1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade Perigosa >
  3. Capítulo 6 - Hora de agir

História Liberdade Perigosa - Capítulo 6 - Hora de agir


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


Olaaaaaá!!! ONE MORE capítulo para quem estava esperando! 

Aproveitem!!!  s2

Obs: Desculpem a demora mas eu estava muito ocupada com o colégio. Na verdade ainda estou.

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Hora de agir


- Humm. Eu disse - Prazer em te conhecer Itachi.

- O prazer é todo meu ,flor. Ele disse me olhando fixamente.

- Então, vc está acompanhada?

- Sim, estou com minhas amigas.

- Eu te ofereceria uma bebida mas vejo vc  que  já esta bebendo.

- Pois é né.

Sinceramente eu não sabia como puxar assunto e pelo visto nem ele.

- O que acha de dançar um pouco comigo bela dama?

- tudo bem.

Ele elegantemente pega em minhas mãos e me ajuda a levantar, caminhamos até a pista de dança, estava com muitas pessoas que nos observavam atentamente como se nunca visse um casal indo dançar, tinha muitas pessoas dançando, se agarrando, a música eletrônica alta agitava aquele lugar, eu gostava daquela musica.

"Diamantes amarelos na luz

E nós estamos lado a lado

Quando a sua sombra cruza a minha

É o que basta para que eu ganhe vida

É como me sinto que não posso negar

Mas preciso deixar pra lá

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Encontramos amor em um lugar sem esperança"


No momento eu não sabia o que fazer, não que eu não soubesse dançar, eu sei e muito, mas por algum motivo eu estava me sentindo intimidada e na verdade só aceitei por educação.

Ah quer saber dane-se!!

Quando eu estava começando a entrar no ritmo da música pra dançar junto à ele, a música troca e deixa de ser eletrônica pra uma música mais lenta.
Ele rapidamente chegou mais perto de mim e colocou suas mãos em minha cintura e eu correspondi entrelaçando as minhas mãos em seu pescoço. Começamos a dançar lentamente, eu podia sentir seu perfume e sua respiração pela nossa aproximação.

Itachi: Vc é tão bela, Sakura!

Eu apenas sorri, quando ele aproximou seu rosto do meu como se fosse me beijar, alguém toca meu ombro de uma maneira brusca como se quisesse chamar minha atenção.

- Sakura, Sakura!!  - Me viro pra ver quem é.  

Era Hinata, parecia assustada. Ela olha brevemente para o meu acompanhante e depois para mim.

Hinata: Desculpe  interromper mas é a Ino, ela era está causando confusão, vc pode vir comigo?

Fecho meus olhos e suspiro.
Ino, Ino, eu mereço.

Eu: espere um momento Hina.

Me viro na direção de Itachi.
- Parece que vc está com problemas. Ele sorri.
- Bom, não é bem um problema, é só uma amiga bêbada. Rimos juntos.
- Eu preciso ir. Me viro para ir embora com Hinata mas ele pega em meu braço levemente e me gira de novo em sua direção.
- Foi um prazer te conhecer senhorita Haruno.
- Digo o mesmo Itachi, mesmo que tenha sido por um breve momento.
- Não se preocupe, quem sabe nos vemos de novo, eu moro no Hotel Plaza, aqui perto , apartamento 205.

Ele sussurra isso bem próximo ao meu ouvido.

- Quanta informação, não tem medo? Sorrio com minha voz irônica.
- confio em vc.
Ele sorri travesso, safado!
- Acho melhor não, nem eu mesma confio em mim e sua cantada não funcionou.

Me despeço dele com um beijo na bochecha, era pra ser na bochecha mas ele desviou e deu um no canto da minha boca.
Não tive tempo de bater nele por ser safado porque a Hinata me arrastou pra longe na direção onde Ino estava.

Quando cheguei lá me deparei com a cena de Ino tentando se soltar de um cara, ela parecia furiosa.

Ino: Me soltem, me soltem, eu vou da uma surra naquele vagabundaaaa!!!!

Por Kami!!!  andei rapidamente até ela.

Pode soltar ela. - Falo alto para que o homem me escutasse, já que a música está alta. Ele à solta e eu tento conversar com ela.
Eu: Ino pelo amor de Kami, o que está acontecendo?
Seguro em seu braço para que ela não fuja, hinata  já estava ao meu lado parecia assustada.
Ino: Sakura, aquela ruiva maldita tentou agarrar o meu boy, então eu empurrei ela, foi quando ela me disse que eu não passava de uma prostituta qualquer e que ela ficaria com ele depois.

Suspiro.

Eu: Mas vc estava tendo algo sério com ele?
Ino: Não, mas isso não dá o direito dela me ofender, tentar agarrar ele na minha frente e depois dizer que vai ficar com ele depois.
Eu: E quem é esse cara?
Ino: é um loiro alto, o que estava me segurando . O nome dele é Deidara.
Eu: e cadê ele?
Ino: acho que já foi.
Eu: está vendo, Ino não vale apena brigar por causa desses homens.
Ino: Saky eu não ligo pra ele o que me deixou furiosa foi aquela VACA querer me provocar.
Eu: está bem Ino, o importante é que já acabou, lembre-se vc não pode se rebaixar a esse tipo de garota. Ignore e vc sempre será a que está certa.
Ino: Eu sei disso Saky, eu posso não agredir ela na hora mas ela verá mais tarde, ninguém mexe comigo, principalmente uma piranha qualquer.

Hinata: Acho melhor todas nós irmos pra casa descansar.
Eu: Hina tem razão, vamos para casa vc tem que tomar um banho e um  café forte pra tirar essa sua bebedeira vc está fedendo a álcool e falando demais.

Tenten: Isso mesmo precisa ir drormir Ino, está compretramente bê-ba-da, hahahaa.

Tenten chegou de repente.

Eu: aí não, a outra também!! Onde vc estava Tenten? Eu já estava percebendo sua ausência , bebeu todas né?

Ela anda até meu lado com uma taça de bebida na mão e fica olhando pra Ino que tinha sentado à uma mesa.

Hinata: Vc parece que bebeu muito também Tenten, não sei porquê fala da Ino.

Tenten: garotas, eu só be-bi um pourco, eu estava com gato lindo mararvilhoso!!!

Eu nem queria acreditar.

Hinata: parece que vamos ter trabalho em dobro,Saky.

Eu: não parece, vamos ter. Hina vc leva a Tenten pra ela não cair, já que ela chegou aqui quase tropeçando nos próprios pés e eu ajudo a Ino, ela não está tão bêbada.

Hinata: ok.

Com um pouco de dificuldade Hina levou Tenten apoiada em um braço em seu pescoço, já eu apenas ajudei Ino a se levantar e ela caminhou sozinha, só tropeçava um pouco. Quando estávamos perto da saída da boate, dou de cara com Itachi e um cara loiro ao seu lado.

Itachi: já está de saída, bela dama?  Precisa de ajuda?
Eu: Não precisa se preocupar Itachi, estamos bem e sim já estou de saída.

Dou um sorriso fraco, ele é legal mas sei lá algo me incomoda.

Itachi: ok então, qualquer coisa vc sabe onde me encontrar. Ah é esqueci de apresentar esse é meu amigo Deidara.

Deidara: Boa noite garotas, Ino espero que esteja melhor, quem sabe podemos nos ver de novo.
Ino: hum,  não precisa se preocupar e eu não quero te ver de novo.

Ui....o clima ficou tenso, olhei para itachi que me devolveu o mesmo olhar de embaraço.

Hinata: melhor irmos logo.
Tenten: sim
Eu: então xau rapazes.

-Xau garotas. -  eles falaram em uníssono.

Despedimos deles e voltamos para o nosso apartamento.

JÁ NO HOTEL......

- vai contar hoje o seu plano Saky? - Pergunta Hinata colocando a Tenten na cama.
Sakura: elas não estão em boas condições de ouvir e compreender meu plano hoje Hina.  Amanhã logo cedo eu conto a vcs. - Respondo séria e me preparo pra ir pro meu quarto dormir.
- Saky, estou ansiosa pra saber....

Dou um sorriso e observo elas, Ino dormindo serenamente de pijama que eu  ajudei  a colocar, Tenten tb dormindo na mesma cama de pijama que a Hinata ajudou e ela me fitando esperando a resposta.
Sakura: calma Hinata, amanhã eu conto não posso dizer agora não vai valer de nada sabe, talvez eu mude o plano pq é muito arriscado.

Hinata: hmm,  não se preocupe eu compreendo, eu só queria ser a primeira a saber mais deixa pra lá, então boa noite Sakura.

Sakura: boa noite Hina.

Dou um último sorriso a ela e saio do quarto fechando a porta e vou direto pro meu quarto, sento na cama e olho para a janela à minha frente.

Respiro fundo.

-Espero que este plano dê certo.

Com estes pensamentos, adormeço......

7 HRS DA MANHÃ , SEGUNDA-FEIRA.

- Anda meninas acordem!!! 

Grito enquanto tento acordar a Ino e a Tenten, Hina já tinha acordado logo cedo e fez o café, eu já estou preparada  pra contar o meu plano só falta elas acordarem.

Fico balançando elas.

Ino: por Kami Sakura estou com muita dor de cabeça, deixa eu dormir.
Tenten: pq quer tanto que agente levante cedo?

Sakura: pq temos muito o que fazer hoje e acho melhor vcs levantarem logo, eu tenho algo pra falar.

Ino estreita os olhos.

Ino: O que é?

Sakura: levantem e saberam.

Voltei para a sala e encontrei a Hinata sentada no sofá olhando pro nada. O que deu nela?

- O que foi Hina? Vc está aí parada olhando pro nada.

- Nada, eu só estava pensando.

Eu: se for o plano já disse para não se preocupar, já já vou dizer.

Ela apenas acenou com a cabeça.

Ino e Tenten entraram na sala com cara de sono.

Não, sono não, ressaca.

Pelo menos não passaram mal.

As duas sentaram no sofá onde Hinata estava e apenas esperaram eu falar.

Eu: agora que todas vcs estão aqui sóbrias.

Olhei pra Tenten.

Eu: Ou quase. Bom, antes de irmos a boate, enquanto vcs brigavam por não sei o que lá, eu vi que na TV estava passando um jornal falando sobre aquele nosso assalto.

Elas continuavam me fitando muito atentas.

- Gente, eu sei o que fazemos é muito difícil, mesmo que a adrenalina faça parecer divertido. - Digo

- O que vc quer dizer?  - Tenten me interrompe.

Eu: Antes de tudo eu quero saber com exceção da Hina, vcs querem continuar nessa vida ou mudar ela?

Elas se entreolharam, menos a Hinata.

Ino: bom, por mim tudo bem continuar assim, mas até que seria legal rever nossos pais.

Ino fica pensativa.

Eu: e vc Tenten?
Tenten: eu digo o mesmo, mas uma visita a eles não faz mal.

Na verdade eu quero é voltar pra casa saber como estão meus pais, as vezes tenho a impressão que as coisas vão ficar mais difíceis, podemos ser presas ou pior.

- Vou dizer de uma vez o meu plano. - Passo a mão pelo os meus cabelos e amarro eles, e sento no outro sofá ao lado delas.

- Voltando ao assunto do jornal, eles anunciaram testemunhas  que sofreram o assalto na cafeteria, fizeram uma descrição nossa.

Hinata: E agora?

Eu: eles sabem que somos todas mulheres e tem uma loira,  duas morenas e uma com cabelo rosa.

Ino: Droga, esquecemos de prender os cabelos!

Tenten: estavamos tão eufóricas que isso nem passou por nossas cabeças.

Eu: então, eles sabem até a nossa altura e a cor do nossos olhos, usamos máscaras mas os olhos é claro que dava pra ver.

Ino: tá mais isso não colocou nossas identidades a mostra, só essas características não é suficiente para nos pegar.

Eu: pode ser Ino, mas por isso para poder executar o plano teremos que nos disfarçar.

Elas se entreolharam novamente.

- Como assim? - Responderam em uníssono.
- Precisamos de perucas , lentes de Contato ,identidades falsas,roupas novas. - Falo

Hinata : tá mas onde vamos conseguir essas identidades ?

Ino : hellooo ! Eu posso conseguir essas identidades , tenho meus contatos .

De repente elas começam a falar entre si.

Eu: Deixa eu terminar!! - Grito.

Na mesma hora ficam em silêncio.

- É o seguinte, vamos cometer um dos nossos maiores assaltos, iremos roubar o Banco Central  de Miami, o maior banco dessa cidade. Mas não será nem um pouco fácil, é claro que lá é bem vigiado como vcs devem imaginar. Também acabei de saber que um dos sócios do banco é um delegado e trabalha numa agência da polícia que fica perto do banco. -Digo

Hina: nossa como vc sabe disso?

Eu: pesquisei quando voltamos para o apartamento.

Eu: Continuando, ele mantém os dados do banco com ele e na agência que também faz a vigilância para o banco.

Tenten: pelo visto esse banco é bem protegido. O que faremos?

Eu: primeiro nos disfarçamos de agentes e nos infiltramos na agência.
Ah, e uma de nós vai ter que trabalhar no banco como nossa espiã e recolherá todo tipo de informação para o nosso plano e no dia do assalto facilitará nossa entrada e saída.

Tenten: bom isso já é um caminho, mas, precisamos de armas tb. A que temos não são tão boas.

Ino: queridaaaaa não se preocupe com isso, eu cuidarei disso também.

Tenten: por Kami Ino!  Onde vc consegue essas coisas? essas nossas armas foi que pegamos da casa do Sasori sem ele saber. Não me diga que vc vai pedir a ele? Kkk

Ino: Não sua boba, eu tenho os meus contatos como já tinha dito. É óbvio que não vou falar com Sasori né!  Ele iria querer participar também.

Eu: sem dúvida! O importante é conseguir tudo que vamos precisar. Então, chegou a hora de agir!  Vamos logo iniciar o plano e resolver nossas vidas de uma vez!

- Siiiiimmm - elas gritam, pulam  e nos abraçamos pronta  para essa nova aventura.......

Notas Finais


Oieee!  Então o que acharam desse capítulo?  Eu sei que vcs queriam ver elas já em ação, mas, vou deixar talvez pro próximo capítulo!!  Até logo gente!!  Bjs! <3

*Música do capítulo :   we found love - Rihanna .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...