1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Olhar

História Liars Secrets - Olhar


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Olá amores! Eu esqueci-me de postar, sorry. A fic tá acabando, vamos sofrer juntas!
Boa leitura.

Capítulo 37 - Olhar


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Olhar

“Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se.”

William Shakespeare.

Point of View Justin Bieber

Acordo com uma perna de Lett em minha cintura, e suas mãos em meu peito, sua cabeça também estava em meu peito. Ela era tão pequena, que praticamente subia em cima de mim. Ontem foi tão maravilhoso. Estar com ela, me fez tão bem, tão… vivo. Suspiro, a tirando de cima de mim, a ajeitando-a na cama, pego uma coberta e a cubro. Vou ao banheiro, tomo um banho e saio com uma toalha no cabelo tirando o excesso. Ando até minha mala, e tiro a cueca junto a uma bermuda. Saio do quarto, fazendo o mínimo de barulho possível.

Respiro fundo.

Entro na cozinha, e vejo a mesa cheia de coisas. Pego uma bandeja, logo pegando algumas comidas que sei que Lett gosta. Rodo meu olhar pela cozinha, e acho uma garrafa pequena, e pego uma flor de um vaso que tinha perto da pia. A coloco na bandeja e ando de volta para o quarto. Dou de cara com Antonella, a cumprimento e entro no quarto. Pus a bandeja em cima da cama.

— Lett. — a cutuco fraco. Ela soltou um resmungo e virou o rosto. Seguro o seu rosto e selo nossos lábios em um selinho rápido. Vejo-a abrir os olhos que eu tanto adorava. — Bom dia, amor.

Scar abre um sorriso, coçando os olhos. Pego a bandeja e coloquei em sua coxa.

— Bom dia, nene. — fiz uma careta, mas recebi um tapa no peito. — Você quem fez? — arqueou uma sobrancelha, me olhando duvidosa.

— Óbvio que não, né. — ri. — Come, eu acho que foi a Antonella que fez. — dou de ombros, e pego uma panqueca com as mãos, passo chocolate na mesma e a dobro.

Passamos a manhã conversando, e depois levei a bandeja de volta para a cozinha, encontrando Antonella olhando uma revista.

Deixo as coisas na pia, e volto meu olhar para ela.

— Como ele está? — me olhou.

— Seu namorado? — assentiu. — Bem, quer dizer, ele se deu bem com os outros.

— Que bom. — sorriu. — Vou ir descansar. — levantou-se. — Qualquer coisa e só me chamar. — assenti, a vendo sair das minhas vista. Suspiro, e ando para fora da casa. Subo em uma pedra enorme, e deito-me sobre ela.

Sei que deveria estar lá com os garotos, mas eu queria vê-la antes. Antes de algo que poderia acontecer comigo. Então, eu queria vê-la pela última vez. E, mesmo sabendo que voltaria depois que terminasse, não sabia se voltaria vivo, claro. Por isso voltei ontem, e estou aqui com ela. Eu acordei pra vida, percebendo que não seria melhor só come-la e ir embora. E sim, ficar com ela, não sei até quando, mas agora eu só queria ficar com ela, com minha Scarlett.

Hoje eu percebo que minha vida não iria ser a mesma coisa sem ela. Tá, eu sei que posso estar sendo meio precipitado dizendo isso agora. Eu não me vejo sem ela. Não agora. Ela é uma gracinha.

Ri de meus pensamentos, balanço minha cabeça tirando-as.

Olho para frente tendo a visão da Letty de biquíni. Ela sorria enquanto corria em direção ao mar. Abri um sorriso largo ao vê-la olhar em direção a mim e acenar. Desci da pedra, e entrei no mar, indo de encontro a ela. Selo nossos lábios rapidamente, antes que uma onda venha, e bata em nós.

— Por que sumiu o dia todo? — perguntou, abraçando-me pela cintura. Passo meus braços pelos seus ombros, a puxando para mim. Passo meus dedos pela sua bochecha, e a mesma fica um pouco vermelha.

— Fui pensar. — digo sincero. Dou um sorriso singelo para a mesma, que me deu um selinho de volta. Eu ainda fico bobo com essas coisas. — E o que fez o dia todo sem mim?

Scar morde os lábios, os prendendo entre os dentes.

— Tava estudando com um amigo meu. — deu de ombros, a olho arqueando uma as sobrancelhas. — Calma, tá bom?

Me afasto um pouco dela, para olhá-la melhor.

— É sério, só estudamos, você sabe que eu preciso saber de coisas apenas em três meses. — me olhou triste. — Acredita em mim. — seu nariz já começava a ficar vermelho. Logo vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Sempre faço merda.

— Ei, ei. — a puxo novamente, me sentindo um idiota por desconfiar dela. — Tudo bem, eu acredito, ok? — assentiu. Que porra! Selo nossos lábios, e a puxo pela cintura, e a faço entrelaça suas pernas na minha. Scar passa seus braços pelo meu pescoço, sinto suas unhas em minha nuca, e suspiro entre o beijo. Peço passagem, que logo é cedida pela mesma. Sua língua estava quente, como eu me sentia agora. Desamarro a parte de cima de seu biquíni, e suspiro quando vejo seus seios endurecidos. — Deus! — sussurro, logo tomando os mesmo. Scar ainda continuava com suas mãos sobre minha nuca, forçando-me mais contra seus seios.

— Justin, aqui não. — puxou-me pelo cabelo. Bufo frustrado, olho para a areia e vejo que tinha dois homens olhando para nós dois. Volto meu olhar para ela, que tentava amarrar seu biquíni.

— Deixa eu te ajudar. — falo. Em um minuto consigo amarrar aquele bendito biquíni que escondia seus seios. Saímos do mar, e vejo o olhar deles sobre ela. — ‘Tá olhando o que? Dá um fora! — sai puxando Lett que tinha um sorriso nos lábios. Do que ela tava sorrindo? Entramos em casa, e subi para o quarto dela, com a mesma atrás de mim, entro no quarto, já tirando as minhas peças, e entro no banheiro. Tomo banho, e sai do mesmo, pegando minha mala, pego uma cueca e uma bermuda, visto-as, logo pego uma camiseta. Deixo a mala perto da cama, e me deito.

Solta um suspiro, quando vejo Scarlett vestindo apenas uma camiseta, que julgo ser minha. A mesma se joga ao meu lado, me abraçando. Passo meu braço sobre ela e puxo a coberta nos cobrindo.

“— Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios... Que doce seja uma ausência do nosso medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão. Que seja doce, que sejamos doce e seremos, eu sei...”


Notas Finais


Sentiram o impacto das frases? Eu senti ajsdhjd. Bem, Jus, está mudando um pouco, perceberam?
Comentários são sempre bem vindos!

Betagem feita pela Bleah RED
Hypnosis: https://spiritfanfics.com/historia/hypnosis-9162396
A Babá: https://spiritfanfics.com/historia/a-baba-6495641
Wrong Paths: https://spiritfanfics.com/historia/wrong-paths-8386531


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...