1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade e Igualdade - Interativa >
  3. Capítulo I - Prólogo

História Liberdade e Igualdade - Interativa - Capítulo I - Prólogo


Escrita por: Barbrey

Capítulo 1 - Capítulo I - Prólogo


Primavera de 1770
         Ah, palácio de Versalhes! Uma das mais magníficas obras da de Louis XIV, o Grande. Os salões dourados do Palácio de Versalhes reluziam com as multidões da Corte Real que agora era cenário de um importante casamento. O Neto do Rei grande, Louis XVI, era um garoto desajeitado, tímido e indeciso, qualidade fúteis para um Rei e ainda mais para um marido. 
O Casamento de Louis era uma união entre a família Real Austríaca e os Franceses, o casamento simbolizava o fim de uma rivalidade e início de novos vínculos regionais. E enquanto as festas, luxúria, alegria da comemoração esbanjava a felicidade em Versalhes poderiam ser escutadas pela pobre cidade de Paris, que estava suja, doente e faminta.

Regras — 
1 -
 A História se passara durante, claramente, a Revolução Francesa, (1789-1799), tenham plena consciência que as coisas eram diferentes naquele tempo principalmente em termos do sexo feminino, fora a fome e a desigualdade social. E lembrem-se das questões das Idades, até mesmo idealistas eram bem novos aquela época.

2 - Os personagens da Burguesia terão tanta importância quanto o da nobreza, então não façam apenas personagens aristocratas. Estes terão mais importância em questões política. Digamos que eles serão divididos entre Inteligência e Força. 

3 - Não façam personagens perfeitos demais. A Revolução Francesa é uma Questão de evolução da mente humana, é muito mais fácil de se trabalhar com um personagem de mente fraca e fazê-lo evoluir com o tempo. 

4 - Aparências reais. De preferência, usem um Photoplayer de um Ator/Modelo que tenha se vestido como alguém desta época, é opcional, mas seria algo extremamente bom. 

5 - Não serão permitidas descendentes, filhos das pessoas importantes da revolução. Em geral o Rei e a Rainha, Maximilien Robespierre e  Jean-Paul Marat. 
Todos os personagens deverão ser originais. É permitido que você crie uma princesa, mas de preferência que seja um irmão distante do Trono. Lembrando que no sexo masculino na hipótese de uma criação de um Irmão para o Rei Louis XVI, este deverá ser mais novo já que não pode haver concorrência ao trono, ou uma mulher que jamais poderia ser a Rainha. Na história Marie Antoinette não possuía mais irmãs, então, descartado. 

6 - Será utilizada uma palavra chave que terá de ser posta na ficha para eu saber que leram as regras: ''Viva La France'', 

7 - Fichas só serão aceitas feitas por Tumblr ou Jornal. Fichas por comentários serão ignoradas e muito menos por MP. 

8 - Não façam personagens mal descritos, como por exemplo ''Ela é simples, fofa, gentil e etc...'',criem ocasiões e citem exemplos para que eu possa incorporar a personagem. 

9 - Os personagens podem ter contiguidade com os personagens originais da Revolução Francesa.

10 - No Status profissional, se você escolher ser monarca, especifique se você é Príncipe, Princesa, Conde, Duque, Barão e etc...

11 - A Burguesia não é totalmente miserável. Ela também é composta pelo que hoje chamamos de Classe Média, como padeiros, cantores, costureiros e etc..

12 - Por favor! Se for fazer uma ficha tenha certeza de que acompanhará a fanfic até o fim, que não a abandonará no meio pois isso é extravagante e te torna uma pessoa fatídica. Eu pretendo lançar os capítulos com frequência, caso aja alguma demora sem que eu avise será um Bug do Site. Não precisa acompanhar sempre, mas tente ao máximo. 

Fichas nos comentários 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...