1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Tome muito cuidado

História Liars Secrets - Tome muito cuidado


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Cheguei vidas. QUE COMECEM A GUERRA!!!! Comentem a opinião de voces, irei agradecer.
Boa Leitura.

Capítulo 6 - Tome muito cuidado


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Tome muito cuidado

No mesmo dia…

Point of View — Dominic Hall

Estava no escritório com os garotos resolvendo uns negócio quando meu celular começa a tocar freneticamente. Olho para os garotos que me encaram. Pego o celular e vejo que é um número desconhecido. Atendo o mesmo.

— Quem é?

Olá, aqui é do Hospital, queria dizer que Scarlett Hall sofreu um atropelame...

— QUE HOSPITAL ELA TÁ? ELA TA BEM? — grito e os garotos me olharam assustados.

Senhor, calma, ela está no Hospital Foster, e sim, está bem sim, ela está dormindo.

— Já estou indo aí. — desligo o celular.

Jogo o celular na mesa e passo a mão no rosto, logo sinto meus olhos arderem. Respiro fundo e encaro eles.

— Scarlett está no Hospital.

— O QUE? — Leon grita.

— Ela sofreu um acidente.

— Vamos logo. — Simon diz

— Se eu descobrir quem fez isso com ela, vai se ver comigo. — Digo saindo do escritório com os garotos.

(...)

Chegamos no Hospital e vou até um balcão.

— Eu quero informações de uma paciente. — Digo com a maior calma do mundo.

— Nome da paciente?

— Scarlett Hall.

— Ela está na sala 16.

Ela pergunta nossos nomes e coloca um adesivo com os mesmo. Pegamos o elevador e fomos até a sala onde ela está. Havia um enfermeiro ali que logo percebeu nossa presença.

— Como ela está? — Pergunto.

— Está bem. Um homem a trouxe até aqui e deixou um bilhete. — Apontou para as coisas dela. — Ela terá que ficar por mais algumas horas e logo será liberada.

— Ok, obrigado — Ele assente e vou até as coisas dela e pego o tal bilhete.

Pego a bolsa dela e procurei pelo tal bilhete e começo a ler.

"Deveria tomar mais cuidado, na próxima não haverá ajuda, amorzinho. Eu sei que está lendo isso Dom. Ela tem um belo corpo e não é de se jogar fora. Faria um belo de um trabalho com ela em minha cama. Isso só é o começo. Tome muito cuidado. Principalmente você e sua gangue de merda.

Do seu amigo, JB"

Acabo de ler o bilhete e dou um soco na mesa. Dou o bilhete para Leon ler. Chego perto de Scarlett e dou um beijo em sua testa.

— Quero mais seguranças e um na cola dela. — Digo acariciando o cabelo dela.

Esse filho da puta mexeu com a pessoa errada. Preciso de um plano.

— E o quê vai fazer com o JB? — Magnus Pergunta.

— Acabar com a vida desse desgraçado. Ninguém mandou ele mexer com a Scarlett, ele vai pagar muito caro. — Digo e dou um sorriso maléfico.

— Como vamos acha-lo? — Simon pergunta.

— Achando, ué. — Disse simples. — Vamos resolver isso em casa, daqui a pouco ela acorda.

Eles assentem e continuo fazendo carinho nela. Chego perto do ouvido dela.

— Ninguém irá fazer mais nada com você. — Beijo a bochecha dela.

Scarlett se mexe na cama e logo abre os olhos.

— Como eu vim parar aqui? — Pergunta.

— Você não se lembra de nada?

— Só lembro de atravessar a rua e depois sentir um impacto e apagar logo em seguida. — Diz se sentando.

— Certo. Não lembra do rosto? — Ela negou com a cabeça. — Tá sentido alguma dor?

— Calma, ainda vou perturbar muito você. — Rimos

— Assim espero, agora vou deixar o casal. — Olho para Leon que dá um sorriso de lado.

Saímos do quarto e me sento em um cadeira no corredor.

— Procure um galpão do filho da puta que fez isso com a Scar e coloque fogo. — sorri diabólico.

— Ok. — Magnus diz e sai.

Vejo o mesmo enfermeiro que estava no quarto vindo.

— Ela já pode ir embora? — Não aguento mais isso aqui.

— Como eu disse antes, ela precisa ficar aqui mais um pouco. Daqui há uma hora ela será liberada. — Assinto e me sento.

(...)

Passou-se uma hora e o enfermeiro da alta para Scarlett. Chegamos em casa e Leon a ajuda a subir as escadas.

— Depois vem para o escritório. — Digo

— Ok. — Grita do topo da escada.

Fomos para o escritório com os garotos e entramos. Me sento em minha cadeira de couro e logo Leon aparece com um sorriso que é capaz de rasgar se sorrir mais. Ele se senta na cadeira.

— Magnus já achou o galpão? — Pergunto.

— Sim. Quer ir agora?

— Sim. Leon você fica pra tomar conta dela. — assente e sai. — Vamos? Já pegou os galões de gasolina?

— Sim.

Pegamos o carro e fomos para o galpão que era quase fora da cidade. Chegando lá só tinha um segurança. Ótimo. Paro o carro um pouco distante e desço.

— Peguem o segurança e o amarre. — Eles assentem.

Logo eles amarram o coitado e começamos a jogar gasolina por todo o galpão. Terminamos de jogar gasolina em tudo e ainda pegamos algumas coisas de valor dele. Vou até o segurança e dou um sorriso.

Seguro o rosto dele e dou um soco, o mesmo cospe um pouco de sangue e me encara.

— Avisa pro filho da puta do seu chefe que ele mexeu com a pessoa errada. — Digo e dou mais um soco.

— Já posso pôr fogo? — Magnus pergunta.

— Faça um bom aproveito. — Sorri de lado. Logo vejo as chamas. — Vamos.

Entro no carro e piso no acelerador. Chego em casa rápido e vou direto para meu quarto. Entro no quarto e vou ao banheiro, me despi e começo a tomar banho. Quinze minutos no chuveiro e saio do mesmo. Coloco um cueca e uma calça moletom e fico sem blusa mesmo.

Vou para o quarto da Scarlett e vejo a mesmo dormindo com Leon de conchinha. Sempre vou ao quarto dela para ver se a mesma está bem. Fecho a porta e desço para a cozinha. Preparo um macarrão e como logo em seguida,  apago a luz e subo para o meu quarto. Me jogo na cama e adormeço.

Hoje foi um longo dia....​


Notas Finais


E isso, espero que tenham gostado.
Comentem a opinião de vocês, irei agradecer.
Não deixem de comentar!!

Betado pela Bleah, (HTE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...