1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade Perigosa >
  3. Novo Plano

História Liberdade Perigosa - Novo Plano


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


Oláaaaaaa Meus queridos leitores!! Eu sei que demorei muito pra postar mas, os projetos do colégio são muitos e eu ainda nem acabei de fazer. Bom pelo menos consegui um tempo pra terminar o capítulo e postar especialmente pra vcs. :-)

Ah eu mudei a capa desta fanfic então não estranhem.

Espero que curtam!!

Capítulo 4 - Novo Plano


AUTORA ON :

Sakura saiu dos seus pensamentos e voltou a realidade, parando o carro em frente à cafeteria quando percebeu que suas amigas estavam saindo de lá.
Todas elas saíram correndo com mochilas recheadas de dinheiro e coisa roubada das pessoas da cafeteria e pararam em frente ao carro onde estava a rosada.

Ino: - Vai, vai destranque a porta Saky!!! 
Sakura: - Já está, entrem! 
E todas elas entraram, Ino, Tenten e Hinata  que sentou no banco do carona. 
Sakura acelerou o carro e se dirigiu à caminho de um apartamento alugado por elas. 
     
   - Meu Kami!!!!  Eu sei que já faz um bom tempo que fazemos isso, mas ainda é tão emocionante!!!

AUTORA OFF /SAKURA ON:  [ Pq eu faço isso toda hora?]

Ino começou a falar eufórica e quase sem ar, como se fosse a primeira vez que roubava. 
Eu sei que pode parecer loucura mais é bem emocionante mesmo. Acho porque a possibilidade de sermos presas é grande, ainda que a polícia não saiba a nossa identidade, arriscamos muito. 
Fazer o que? Precisamos de dinheiro por necessidade e diversão é claro.

   - Ainda estou com um frio na barriga, sei que usamos máscaras mas o medo de sermos pegas foi maior.  - Hinata indaga com uma voz um pouco assustada e acelerada.

    -  Hm, a Hina ainda não se acostumou a isso. Eu não estou com medo, pelo contrário estou bem animadaaaa!!  Mal vejo a hora de chegarmos em casa e contar todo esse dinherinho lindo e as outras coisas também.

Tenten fala e depois bate palminhas.

  - Ui, exatamente isso que faremos Tenten e Hinata não se preocupe somos super, ultra, mega power inteligentes e sortudas nunca que seremos pegas, seria mais fácil nós apaixonar por um boy lindo tipo Harry Style. 

     Ino começa a rir igual uma louca.

    - Nossa Ino, melhor comparação hein? - Tenten a fita com uma voz cheia de sarcasmo e diversão ao mesmo tempo.

  - A Ino viaja muito.  - Diz Hinata revirando os olhos.

    -  Ou também pode ser aqueles lindos garotos do BTS.

Argumenta Ino apontando pela janela do carro um painel de um prédio que divulgava a banda.

  -  Isso não é viagem , é MACONHA!!

Eu comento e todas nós começamos a rir.

    Ino: - Olha só? Finalmente abriu a boca Sakura, deste de que saímos da cafeteria vc não disse uma palavra.

   - É que vcs não calam a boca, como vou falar? suas tagarelas.

Tenten : - Fale assim mesmo!!!

Hinata: - Impossível.

Sakura: - Também acho.

   Ino: O importante é que estamos felizes e essa noite iremos aprontar muuuito.

    - Só podia ser Ino mesmo. 

Tenten fala e sorrir.

  - Ok, meninas mas lembre-se não podemos só pensar em curtir temos que....

- Tá tá tá já entendi, senhorita "ERRADA CERTINHA ". Ino faz aspas no ar.

  - "ERRADA CERTINHA"?  Pergunto meio intrigada enquanto espero o sinal abrir.

Ino : - É a senhorita que faz coisas erradas e quer da uma de certa.

  Tenten: - chega Ino, primeiro todas nós fazemos isso não seja hipócrita, segundo a Sakura está certa o que ela quer dizer é que temos que agir com sabedoria também não só pensar na curtição se não nos ferramos.  Entendeu?

   - Eu sei Tenten não sou burra só estava brincando, vcs levam tudo a sério.  Aff!

    - Admita que vc é inconsequente e egoísta.

   Tenten fala olhando para Ino seriamente.

    - Parem com isso gente,  essas brigas bobas não vão ajudar em nada só atrapalha nossa amizade.

    Indaga Hinata com uma voz calma e olhando para a frente com os braços cruzados e apertando-os por causa do frio da noite.

    
    - Não estamos brigando Hina só conversando, é que somos assim mesmo malucas e, pelo amor de Kami Sakura, ligue o aquecedor eu estou morrendo de frio aqui. - Ino fala deitando-se no colo da Tenten.

     Tenten: - É realmente está esfriando muito.

    - Gente esse carro não tem aquecedor. -Digo a elas enquanto volto a dirigir já que o sinal abriu.

    Ino: - Aí não acredito!! Temos que comprar um carro novo, porque esse é uma bosta nem aquecedor tem, então feche as janelas por favor.

  Sakura: - Ino vc é folgada hein, fechem aí vcs a minha já está e eu estou dirigindo né.

Tenten: - Ino é folgada mesmo, está até deitada no meu colo. 
- É que eu te amo!  -Diz Ino com uma voz melosa.

Tenten: - Amor é o caramba, agora levante e feche a janela do seu lado ou eu te jogo por ela.

   - Aff tá bom!!

Assim Ino e Tenten fecharam as janelas, enquanto isso Hinata já tinha fechado a dela a séculos.

   Ino:  - Pronto daqui a pouco vamos morrer de calor.

Sakura: - Chega Ino! Cala a matraca!

Começo a ficar com raiva, ela é uma boa amiga mas só sabe reclamar.

Tenten: - Isso mesmo.

Hinata: - Já tá bom disso.

Sakura: - Antes de tudo saibam que temos que colocar fogo nesse carro em algum lugar deserto quando chegarmos em casa e depois podemos descansar.

Ino: - É isso aí e depois vamos comprar um carro que tenha aquecedor porque ninguém merece sentir esse frio todo. Pelo menos tem rádio essa coisa?

Sakura:  - Sim sua chataaa!!!! Eu grito.

Todas nós começamos a rir novamente e a Ino liga o rádio e continuamos o percurso.

Sakura OFF/ Hinata On :

Antes de voltar para a casa, nós paramos em um lugar deserto ainda longe de casa e colocamos fogo no carro e depois pegamos um táxi já na estrada que estava movimentada, acho que por ser uma segunda-feira às 18:00 da tarde as pessoas voltavam para seus lares a essa hora após um dia inteiro de trabalho cansativo. De repente comecei a pensar na minha mãe e na minha antiga casa, será que um dia voltarei a vê-la? Quando eu resolvi sair de casa para viajar com as minhas amigas não foi nada fácil, eu só tinha a minha mãe além delas. Não eramos ricas, eu tinha apenas um emprego de telemarketing e eu ganhava pouco não era o suficiente para me sustentar e pagar a faculdade , por isso minha mãe também trabalhava num supermercado. Sempre cuidadosa e gentil ela criou e me educou sozinha desde que meu pai à abandonou por outra mulher e teve outra família, ele nem sequer ligou mais pra mim e isso foi muito triste pra mim e principalmente para minha mãe ela foi a que mais sofreu com tudo isso. 
Mas apesar desse ponto negativo eu consegui superar e fiz de tudo para ajudá-la, estudar e fazer faculdade de medicina.

Hm, quem imaginaria, eu queria ser médica para acabar salvar as pessoas e acabei fazendo o contrário.  Eu sei que é errado mas não encontrei outro caminho e, as influências só pioraram a minha situação. Não estou falando das minha amigas eu as adoro muito. Sasori foi nossa maior influência e como a nessecidade falou mais alto entramos nessa vida sem mais nem menos.

Mais tem hora que isso tudo terá que acabar e eu espero que todo nosso esforço não seja em vão e que eu e minhas amigas poderemos voltar pra casa, rever nossos pais (no meu caso minha mãe), continuar com a universidade e esquecer esses nossos erros. Estou falando de roubar. A adrenalina, a diversão, nossa união, nunca será esquecida, mas infelizmente não podemos viver só disso, só de DIVERSÃO.

- Chegamos uhuuuu!!! -Ino comemorava.

-Estou exausta. - Tenten respira fundo e se joga literalmente no sofá.

- O importante é que conseguimos. - Sakura se senta ao lado da Tenten.

- Bom meninas vou guardar as mochilas e tomar um banho. Já volto.  - falo já caminhando em direção ao quarto.

- Ei meninas, qual é? Pq estão assim tão desanimadas? Esqueceram? Temos que sair hoje pra comemorar a vitória do nosso assalto.

Sakura: Ino, é melhor deixar isso pra outro dia, foi só mais um roubo e estamos cansadas por hoje. ( Sakura foi até a mesinha de centro, pegou o controle, ligou a TV e sentou-se de novo no sofá.)

Tenten: dessa vez Ino concordo com a Saky.  -Tenten começou a assistir TV também.

Ino: Não, não, não, não !!! vcs nem inventem de ficar  aqui no apartamento jogadas como se a vida fosse uma droga, temos que relaxar, curtir, sair, respirar um pouco outros ares, paquerar os mais lindos homens das baladas, pegar eles de jeito.
Vamos garotas acordem!!!!!

Ino pega uma almofada do sofá e joga na Sakura e na Tenten, mas elas desviam.

Eu estava parada no mesmo lugar quando a Ino começou a falar aquilo e depois jogou a almofada.

- Ca- calma Ino, eu também acho melhor ficar em casa e descansar por hoje. ( falo me aproximando dela.) 
   
Ino: Mas Hina isso é muito chato, vcs nem querem comemorar nem nada Aff!

Sakura: já sei, vamos comemorar assistindo um filme nessa Tv.
( Ela pega o controle e coloca em um canal que estava transmitindo um jornal .)

Tenten: Então coloca logo algum filme Saky, eu vou preparar a pipoca.

Antes da Tenten até mesmo se levantar Ino continua reclamando que não vai ficar só em casa, que devemos sair, ela não quer ir sozinha e outras coisas também, Tenten se levanta e começa a discutir com ela. Logo eu me sento ao lado da sakura, ela estava bem atenta ao que passava na televisão, com a cabeça apoiada nas mãos,  e os olhos estreitos, como se quisesse entender o que se passava nela sem dá a mínima para a discussão das meninas.

- Então Saky,  va-vamos mesmo ficar aqui em casa esta noite?  - Perguntei um pouco hesitante. Acho que lá no fundo eu também quero sair um pouco, me distrair, esquecer o que fizemos e que sempre estamos fazendo.

"ROUBAR " no nosso caso.

Estou sentada de frente a ela, quando faço a pergunta, ela desvia o olhar da televisão pra mim.

Sakura: Sabe Hina,  nesse momento eu estou tendo uma ideia, mas pode ser muito perigosa, porém, pode mudar essa nossa vida, talvez pra sempre.

- O que? - Eu indago meio confusa.

Saky respira fundo, antes de prosseguir com a resposta.

Sakura: Hinata, vc ainda quer voltar pra casa né? Rever sua mãe, e talvez continuar na universidade né?

Assenti com a cabeça.

- Então, eu tenho um plano que vai poder nós levar de volta pra casa com muito dinheiro, resolveremos os outros problemas de lá, e tudo voltará ao normal.

- Vc não gosta dessa vida né Saky? Se arrepende?- Indaguei.

Ela me fita um pouco surpresa pela minha pergunta inesperada.

- Não é que eu não goste ou goste, foi bom em alguns momentos, mas, Hina eu não quero ter um destino ruim. Não quero que nada de mal nos aconteça também. Tudo que fazemos é sempre arriscado, não quero ser presa ou que aconteça algo pior.

Suspiro.

-Sabe as vezes penso que eu fui uma mimada demais, procurei o caminho mais fácil para resolver um problema fútil e não o enfrentei como se devia, entretanto o que fazemos também não é nada fácil e sim muito perigoso.

Ela abaixa o olhar e apoia a cabeça nas mãos, parecendo cansada.

- Sakura eu.... eu também acho que agi errado, mas, não somos as únicas que estão nessa.

Nesse momento eu olho para Ino e a Tenten que ainda discutem. 
- Sabe eu sinto muita saudade da minha mãe. Sakura nós ainda temos chances de voltar pra casa, rever nossos pais e talvez....talvez retornar a faculdade, não sei, acho que teremos um futuro melhor.

- Por um breve momento ela desvia o seu olhar de mim para as meninas e volta a me fitar pensativa.

- Por isso Hinata,  estou planejando algo para que possamos mudar esse nosso destino e retomar aquela nossa vida só que melhorá-la ainda mais, nada de irresponsabilidade.

- Ela fala quase em um sussurro.

-Exatamente, Sakura, chega disso.  Bom vc vai me contar o plano? 
Eu pergunto, já quero logo saber.

Sakura: hmm. Ainda não, tenho que pensar direito em tudo, aí eu conto a todas vcs, que claro me ajudaram.

- oh!  Tudo bem - falo com um meio sorriso.

Enquanto isso Ino e Tenten ainda discutiam por não sei lá mais o que.  Olhei para elas e sorri. 
Kami-sama essas duas não tem jeito mesmo!

 

 

 


Notas Finais


Pois é né!! qual será o plano? Bom eu ainda não direi hihihi. Eu sei que muito dos meus amigos estavam me cobrando então aí está seus fofos!! Kkkk E não se preocupem tem muitos capítulos ainda, vou tentar postar ao máximo que eu puder. Então gente por favor comentem tá? Até o próximo capítulo. ( Ah sou fã do BTS e one Direction kkk, mas se tiverem sugestões eu ficarei muito feliz em saber do que vcs gostam).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...