Bleah, HTE

Minhas outras histórias:
https://spiritfanfics.com/perfil/beecalino/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...