1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade Perigosa >
  3. Como tudo começou parte 2

História Liberdade Perigosa - Como tudo começou parte 2


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


Oieeee!!!! Voltei novamente com mais um capitulo, bom na verdade não estou muito inspirada, essa fanfic foi apenas uma ideia minha então resolvi escreve-la como eu disse antes. claro que vou tentar melhorar a cada capitulo .

Ah gente só lembrando eu não vou colocar imagem em todos os capítulos só em alguns porque é difícil colocar alguma foto que demonstre o que eu quero passar para vocês meus queridos leitores. Bom por enquanto é só.

Até as notas finais :)

Capítulo 2 - Como tudo começou parte 2


 

AUTORA OFF/SAKURA ON :

 

-Depois da prova voltei para o dormitório junto de Hinata. 

 

 

 

-ainda vai sair hoje Hinata ? As meninas disseram que vão dar uma volta pelo campus para pensar nas novas aventuras. -Hinata riu docemente.

 

 

Hinata : -Hum. Não eu vou descansar um pouco, ainda tenho um relatório que eu não fiz para entregar segunda e eu vou fazer mais tarde. 

 

 

 

Sakura : - mas ainda é cedo, são só 5 :30 da tarde vc pode ir com elas eu já avisei que não irei pq meus pais vem me buscar já que hoje é sexta feira, vou passar o final de semana com eles. 

 

 

-Acho melhor não, vou ficar aqui -ela disse me encarando. 

 

 

- Eu sei que vcs ficarão aqui no campus mas relaxe um pouco e saia com elas te fará bem sair desse quarto, deixe esses estudos para amanhã.- Eu digo a encarando também. 

 

 

 

- Não acredito que essas palavras vieram da menina mais estudiosa de toda a universidade. -Ela diz sorrindo. 

 

 

-Que exagero Hinata!! Vc é mais. -digo sorrindo pra ela. 

 

-Mas é sério por hoje descanse e converse com outras pessoas tb. -Eu digo. 

 

Hinata: - Vai ser difícil descansar com a Ino. 

-Rimos juntas. 

 

 

-Talvez ela te arranje um namorado gatinho também. -Eu digo já rindo da cara dela que já estava vermelha igual ao um pimentão. 

Hinata: - tá bom eu vou, mas a Ino é doida eu prefiro que vc me ajude com essas coisas. 

 

 

Sakura: - Rsrsrs. Não se preocupe hina a Tenten tb vai estar lá pra te ajudar. 

 

 

-É, ela é menos louca. 

 

 

- Isso é verdade, mas se divirta tá?  eu vou terminar de fazer minhas malas e tomar um banho. 

 

 

-Vou tentar Saky, espero que vc aproveite o final de semana com a sua família.- Diz Hinata com um sorriso. 

 

-Eu também, obrigada hina divirta-se vc também.

 

 

Já era 19 :30 da noite e eu estava terminando de me arrumar para encontrar com os meus pais, faz algumas semanas que eles não apareciam ou davam noticias já estava ficando preocupada.  ontem minha mãe ligou dizendo que iria me buscar que estava com saudades. Isso me aliviou muito. Bom eu ainda moro com os meus pais pq eles são tudo que tenho, apesar de eu pensar várias vezes em morar sozinha, não vi necessidade neste momento. 

 

 

 

-Terminei de me arrumar, eu usava um macacão jeans e blusa branca por dentro, também calçava um sapatenis simples florido. Deixei os meus cabelos soltos e fechei a mala, sai do quarto fechando a porta e caminhando em direção à recepção. Sentei na poltrona esperando eles chegarem. 

 

 

 

-Sakura!! -Ouvi alguém me chamar e olhei para a entrada. 

 

-Mãe!! -Digo feliz em vê-la . 

 

Me levantei e ela caminhou em minha direção depois me abraçou. 

 

-Filha que saudades!! -Disse minha mãe ainda me abraçando. 

 

-Eu também estou mãe!! -Digo desfazendo o abraço. 

 

Mãe: -Como está as coisas aqui na universidade?

 

Eu: -Um pouco difícil, mas estou indo bem. 

-Cadê o meu pai? -Digo surpresa em não vê-lo.

 

-Ele está em casa resolvendo coisas da empresa. -Minha mãe diz com um olhar sério .

 

Eu: -Aconteceu alguma coisa? a senhora está diferente.

 

 

-Bom filha, realmente precisamos conversar. -Ela desvia o olhar. 

 

-Mas deixa isso pra quando chegarmos em casa não se preocupe. -Ela diz me olhando ainda seria.

 

-Está bem, mas espero que não seja nada grave. Digo ainda preocupada. 

 

- Vamos entrar no carro, deixe que o motorista guarda suas malas. Ela desviou o assunto.

 

-Ok.  Digo seguindo ela e entrando  no carro sentando ao seu lado. 

 

O caminho todo foi silencioso, não dissemos uma palavra e minha mãe parecia triste e preocupada. mas porque será? Agora sim estou com medo. 

 

 

Chegamos na minha casa (ops! Quero dizer mansão) e entramos pela porta que dá acesso primeiro à sala. 

 

 Chiyo: -Boa noite senhora Haruno, boa noite Sakura, seja bem-vinda novamente. 

 

Eu: -Boa noite chiyo-San, obrigada.

 

-Boa noite Chiyo vc sabe onde está meu marido? -Disse minha mãe. 

 

 Chiyo: - Ele está no escritório senhora, aqui na mansão.

 

-Hum, obrigada Chiyo-San vc poderia levar as malas da Sakura para o quarto dela? 

 

-Mãe não precisa eu mesma levo não está pesado e nem é muita coisa. -Digo já me dirigindo ao meu quarto que ficava no segundo andar.

 

-Não se preocupe menina eu ajudo vc assim mesmo. -Diz Chiyo já se aproximando de mim e pegando as malas. 

 

 

-Está bem, obrigada Chiyo-San. -entrego uma mala para ela e as outras eu levo. 

 

-Filha depois quero que você desça pra jantarmos e conversar sobre um assunto importante. -Diz minha mãe com um pouco de receio. 

 

 

-Ok, mas eu quero logo saber, estou muito curiosa. -Digo já subindo as escadas com Chiyo-San. 

 

Mãe: -Espere até o jantar Sakura, agora eu vou falar com o seu pai. 

Eu: - Ah mãe eu também quero vê-lo. 

 

Minha mãe apenas acena com a cabeça e eu sigo a Chiyo até meu quarto. 

 

Chiyo -San é a nossa empregada mais antiga da casa, ela é uma senhora muito boa e cuidadosa é uma segunda mãe pra mim,  tb ajudou a me criar, sempre me ouviu e deu os seus melhores conselhos. Chiyo é considerada da família e respeitamos muito ela. 

 

 

Caminhamos até o fim do corredor e entramos no meu quarto. Olhei em volta é enorme, as paredes lilás com branco, a cama de solteiro marrom e branco, eu tinha um closet grande com minhas roupas, sapatos,acessórios etc. Tb tem um banheiro no quarto, chique e moderno. 

 

 

-Pode deixar as malas aí no canto Shiyo-San. -Digo sentando na cama. 

-Tudo bem, querida . -Ela largou as malas. 

-Shiyo, vc sabe o que está acontecendo aqui em casa?-falo a vendo sentar ao meu lado. 

 

Chiyo: - Sim, querida eu sei mas não posso te contar só sua mãe. 

 

Chiyo sempre me chamava de querida,uma forma de carinho por mim. 

 

-Mas pq?  Realmente é algo grave? Estou ficando muito preocupada, é alguma coisa sobre os meus pais?

 

Neste momento minha mãe bate na porta e fala :

 

-Sakura já pode descer? O jantar está pronto.

-Sim mãe já estou indo. -Digo um pouco frustrada . 

 

Chiyo: - Vamos descer sakura, não podemos deixar seus pais esperando. 

- Está bem mas vc ainda não me disse o que está acontecendo? -Falo olhando para ela com esperança que me conte logo. 

Shiyo sorri e diz :

-Sakura, Sakura, sempre impaciente eu já disse seus pais irão te contar tudo, vamos descer logo para acabar com a sua curiosidade. 

-Aff! Desisto! -levanto as mãos em rendição e caminhamos até a sala de jantar. 

 

Chiyo foi pra cozinha e eu sentei à mesa observando os meus pais que me olhavam com receio. (isso só aumentou ainda mais minha curiosidade). 

 

-Minha filha, como está? Desculpe não ter ido te buscar com a sua mãe tive que ficar aqui resolvendo algumas coisas da empresa. -Ele disse me olhando sério. 

(nossa meu pai não é de ser tão sério e fala como se estivesse preocupado, eu não consigo imaginar o que é.) 

 

Sakura: - Sim pai está tudo bem comigo, não se preocupe já sou adulta. 

 

Meus pais se entreolharam e sorriram pra mim e ele continuou a dizer :

 

-Eu sei querida mas nós sempre cuidaremos de vc não importa se já é adulta esse é o nosso dever, mesmo com os obstáculos da vida estaremos ao seu lado. 

 

 

(nesse momento eu me assustei. O que será que ele quis dizer com "obstáculos da vida "? Temos uma vida boa e confortável né? Ou não.) 

 

 

-Mãe a senhora disse que tínhamos que conversar sobre algo pode me dizer o que está acontecendo? já estou morrendo de curiosidade. 

 

Eles se entreolharam novamente e meu pai falou :

-Vamos terminar de jantar primeiro Sakura depois contaremos a você. 

 

Eu não disse mais nada já estava impaciente com essa enrolação deles é melhor comer mesmo. 

 

SAKURA OFF /AUTORA ON :

 

Depois do jantar, todos foram para sala e os pais de Sakura resolveram contar logo o que estava acontecendo com eles. 

Não foi fácil mas contaram tudo, que a empresa faliu porque houve uma grande fraude e não conseguiram recuperar o dinheiro já que estavam sem produzir nenhum vídeo ou comercial por conta de pararem a empresa para a investigação da polícia no caso,mas não conseguiram descobrir quem foi. 

Como não tinham recursos para pagar os empregados e muitas outras coisas resolveram fechar e vender a Haruno's (por isso que o pai dela estava em casa, pra vender a empresa).

 

E não era só isso os pais de Sakura decidiu também vender a mansão, demitir alguns empregados e comprar uma casa menor já que não tinham tanto dinheiro agora. 

 

 

 

Sakura: -o que? Não acredito nisso! e agora? Vamos viver em uma casa simples, mas, eu adoro essa mansão passei a minha vida toda aqui e vocês também. -Ela fala com o olhar surpreso e assustado. 

 

 

-Eu sei mas não tem outro jeito de resolver perdemos muitos bens por causa da fraude e tivemos que pagar os empregados e as dívidas tbm. Não se preocupe ainda viveremos bem só economizaremos mais as coisas. 

(Disse a mãe de Sakura se lembrando de mais uma coisa.) 

 

Mebuki: - Filha tem mais uma coisa.

 

Sakura: - o que mãe? 

 

Mebuki: - Sakura não temos como continua pagando sua faculdade, sei que é difícil mas ou você tranca a universidade ou terá que arranjar um trabalho pra poder pagar.

 

Sakura não acreditava no que estava acontecendo, só tinha esse mês pra ficar na faculdade e trancar ou ter um emprego e continuar nela. 

 

-Mas mãe eu nunca trabalhei nem sei o que fazer agora assim de repente, vcs tem que fazer alguma coisa. (Sakura fala com lágrimas nos olhos). 

 

Mebuki:  - Filha eu sei é difícil pra nós também mas a mensalidade da sua faculdade é  muito caro e neste momento não temos como pagar, pq iremos comprar outra casa e resolver assuntos para não complicar nossas vidas. (finalmente o pai dela fala com um olhar triste para a filha).

 

 

-Não imaginava que isso poderia acontecer, mãe, pai, saibam que isso não vai ficar assim vocês estão destruindo a minha vida por suas incompetências! (Sakura fala isso quase que cuspindo as palavras de raiva). 

 

 

 

Desesperadamente Sakura sobe as escadas em direção ao seu quarto deixando seus pais espantados com sua reação.

Ela não consegue aceitar que não poderá ter mais aquela vida de princesa e ter tudo que quiser e terá que trabalhar ou sairá da faculdade. 

Ao entrar no quarto ela deita na cama e começa a chorar de raiva e tristeza, pensa que além de sair da faculdade também verá poucas vezes as amigas que tanto gosta. 

 

 

Sakura não se importava de morar em uma casa simples nem de viver com menos condições do que tinha antes, ela se preocupa em perder o que sempre lutou pra conquistar, sua profissão, seus amigos. 

 

 

 

Seria diferente se ela muda-se suas atitudes? E se fizesse tudo diferente? Essa vida era boa mas também um tédio.  

 

 

 

Esta é a melhor hora para fazer coisas diferentes e finalmente mudar sua vida e atitudes. 

 


Notas Finais


Entãoooooooo né! A Sakura parece mimada ? ou não? o que vocês acham queridos leitores?

Muitas coisas acontecerão ainda, aguardem rsrsrsrs

Por favor deixem seus lindos comentários !!

Até o próximo capitulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...