1. Spirit Fanfics >
  2. Liars Secrets >
  3. Papai?

História Liars Secrets - Papai?


Escrita por: bechoney

Notas do Autor


Desculpem pela demora, estava sem criatividade para postar. Então espero que gostem desse capítulo.
Boa Leitura.

Capítulo 9 - Papai?


Fanfic / Fanfiction Liars Secrets - Papai?

Point of View — Dominic Hall

Estava no galpão resolvendo algumas coisas. Leon está vendo algumas plantas, resolvemos roubar um banco. Simon parece estar se afastando bruscamente de todos, isso pode afetar todos. Magnus ficou em casa, que no caso é minha. Scarlett também está lá, hoje ela faltou à escola, disse que Amber queria falar algo com ela. Não sei ao certo, preferi deixar pra lá.

Foco meus olhos em Simon assim que seu celular apita, ele da um sorriso, não aquele sorriso de que era mensagem de mulher e sim um diabólico.

Ele realmente está se afastando de nós. Semana passada toda vez que Scarlett passava ou algo do tipo ele a olhava diferente, não sei. Ele costuma ficar encarando-a. Teve um dia em que ela me disse que o mesmo estava perto da porta de seu quarto quando abriu, disse que também percebeu que ele a olhava diferente, com malícia, não sei distinguir isso.

Leon não sabe disso, preferi manter isso entre eu e minha irmã, mesmo ele sendo o namorado dela. Tudo bem que eu estava com o pé atrás sobre esse relacionamento, mas os deixei namorarem. Começo a guardar as coisas que estão em cima da mesa, o celular de Simon apita novamente, ele da um sorriso assustador, mas não ligo, volto a fazer o que estava fazendo.

Termino de arrumar tudo e me sento.

— Simon? — Chamo, o mesmo me encara e se levanta.

— Fala. — Se sentou à minha frente.

— Você está se afastando de nós, o quê está acontecendo com você? — Pergunto, além de ele ser parte da gangue, também é meu amigo. Preocupo-me com todos na verdade. Ele deu de ombros e se levantou. Respiro fundo três vezes.

Falar com ele está sendo algo impossível nesta semana, apenas vem quando o chamo, se eu não o chamar ele não vem. Leon se levanta e vem até onde estou. Ele está preocupado, eu também. Mesmo o Bieber tendo parado de perturbar, vem acontecendo coisas não muito interessante. Meu celular apita, pego o mesmo e abro.

"O que acha de brincar de esconde-esconde? Basta você pensar onde estará essa tal coisa. Uma dica. Uma pessoa que você ama muito, um amigo que você considere como irmão. O tempo está passando." — Papai.

Por um momento esqueci de como se respira.

Papai?

Ele sumiu à muito tempo, claro, pode ser alguém de palhaçada. Lembro-me bem de que ele nos obrigava a chamá-lo de papai. Agora vem e manda essa mensagem? E, além do mais, isso não faz sentido nenhum. Uma pessoa que eu amo? Scarlett, claro. Agora um amigo que eu considere como irmão? Difícil. Apesar de que o único que não está aqui é o Magnus. É essa "tal" coisa? Pode ser qualquer coisa. Chamo Leon e mostro a mensagem.

— Scarlett e Magnus. — Falou. Acho que ele pensou o mesmo que eu. Levanto-me e passo a mão pelos cabelos que já estão um pouco grandes. — O que eu não entendi foi esse "esconde-esconde". Não faz sentido seu pai aparecer logo agora que você está no topo. Isso tá errado, ele pode estar armando algo, pode ter certeza.

Eu consigo entender, faz total sentido isso. Logo agora que ele aparece? Quando esse verme foi embora e deixou tudo isso pra mim, quase morri. Claro, não sabia de absolutamente nada, foi como cavar a própria cova. Scarlett desde então não sabe de nada e pretendo deixar assim.

— Irei ligar para a Scarlett. — Leon disse e se afastou. Simon continua na mesma. Sorrindo sozinho. Reviro meus olhos pela falta de atenção dele. Leon volta. — Ela não atende.

— Ela deve estar dormindo. E, além do mais, Magnus está lá com ela. — Falo dando de ombros. Se eu estou preocupado? Sim, muito. Mais sei que ele irá protegê-la. Leon assente e volta para onde estava.

(...)

— Vamos embora. — Já estamos aqui há duas horas. Levanto-me e vou até a mesinha e pego minhas chaves. Na mesma hora meu celular apita.

“— Tic Tac. O tempo está acabando filhinho. Vocês têm uma hora para chegar em casa a tempo de salvá-los." — Papai.

— Leon, Simon, vamos pra minha casa, agora. — Falo entrando no carro e ligo. Daqui até em casa serão meia hora.

Papai está mexendo com fogo.

Se é com fogo que ele quer brincar, e com fogo que vamos brincar.

Point of View — Magnus Smith

Termino de comer e coloco dentro da pia. Subo para o quarto, tomo um banho, me visto e saio dele. Desço novamente e me jogo no sofá. Pego o controle e coloco em um filme. Vou até a cozinha, pego um pacote de biscoito e volto pra sala. O filme já estava passando.

(...)

Acordo com o som de gente falando. Sento-me e vejo que o filme já tinha acabado. Levanto-me e pego meu celular. Duas e trinta. Como está calor hoje resolvo tomar um banho de piscina. Tiro toda a roupa e entro — de cueca — não tem ninguém aqui. Scarlett está em seu quarto, então não tem problema. Ela pra mim é como uma irmã. Se for possível irei protegê-la, mesmo que o irmão faça isso. Sai da piscina para pegar algo pra comer. Vou para a cozinha e pego um congelado de lasanha, coloco no microondas. Resolvo chamar Scarlett para comer.

Subo vou até o quarto dela, bato na porta e ela se abre.

— Oi, Magnus. — Falou com a voz rouca. Acho que a acordei.

— Vem comer, fiz lasanha. — Ela arqueia as sobrancelhas e ri.

— Você ou o fabricante? — Falou risonha. Ri um pouco. — Ok, me espere lá embaixo, irei pôr uma roupa.

Concordei e ela entrou. E antes que perguntem, ela estava de roupas íntimas. Não liguei, porque a considero como uma irmã e eu namoro. Vou andando pelo corredor até chegar em frente ao quarto de Dom. Ouço um barulho de Tic Tac. Entro e procuro de onde vem esse barulho, entro no guarda-roupa e vejo uma bomba. Respiro fundo umas vintes vezes. Em cima da bomba tinha um bilhete. Estou voltando, filhinhos. E a assinatura era do pai de Scar e Dom. Guardo o bilhete, olho para a bomba a minha frente e vejo que faltam dez minutos. Saio do quarto e vou até o da Scarlett e entro sem bater e vejo-a só de lingerie. A pego pelo braço e a puxo. Olho o relógio e vejo que faltam cinco minutos.

— Magnus, o que foi? — Perguntou. Já estávamos perto da porta quando ela para. Respiro fundo. Não posso contar. Pego ela pelo braço.

— Só corre. — Falo. Ela assentiu ainda desnorteada. Abri a porta e corro. Olho o relógio, quatro minutos. Corro mais rápido quando vejo que ainda estamos perto da porta.

Três minutos.

Puxo-a para mais perto de mim. Meu deus, por que logo quando ela está em casa? Pergunto-me.

Dois minutos.

Faltam poucos minutos para a bendita bomba explodir. Ouço um barulho de carro derrapando. O jardim do Dom é enorme. Faltava pouco para chegarmos ao portão.

Um minuto.

Ouço o barulho de coisas explodindo. Puxo Scarlett quando meu corpo vai pra frente. Abraço ela para protegê-la. Caímos no gramado. Saio de cima dela e me jogo pro lado. Olho pra cima e Dominic, Leon e Simon vem correndo até nós. Leon pega Scarlett no colo. Dom me ajuda a levantar. Gemo de dor ao sentir minha perna fazer um barulho estranho. Vamos para o carro e Dom da partida no mesmo.

(...)​


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos.
Comentem sua opinião, irei agradecer.
Betado pela Bleah (HTE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...