1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade Perigosa >
  3. Como tudo começou parte 1

História Liberdade Perigosa - Como tudo começou parte 1


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


Oláaaaaa !!! sou novata aqui, como escritora. Eu adoro Naruto por isso resolvi escrever, e também minhas amigas que curtem fanfics me incentivaram a postar tipo muitooooooo.

Espero que gostem, até as notas finais. :)

Capítulo 1 - Como tudo começou parte 1


Fanfic / Fanfiction Liberdade Perigosa - Como tudo começou parte 1


Sakura On :
-Nunca pensei que um dia eu seria capaz de fazer uma coisa dessas. Estava dirigindo o carro bem devagar dando voltas pela cafeteria, observando tudo, como nós agirmos em mais um dia de "SOBREVIVÊNCIA ".Era assim que dizíamos quando fôssemos assaltar ou cometer outros crimes. 
Me chamo Sakura Haruno, tenho 21 anos, meu cabelo é rosa natural (nem eu mesma acredito) e também tenho olhos verdes. 

FLASHBACK ON:  
 À 2 anos atrás 

Sempre fui uma garota estudiosa, inteligente , minha vida era do colégio para casa e poucas vezes saía com os meus amigos. Eu era o tipo de garota "Perfeita " para qualquer pais, principalmente os meus que eram de uma família rica e muito importante na sociedade. Os " Haruno's "era uma empresa de imagem e video para comerciais e até artistas, sempre famosa e bastante procurada por outras empresas.

 

Eu considerava minha vida perfeita tinha tudo que queria e meus pais sempre foram muito bons comigo me davam muita atenção apesar de serem ocupados demais com o trabalho da empresa. Até que quando fiz 18 anos entrei para uma universidade de medicina, sempre quis ser médica . Durante esse período conheci algumas meninas que estudavam lá, inclusive uma delas é minha colega de quarto, já que na faculdade tinha dormitórios e dividimos os quartos. Ino, Tenten e Hinata ( a colega de quarto) se tornaram minhas melhores amigas até hoje. 

Minhas amigas eram muito importantes para mim, cada uma delas tinha personalidades diferente. 
A Ino Yamanaka é bem extrovertida, popular,  gostava muito de festas, pegar " os gatos" da faculdade. 
 (Era assim que ela dizia quando o assunto era rapazes.) 
- Hum..... Sorri. 
Assim como eu, os pais dela também eram donos de uma grande empresa que fazia parceria com os dos meus pais. Tenten Mitsashi também é assim só que mais CALMA que a Ino. 

-Ri de novo. 

Os pais dela são donos de uma empresa também. 
Bom e por último a minha colega de quarto Hinata Hyuuga ao contrário das outras duas ela é parecida comigo, doce, meiga e muito tímida (no meu caso não sou ), ela morava só com a mãe e era bolsista na universidade. Não sei muito sobre ela. 

-Suspiro. 
Apesar disso tudo o tempo passa e parece que nada nos motiva a vida.
 
Sakura OFF /Autora ON:

Sakura e suas amigas estavam na cantina da faculdade sentadas à mesa pensando em fazer algo diferente daquele cotidiano :

Ino: -Não aguento mais!! -Diz irritada. 
Tenten: - Eu também não!! - Se debruça sobre a mesa. 
Sakura: -Realmente isto aqui está um tédio!! -Suspira. 
Hinata: - Do que vcs estão falando? -Diz ela, sem entender nada. 
-Do que estamos falando??É óbvio que dessa nossa vida parada!! -Diz Ino alto. 
-Nos só ficamos aqui na faculdade e só sairmos para visitar os nossos parentes final de semana!!.
-Diz Ino alterada . 
Sakura: - mas Ino vc foi à uma festa ontem no clube de piscina na cidade !! 
-Eu sei querida, mas essas festas já estão chatas sempre as mesmas pessoas e só Tenten que foi comigo, vc quase não vai e Hinata nem sonhando!!-Diz Ino ainda irritada. 
-Não sou muito de festas Ino.-Hinata diz meio desanimada. 
-As festa nem são tão ruins assim Ino, ela é a nossa maior distração,tirando os garotos claro!! -Tenten fala rindo. 
Ino: - que nada já enjoei deles também quero carne nova!! Kkk 
-Ai Ino vc não tem jeito mesmo! Diz hinata. 
-Realmente precisamos fazer algo que nunca fizemos.- Sakura diz pensativa. 
Ino: -É principalmente Hinata e vc! Kkk 
Tenten: -bom o importante é pensar no que seria diferente. 
-Já sei Tenten vamos arranjar namorado pra essas duas aí!! Diz Ino se acabando de rir. 
-Hinata fica vermelha. 
Sakura:- Ino sua porca!!! 
-Acho que isso seria um bom começo. -Diz Tenten rindo da situação. 
-O sinal toca. 
-Mas já? Não quero ir agora não. -Diz Ino chateada. 
Tenten: -Aff que preguiça!! 
-Vamos gente temos prova importante hoje.( Diz Hinata pegando suas coisas.) 
-Tô nem aí, não estudei mesmo!!Kk.- Ino tb se levanta. 
-Vc não tem jeito mesmo né? Vamos pensar lá dentro. (-Sakura levanta.) 
Tenten: - desse jeito Ino vc não passa de período. 
Ino: - passo sim miga.- Da uma piscadela. 
Sakura: Claro que passa, de uma cadeira pra outra!!
-E todas começam a rir. 


Seguindo na direção da sala de aula, essas quatro garotas ainda continuam pensando em como escapar daquele tédio sem deixar os estudos. 
Seria possível?. Acontecerá muitas coisas que levaram elas para o caminho diferente e que estão procurando...

 

 

 

Ou não. 


Notas Finais


Bom gente, obrigada por chegarem até aqui!!!

Ah!! Eu pretendo fazer outras fics mais pra frente!!

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POR FAVOR !!!

OBRIGADA NOVAMENTE!!!

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO !! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...