1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Piedade

História Liars Secrets - Piedade


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores! Esse capítulo tá, digamos, um arraso kasjdjsa. Ontem foi meu niver, parabéns pra mim ajsdkja
Boa leitura!

Capítulo 32 - Piedade


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Piedade

Point of View — Justin Bieber

Estava tudo dando certo até agora. Ninguém atrapalhando nada. O que era bom de certa forma. Tomei um banho bem demorado, logo, colocando minha roupa; preta. Estava procurando minha blusa preta, em meu corpo tinha um colete, assim que achei a bendita blusa a vesti. Pronto. Desci as escadas calmamente como se não quisesse nada.

Encontrei Chaz, Ryan e Chris em frente a uma mesa, que estava repleta de armas de todos os tipos possíveis.

— Tudo certo? — questionei, pegando uma Eagle Airsoft.

— Sim, estamos repassando o plano para nada dar errado. — disse Chris sem me olhar.

— Ok. — respirei fundo. — Lembrando que o alvo e ele, e não ela, tudo certo?

Eles concordam.

Peguei um daqueles radinhos de fone, e o coloquei no ouvido. Eu odiava isso. Chequei minhas armas, coloquei uma dentro da bota junto a uma faca, outra atrás das costas, e outra que era um conjunto de arma que ficava presa atrás das costas.

— Vamos. — falo.

Cada um entrou em seus respectivos carros, porém, todos eram os mesmo modelos. Caso um desse errado, todos iriam dar. Então, por precaução, todos são iguais. Dirigia com velocidade nas alturas, queria chegar logo e acabar com tudo de uma vez. Sei que não deveria fazer isso, mas o que eu posso fazer quando mexem comigo? Ainda mais quando a ponham no meio. Já entendi que eu gosto de fato dela, de verdade. Ninguém poderia saber disso, poderiam usar contra mim, ou contra ela mesma. Sei que saiu confuso, mas é isso mesmo.

Parei o carro perto da casa e sai do mesmo. Chequei minha arma de mão pela última vez e olhei para os lados certificando-me se não tinha ninguém na rua. Os meninos saíram dos carros e vieram até á mim.

— Certo. Chaz, vai distrair os seguranças dando um tiro em um deles, use a silenciadora. Ryan, vai ir por trás e certificar de que não haja erro, e também é lá que as câmeras de segurança ficam, então bom trabalho. Chris, irá vir comigo. — digo tudo de uma vez.

Cada um seguiu como o plano. Preparei-me, até ver um segurança caindo no chão e os outros irem até o mesmo, corri com Chris na minha cola, e conseguimos entrar na casa. Esperei Ryan mandar as informações, demorou uns vinte minutos até ele nos dar:

Desliguei as câmeras, e congelei a do corredor onde ele está. — fiz sinal para Chris me seguir.

Tinha dois seguranças perto da porta, atirei nos dois e os mesmo caíram silenciosamente no chão, abri a porta da frente, pus minha cabeça apenas para verificar se tinha alguém e vi que não, entrei na casa, subimos em direção onde o cara estava.

Tem dois seguranças na porta. Fortemente armados, tomem cuidado! — diz Ryan pela escuta.

Respirando fundo, contei até 10 mentalmente.

— Dois na porta. — olhei para trás e disse para Chris. — Eu em um, e tu em outro, certo?

Subi bem devagar — quase rastejando no chão — e avistei os seguranças, eles estavam com um metralhada nas mãos. Chris se posicionou ao meu lado, e fez o mesmo que eu: se agachou. Fiz sinal para Chris.

— No três, e ao mesmo tempo atiraremos, sem erro. — olhei mais uma vez para frente. — O cara está dentro do escritório.

Mirei, me posicionei, e atirei na cabeça ao mesmo tempo que Chris. E eles caem como gelatina no chão.

Chaz está voltando para a casa, e disse que tem uma van parada a alguns quilômetros perto da casa. — Ryan diz.

Nos levantamos, andamos sem fazer um sequer barulho. Olhei mais uma vez para minha arma e percebi que as balas haviam acabado. Uma lembrança me veio na mente.

Flashback On

— Não, Justin! O quê ele tem haver com isso? — perguntou Ryan indignado.

— Não quero saber! O plano será executado hoje à tarde! Fim! — digo já alterado.

— Então… — olhou para os outros, negando a cabeça. — Tudo bem, Justin. Mas se alguém souber que você foi o mandante de tudo, acabou! Acabou tudo, você entende o que eu quero dizer quando eu digo tudo, não é irmão?

Chacoalhei minha cabeça tirando isso da mente. Contei até três e adentramos no escritório.

— Gostou de me ver?

Ele estava completamente assustado, dava pra perceber.

— Tira as mãos debaixo da mesa agora! — mandei.

— O que quer aqui? — franziu o cenho.

Gargalhei alto, Chris estava bem relaxado sentado no sofá.

— O que eu faço, certo? Pois bem, você encostou nela, entende a gravidade disso? — negou, ele parecia não saber do que estava falando. — Estou com vontade de matar você, entendeu agora?

— E só agora veio até mim? — riu debochado. — Tenho pena de você. Tenho pena de você estar apaixonado por ela. Ela é uma inútil na terra. Aliás, não é atoa que estão juntos, não é mesmo? Dois inúteis.

Entorto o pescoço, vai ser uma longa conversa.

— E o que você faz aqui? Uh, tu é um grande merda! Percebeu que ela te faz de cachorrinho. Eu posso mudar isso, claro se você quiser. — deu de ombros.

Neguei. Eu mesmo posso fazê-la se apaixonar por mim!

— Não, muito obrigado pela oferta. — andei até ele, que estremeceu. — De qualquer forma, você irá morrer. E não, ela não manda em mim, nunca irá mandar. — mirei minha arma. — E vai ser hoje querido, Brown.

Flashback Off

Justin, ele acionou o alarme da polícia, e ela tá chegando. — diz Ryan pela escuta. Dou de ombros, iria o fazer morrer de um jeito bem… Medonho.

— Acionou a polícia, Brown, que feio. — neguei levemente a cabeça. — Diga adeus a sua vida, e diga olá ao inferno.

Atirei. E sem dó nem piedade. Ri ao ver seu corpo se desmanchando na cadeira.

— Agora vamos fazer o resto. — dito.

Alguns minutos e o corpo estava pronto, e com uma mensagem bem convidativa também. Nada que me exponha. Agora estávamos voltando pra casa. Estava morto de cansaço, mas não iria perder uma noite na boate, não mesmo.

Me preparei e fiquei esperando os outros. Assim que todos estavam prontos, partimos para a boate.


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos!
Betado pela Bleah, HTE

Minhas histórias: https://spiritfanfics.com/perfil/beecalino/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...