1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade Perigosa >
  3. Como tudo começou parte 3

História Liberdade Perigosa - Como tudo começou parte 3


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


Oieeee gente!!! primeiro FELIZ HALLOWEEN !!!! ( Não tenho um capitulo ou fic especial para esse dia que pena )

Segundo obrigada pelos favoritos !!!

Agora ,bom eu sei que devo algumas explicações!!!

Demorei para postar porque estava sem NET :-(

e eu escrevo pelo celular não tenho computador!!!

Entãooooooo também falta uma coisinha pra explicar, gente a fic eu comecei só narrando a Sakura e eu (autora) mas não vai ser só ela a personagem da história que vai narrar , as outras também . Todas elas são principais eu só dei um DESTAQUE a mais para ela ,além de que outros personagens também narrarão, seus pensamentos e etc (nada de spoiler só aviso kkk).

Aaaaaahhh também tenho que avisar, esse será o último capitulo do FLASHBACK.

Na verdade gente, eu já tinha esses capitulos feitos ,só que as vezes não consigo revisar ele todo então me perdoem se tiver algum erro de escrita ou outra coisa.

espero que aproveitem até as notas finais :)

Capítulo 3 - Como tudo começou parte 3


Fanfic / Fanfiction Liberdade Perigosa - Como tudo começou parte 3

 

 

Autora OFF /Sakura ON :

 

Eu ainda estava deitada na cama, não estava mais chorando porém muito triste e preocupada. 

-Como vou ter um emprego? Nunca trabalhei!!  Isto aconteceu tão de repente, meus pais deveriam ter me avisado antes eu poderia ter me prevenido!!-Pensei.

 

Meu celular começa a tocar e eu pego ele que estava no criado -mudo ao lado da cama, vi o nome de quem era a ligação "Ino" atendi na mesma hora tinha que aproveitar o momento e contar a minha situação, que talvez não estudaria lá e não nos veríamos tanto quanto antes. 

 

Eu: -Alô? 

 

 

Ino: -Sakyyyy!!!  Amiga como estão as coisas aí? Eu tenho uma novidade pra te contar!! (disse ela muito animada, aposto que é sobre a nossa nova distração). 

 

 

Eu: - Eu também tenho uma coisa pra te contar. 

 

 

Ino: - Deixa que eu conto a minha primeiro, olhe as meninas e eu pensamos em algo para nos distrair então eu lembrei que tenho um primo que mora em Miami e ele é muito rico, as festas que ele dá é de outro nível. É incrível e ele mora numa mansão que fica na praia não é maravilhoso? Vamos poder fazer o que quisermos por lá!!! O que vc acha? 

 

 

(Há não disse que era sobre isso? A Ino é doida). 

 

-Ino é melhor vc combinar isso só com as meninas pq eu acho que não vou poder ir. -Digo desanimada. 

 

 

Ino: -Hã? Pq? Nem invente senhorita Haruno as férias da facul estão chegando e temos muito é que aproveitar!! Nada de ficar em casa desanimada, isto está fora de questão. 

 

 

Eu: - Aí meu Deus!! Não é isso Ino, é que aconteceu umas coisas aqui em casa e não está sendo nada fácil, tenho que pensar primeiro no que eu vou fazer, entendeu agora ?? 

 

 

 -Sim, mas, o que aconteceu?? -Ino diz parecendo preocupada. 

 

 

-Suspiro 

 

 

Resolvi contar tudo a ela já que somos melhores amigas, quem sabe ela me ajuda a resolver esse problema?? Sei que ela parece ser meio doida as vezes mas Ino sempre tem boas idéias, espero que consiga me ajudar... 

 

 

 

- Não acredito!!!  Nossa Saky!! Mas os seus pais eram tão ricos nunca imaginei que eles estivessem tendo esse tipo de problema na empresa, eles são tão cautelosos. 

 

-Ino diz isso surpresa, consigo imaginar ela boquiaberta. 

 

Eu: - Pois é Ino nem eu consigo acreditar nisso mas é a mais pura verdade e eu tb pensava que eles eram mais cuidadosos com esse tipo de problema. 

 

Ino: - Lamento muito Sakura eu não sabia disso, não consigo pensar em nada pra te ajudar amiga!!

 

 

-Eu sei Ino vc não tem que se preocupar com isso, o único problema é que eu não sei o que fazer também. -Digo já começando a me desesperar. 

 

 

-Já sei Sakura, já sei como vou ajudar vc e até as meninas e eu!!! 

 

-Ino fala toda animada. (eu hein, o que deu nela?)

 

Eu: - Ino, Ino o que a senhorita está pensando?

 

 

-Chegue cedo segunda-feira na universidade aí vc saberá!! Rsrsrs. 

 

-Ino fala com uma voz maliciosa ( ela vai aprontar alguma só pode ser). 

 

Eu: - Ino!!  Me conte logo estou curiosa o que vc vai aprontar? 

 

Ino:  -Segunda Saky, segunda vc vai saber!! 

 

-Aff assim não vale!! 

 

 

Sakura OFF /Autora ON :

 

 

Enquanto Sakura conversava com sua amiga pelo telefone seus pais estavam assustados e preocupados com a reação da filha deles. 

 

Mebuki: - E agora querido vc viu como ela reagiu? Tenho medo que faça alguma besteira!!

 

Kizashi: - Não se preocupe meu amor ela só está muito surpresa com a notícia, sei que foi de repente e deveríamos ter à avisado antes, agora tudo que temos que fazer é deixar a raiva dela passar e amanhã conversamos com ela, ok? 

 

 

-Tudo bem, mas tenho um pressentimento ruim sobre isso eu ainda acho que devemos conversar com ela de novo. 

 

-Amanhã querida, amanhã conversamos com ela!! 

 

Mebuki se convenceu de que era melhor mesmo deixar pro outro dia mas ainda não tinha passado o pressentimento, será que ela estava certa? 

 

 

Enquanto isso Sakura estava no seu quarto, já tinha acabado a conversa com Ino pelo celular mas ainda estava muito curiosa sobre o que a loira pretendia fazer para ajudar não só ela mas todas juntas. 

 

 

-Aff não tenho idéia do que aquela loira maluca vai aprontar, ela tem mania de ter idéias absurdas.

 

  -Sakura diz isso guardando seu celular (que é um IPhone dourado) no criado-mudo e se preparando pra dormir. 

 

A segunda-feira chegou rápido para Sakura que mal tinha conversado com seus pais depois daquele dia da "Grande Noticia ", eles até tentaram mas Sakura disse que precisava de um tempo sozinha pra pensar melhor na situação que a deixava angustiada toda vez que imaginava como seria sua vida daqui para a frente. 

 

 

Sakura chegou na faculdade um  pouco atrasada então deixou suas coisas no quarto, como ela já estava arrumada foi direto para a sala de aula que já tinha começado.  Todo mundo estava lá inclusive suas melhores amigas que a olhavam bem animadas, principalmente a Ino. 

 

 

Sakura entrou na sala e sentou -se atrás de Ino, que estava não fileira do meio e quase no fundo da sala.  Por sorte o único que não havia chegado era o professor kakashi que daria a primeira aula, ele sempre chegava atrasado.

 

 

-Bom dia meninas! -Sakura fala com um sorriso. 

 

-Bom dia!!-(Respondeu todas elas).

 

-Ainda bem que o professor não chegou, eu entrei um pouco atrasada hoje. - Sakura diz isso aliviada. 

 

 

-É percebemos.  Mas isso é o que menos importa agora, estamos todas aqui e vc é a única que não sabe a minha idéia!!

 

Sakura: -Ino vc me fez esperar o final de semana todo, agora me diz logo qual é a sua" Grande Idéia ". 

 

 

 Ino: - Aí, calminha aí Saky, é o seguinte: Bom como eu e as meninas estamos tb cansadas disso aqui, vamos todas para a casa do meu primo em Miami com as férias que já estão chegando, aproveitaremos o tempo  pra se divertir, ter novas aventuras e tb quem sabe dar um jeito de arranjar dinheiro pra nós todas!! O que acha? Não é genial a minha idéia?

 

 

Sakura: -Inoo!!  Vc já tinha dito algo parecido, não tem como eu ir esqueceu que estou pobre agora!! 

 

Ino: -Saky não exagere!! Vc não está pobre só com menos condições que antes, e mesmo assim, Tenten e eu temos uma grana boa no banco apenas o que os nossos pais liberou, mas é o suficiente pra pagar as passagens de todas nós e ainda vai sobrar muita grana, temos é que aproveitar essa oportunidade.

 

 

Hinata :-Não sei não Ino, acho melhor esquecer essa idéia e guardar o dinheiro de vcs. 

 

 

Sakura :-Concordo com a Hina, vcs  não tem pq gastar dinheiro a toa só pra a gente se divertir. Nem sabemos o que irá acontecer depois!! É melhor não. 

 

 

Tenten :-Já chega Saky e Hina!! Vcs são muito certinhas,  queremos nos distrair vamos fazer isso com ou sem vcs entenderam? 

 

Ino :-A Tenten está certa iremos de qualquer forma,mas,preferimos que vcs venham tb e quem sabe mudem essas atitudes bobas!! 

 

 

Autora OFF /Sakura ON :

 

 

 

Olhei Para Hinata que me fitava como se quisesse falar que não tinha jeito, então, pensei, acho que essa pode ser uma boa oportunidade e quer saber? Não vou perder. 

 

Sakura: -Ok, Ino eu aceito ir com vcs mas com uma condição. Não importa o que acontecer vamos sempre ficar juntas, uma protegendo a outra, pela nossa amizade e segurança. 

 

-Mas é claro Sakura, somos melhores amigas e sempre estaremos unidas, por iss quero tanto que todas nós viajamos juntas. Principalmente vc para que esqueça um pouco do que aconteceu e aproveitar muuuito enquanto estivermos lá. -Ino fala com um sorriso divertido em seu rosto. 

 

 

Tenten: - E vc Hinata, vai com agente né? 

- Mas é claro que ela vai, né Hina?

Ino diz isso, se levantando da cadeira e ficando de frente a doce Hinata com as mãos na cintura e jogando um olhar ameaçador. 

 

-E.. Eu não sei Ino, talvez não. -Hinata fala com um pouco de medo. 

 

-Nem sonhe mocinha, vc vai sim, se não eu te sequestro e levo vc até dentro da mala, amarrada!! 

Ino começa a fazer um drama apontando um dedo na cara da Hina. 

 

 

Sakura: - Mds Ino, não é pra tanto, hinata não se preocupe eu tb vou.

Qualquer coisa eu te protejo delas!! Kkkk. 

 

 

- Hahaha muito engraçado Sakura, muito engraçado!!! -Ino diz com um sorriso irônico no rosto. 

 

- Ok meninas, eu vou com vcs!!! 

 

 

-Ebaaa!!! Comemoramos todas juntas, batendo palmas e Ino dando pulinhos de alegria. 

Voltamos para o dormitório depois de todas as aulas, completamente exaustas porém ainda combinamos de viajar logo quando as férias chegassem. 

Nesse dia eu contarei aos meus pais que vou viajar com as meninas, acho que eles vão gostar,  vou convencê-los de que é uma boa idéia pra eu relaxar e esquecer um pouco essa nova realidade.

 

 

UMA SEMANA DEPOIS... 

 

Agora sim, estou pronta pra viajar, já arrumei as minhas malas, só estou esperando hinata terminar de se arrumar para encontrar a Ino é a Tenten no aeroporto. 

Elas foram na frente já que tiveram que passar no banco e depois comprar as nossas passagens, elas disseram que foi fácil convencê-los para dar os cartões e dinheiro. 

 Nem sei como elas conseguiram isso.

Bom já eu, conversei com os meus pais e no começo eles não queriam deixar, mesmo eu sendo de maior, eles achavam muito perigoso eu visitar um país distante só com as amigas e tb não queriam que as minhas amigas pagassem a minha passagem, o que eu acho muita besteira, minha família é bem orgulhosa. (acho que eles mesmos preferiam ter pagado). 

 Na verdade pra mim esse era o maior motivo para não deixarem, porém com jeitinho eu consegui e agora estou aqui com tudo pronto e muito ansiosa e com medo, talvez, do que possa acontecer. 

 

 

Ainda era de dia, eu usava um vestido azul não muito escuro de alcinha que ia até a metade da minha coxa, não era muito curto, era confortável.  Também calçava uma scarpin preta não muito alta.  Meus cabelos estavam soltos com cachos nas pontas e eu usava uma maquiagem leve no rosto e com um batom vermelho claro. 

 

-Anda Hinata, A Ino e a Tenten estão nos esperando no aeroporto, só falta agente, temos que chegar lá pela as três horas da tarde. 

 

-Calma Saky já estou indo, só estou terminando de pentear os meus cabelos. -Depois disso ela caminha até a cama e fecha sua mala. 

 

Eu: - Podemos ir? 

Hinata: - Sim, claro, senhorita impaciente. 

Eu: - Hm, Hina, olhe que te deixo aqui sozinha viu. 

Hinata: - Vc é uma grande amiga, não faria isso. 

Eu: - Amiga linda vc confia muito nas pessoas. 

Indaguei com um olhar de diversão. 

 

 

Caminhamos rindo até a porta de entrada da faculdade, pegamos um táxi e descemos no aeroporto. 

 

 

Encontramos as meninas já na fila para o embarque. 

- Sakura, Hinata, aqui!! - Ino fala com um aceno de mão. 

Chegamos até elas. Ino e Tenten entregaram nossa passagens e disseram que tínhamos que passar pela vistoria ou algo assim.

Como elas já tinham passado por essa etapa, foi só Hinata e eu. 

 

Bom, já estava tudo pronto, embarcamos no avião e confesso que no começo me senti um pouco insegura, mas, ao ver minhas amigas empolgadas e felizes por viajarmos todas juntas pra longe, mudei de opinião e eu espero que continue assim que não me arrependa. 

 

 

5 Horas depois.... 

 

 

 

Depois dessa longa viagem, desembarcamos no aeroporto.

 

-Meninas o meu primo disse que nos buscará aqui no aeroporto para nos dar as boas vindas e levará a gente até a mansão dele, aí não vejo a hora!! 

Ino diz isso com um sorriso no rosto do tamanho do sol.

 

-Então vc já tinha conversado com ele antes né Ino? -Eu pergunto. 

Ino: - Mas claro Sakura, por isso eu estou dizendo que ele vem. 

 

Tenten: - O Ino mesmo se ele não nos buscasse, vc saberia ir até a casa dele né? 

Ino: - Claro que sim, eu já vim aqui uma vez, mas foi com os meus pais e naquela época ele morava com os meus tios, porém, eles se mudaram, mas como Sasori já era de maior preferiu ficar morando no mesma casa. 

 

Tenten: - Concerteza por que ele queria aprontar com liberdade. 

 

Ino: - Exatamente, rsrsrs. 

 

 

Estávamos sentadas em um dos assentos de espera do aeroporto, quando pouco tempo depois um ruivo alto se aproximou de nós, parecia reconhecer a Ino. 

-Olha só se não é a minha prima favorita. 

 

Ino: - Oi Sasori, eu sei que eu sou. 

 

Ino se levanta e o abraça. Sasori parecia apenas mais um dos garotos da faculdade, vestia uma roupa casual, camisa branca, casaco preto, calça jeans e tênis. 

 

Bem comum um garoto rico que adora dar festas, mas,será só isso? Ele aparenta ser calmo e gentil. 

- Ah Sasori, tenho que te apresentar as minhas amigas que te falei. (fala Ino apontando pra nós). 

-Essas são Tenten Mitsashi, Hinata Hyuuga e Sakura Haruno. 

 

- São todas lindas, principalmente a de cabelos róseos. 

 

Acho que fiquei vermelha na hora e Sasori não tirava os seus olhos castanhos de mim,estou sem graça. 

 

Ino - Ok, ok vcs terão tempo suficiente para se conhecerem melhor mas agora é melhor irmos não? Estou cansada e com fome. 

 

Sasori -  Tem razão Ino, deixem que os seguranças levem as malas das senhoritas até o carro e vamos logo para a casa. Espero que gostem. 

 

( Ah esqueci de dizer que o Sasori estava acompanhado dos seguranças. Mas, ele realmente precisa? Ou é só capricho? Sla.) 

 

 Sorrimos de leve pra ele, entregamos as nossas malas para os seguranças e entramos no carro. 

 

MEIA HORA DEPOIS... 

 

E foi assim que tudo começou. 

Chegamos na casa do Sasori, ele nos mostrou os quartos onde ficaríamos e depois a casa. 

Os primeiros dias foram tranquilos ele não deu festas deixou que a gente relaxasse e conhecesse melhor o lugar onde ele morava. Depois de um tempo, Sasori começou a dar algumas festas, primeiras tranquilas mas depois foi ficando bem agitada, rolava muitas coisas lá dentro como muitas pessoas se pegando (até aí tudo bem) sendo algumas do mesmo sexo, drogas sim rolava drogas vários tipos mas a principal era a cocaína, bebidas muito álcool, vodka, wiski etc. 

 

 

Pra falar a verdade eu até que me divertia só não usava drogas nem as minhas amigas , apenas tomamos algumas bebidas alcoólicas.  

 

Ah descobri que Sasori é traficante e ladrão ( o que parecia ser meio óbvio), ele mostrou suas armas e ensinou pra a gente como se usava.  Eu realmente me surpreendi com tudo que estava acontecendo tão rápido,  apenas seguia o embalo da situação. Sasori perguntou se queríamos entrar pros negócios, no começo eu achei melhor não mesmo que as meninas surpreendentemente quisessem, até a Hina aceitou mas eu achava muito perigoso e errado essas coisas. 

 

Minha tentativa foi inútil porque depois eu acabei aceitando também, eu estava precisando de dinheiro e aquela foi a oportunidade mais fácil que encontrei mesmo que fosse muito, muito ERRADA. 

 

Começamos a praticar os assaltos que no começo era apenas alguns furtos pra aprender. Passou alguns meses que estávamos na casa do Sasori, não voltamos para casa muito menos para a universidade, nossas famílias ligavam em perguntavam porque não voltamos para a casa, mentimos dizendo que transferimos nossa facul que estava tudo bem e ficaríamos por aqui dando noticias, eles acreditaram e não encomodaram com mais nada, só ligavam algumas vezes para ter notícias.  Eu acho que nossos pais não ligaram nem foram na universidade, eles não estavam desconfiados de nada, não faziam muitas perguntas, realmente acreditaram em nós, o que me fazia sentir certa culpa por mentir.  Então certo tempo depois, as minhas amigas e eu saímos da casa do Sasori.

 

 Não ele não nos expulsou, sai por vontade própria ele até tentou me convencer do contrário mas eu estava decidida, Sasori praticava coisas pesadas e achei melhor procurar outro lugar pra ficar, mesmo que nosso dinheiro fosse pouco seria melhor e daríamos um jeito na situação. 

 

Ino também tentou me convencer de ficar dizendo que era besteira da minha cabeça, mas, não adiantou a Tenten e Hinata também acharam melhor sairmos de lá, foi bom mas não podíamos exagerar. 

 

 

 

O tempo foi passando e nós estávamos na mesma vida, alguns furtos, roubos, aluguéis de casa por período curto sempre nos mudando, não tínhamos um lugar certo pra ficar.  Vai que a polícia nos encontra né? Sim vacilamos um vez e descobriram nossa identidade, então é melhor se prevenir do que ser presa. 

 

 

 

É fazer o que, estamos nessa até hoje..... 

 

 

 

 

 

FLASHBACK OFF. 


Notas Finais


Genteeeee o que vcs acharam? Deixem seus lindos comentários por favor e favoritem tá?

UM pequeno recadinho já no próximo capitulo outros personagem narrarão, será uma das meninas?

até mais gente!! xau bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...