1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Ethan

História Liars Secrets - Ethan


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU? EU MESMA.
Personagem novo amores. Ele ira ser muito importante
Boa Leitura.

Capítulo 4 - Ethan


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Ethan

​Point of View — Scarlett Hall

Acordo com o despertador tocando. Me levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais. Saio do banheiro e vou ao closet pegar uma roupa. Pego uma calça preta, e uma blusa fina, coloco meu tênis e pego minha mochila. Desço as escadas rápido. Porque? Atrasada de novo. Vou a cozinha pego uma tigela e a caixa de cereais, pego leite e coloco na tigela. Depois de 15 minutos terminei e saio correndo.

Lembrei-me do segurança que me levou para a escola a alguns dias atrás. O procuro com os olhos. Vejo que ele está perto do carro e vou até ele. Que está super distraído.

— Ei — chamo e ele pula.

— Porra, não me dá mais sustos assim não. — ri mais ainda.

— Então, eu estou super atrasada. Será que você pode me levar para a escola? — pergunto.

— Claro, vamos. — até que não foi difícil dessa vez. Vamos até o carro e entro no mesmo. Começamos a conversar até chegar na escola. — Vai voltar a pé? — pergunta.

— Sim. Até — aceno com a mão já fora do carro.

— Ok.

Entro na escola a procura de Amber, mas não a vejo aqui no pátio. Continuo a procura dela e desisto até esbarrar em alguém e a pessoa cair no chão.

— Me desculpa. — ajudo ele a se levantar.

— De boa.

— Me chamo Scarlett e você? Parece perdido.

— Me chamo Ethan. Sim, estou perdido — rimos — Estava procurando a secretária. Você poderia me ajudar?

— Sim, vem comigo. — chegamos na secretária. Me sento na cadeira que havia ali a espera de Ethan.

— Estou na sala 1001, você pode me levar até lá? — pergunta.

— Sim, é minha turma também. Vamos logo porque o sinal já vai bater. E a sala é muito longe daqui. — começo a andar apressadamente com Ethan ao meu lado.

— Você anda muito rápido. — ele diz após recuperar o fôlego.

— Que nada, é que você é muito devagar. Vamos entrar? — ele assentiu e entramos na sala. Os olharem foram direto para nós. Especificamente para Ethan.

— Porque eles estão olhando a gente assim? — pergunta assustado.

— Não estão me olhando e sim para você. — me olha confuso. — É que você é aluno novo. E é bonito.

— Ah, tá. — rimos. Nessa hora o professor entra na sala e todos ficam em silêncio.

— Alunos temos um aluno novo na sala. Por favor, se apresente aqui na frente.

Ethan se levantou e foi até a frente.

— Me chamo Ethan, tenho 17 anos. É isso.

— Você namora? — Chloe, a mais puta da sala perguntou.

 

— Não e nem pense que vou pegar você. — a sala toda começou a rir.

— Silêncio todos. Ethan, pode se sentar. — e assim ele fez o professor começou a falar.

(...)

As aulas passaram voando. Agora está eu e Ethan no refeitório.

— Então, me fala mais sobre você.

— Vamos fazer assim, eu faço as perguntas e você responde, ok? — disse pegando um biscoito dele.

— Ok.

— Porque veio estudar aqui? — Pergunto.

— Sei lá. Gosto de coisas novas.

— Mora com os seus pais? — pergunto.

— Não, não.

— Você é gay? — pergunto e ele me olha incrédulo.

— O que te faz pensar que eu sou gay? — pergunta é arqueou as sobrancelhas.

— Você rejeitou a Chloe. Muitos garotos morreriam só pra ela falar um simples 'oi'.

— Digamos que eu acho ela meio puta. — diz rindo

— Mais ela é. Ela já pegou metade da escola. Até um professor!

— Puta que pariu. Essa é mais rodada que catraca. — me explodi de rir

Gostei desse garoto.

— Verdade. — disse parando de rir — O sinal já vai tocar, então acho melhor irmos.

Nós levantamos e fomos pra sala de aula. Entramos e o professor já estava nela. O viado é rápido. O sinal toca e todos entram.

— Então alunos, vocês formaram duplas para fazer um trabalho. Vou escrever no quadro e vocês copiam, está valendo 10. Vocês terão uma semana para entregar esse trabalho. Quase ao contrário, é ZERO na certa. — deu ênfase ao zero.

— Faz comigo, só conheço você aqui. — Ethan pergunta.

— Sim. — sorri

(...)

As aulas passaram rápido e eu agradeço por isso.

— Me passa seu número para marcarmos o dia?

— Claro. — disse dando meu número.

— Tchau, então. — ele diz e me dá um beijo na bochecha.

— Ethan, será que o trabalho pode ser hoje? E que eu esqueço das coisas. — Falo.

— Ah, pode ser. — deu de ombros.

— Vamos? — disse andando.

— Eu estou de carro. Vamos nele!

— Sim — disse e fomos até um Noble M600. — Que. carro. foda. — falei pausadamente

— Legal, né? — diz entrando no carro.

— Muito. — disse e entrei no carro.

— Sua casa é longe?

— Não. Continua reto. — assim ele fez — Vire aqui. Certo... Continua reto até o final. Pronto chegamos. — ele me olha de boca aberta.

— Porra. — ele diz.

— Eu vou falar com o segurança pra abrirem o portão. — ele dirigiu o carro até o portão.

— Ok.

— Ei. — o segurança me olha. — Abre o portão. — e assim ele fez. descemos do carro e fomos até a porta. — Bem-Vindo a minha humilde residência.

Rimos.

Abro a porta e todos os meninos estão na sala jogando videogame — incluindo o meu namorado — no mesmo momento todos direcionam os olhos para nós. Eu e Ethan.

— Quem é esse, Scarlett? — Leon pergunta encarando ele.

— Ah, esse é Ethan, meu amigo da escola. Vamos fazer um trabalho lá em cima. — disse calma

— Sozinhos? — Dom e Leon pergunta ao mesmo tempo.

— Sim ué, nada de mais. — disse e vou até Leon e dou um beijo no mesmo. — Vamos. — puxo Ethan para subir as escadas.

— Vamos.

Subimos pro meu quarto e ficamos conversando sobre o trabalho.

(...)

— Finalmente. — disse após terminar de fazer o trabalho, me jogo em minha cama.

— Eu preciso ir embora. — assinto e descemos, não havia mais ninguém na sala.

— Até amanhã. — beijou minha bochecha, aceno com a mão.

Me lembrei, amanhã é aula com o professor — do sorriso fodedor —

“— Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.”​


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem a opinião de vocês, irei agradecer.
Ethan Cooper - Christian Collins
BEIJOOOOOS NA BOCA!!

Betado pela Bleah, (BD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...