História LIBELL E DIEGO e os malucos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Channel: The Animation
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 202
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse diego gosta..

Capítulo 7 - Cap:7


Fanfic / Fanfiction LIBELL E DIEGO e os malucos - Capítulo 7 - Cap:7

Pinck entrou no treino de judô e ela troca de roupa no bainheiro do ginasio como na quela escola não tem bainheiro de menino nem de menina por isso o bainheiro e livre .

Pinck esta se vestindo e esta sem sutiam e sua causinha e de renda e babados se um homen vise isto comsertesa ia abusa-la se satsfaser com seu corpo. 

Pinck tem um fisico de deusa e apesar de ter seios pequenos e muinto sexy e sua bumda grande e branca e muito bonita cualquer menino que a vise se esitava acho que ate um gay tamben gostaria de transar com ela .

Diego entrou no bainheiro e viu que a porta estava entre aberta e emtrou ja que não avia ningem no seu pensamento.

Ele entrou viu aquela sena divina aquele corpo dos deuses semi nu em sua presensa ele se paralisou e seu panis aoutomaticamen emgrossou em seu pensamento ele disia .

-oh meu deus que gostosa eu dava para comela agora mas estou atrasado gostosa se eu não tivese nada para faser eu ia meter meu menbro em vc agora.

Ela quebra o silensio e dis-o que esta esperamdo novato pode me abusar agora....,ela dis com a voz camsada e malisiosa.. 


Notas Finais


Vai dar sertoo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...