1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade Perigosa >
  3. Estou De Volta!!!

História Liberdade Perigosa - Estou De Volta!!!


Escrita por: Taah_23

Capítulo 9 - Estou De Volta!!!


Oieeeeee!! Pessoinhas estou aqui para avisar que vou tirar essa fanfic do HIATOS! 

Eu não estava aguentando mais deixar essa fanfic parada. Vou postar o capítulo (hoje no caso)  só que pela tarde de certeza, porque eu já tenho o capítulo pronto mas resolvi avisar antes para não chegar tipo BOOM!!! 

Essa fanfic não terá muitos capítulos, até porque a história não é grande, dependendo do desenrolar, vai ter no máximo 20 capítulos, eu acho, não tenho certeza, pode ter até mais.  Sei lá eu sou meio loka kkk. 

Mesmo eu postando o próximo capítulo, não sei quando vou postar de novo ( mesmo já trabalhando nos próximos capítulos) eu tenho provas do colégio, vou ter que estudar muitoooo. Mas depois que elas passarem eu estarei livre, não vai demorar. Espero que vocês meus lindos e lindas leitores tenham mais paciência do que já tem hihihi. Vou fazer de tudo para adiantar essa fanfic, até porque eu tenho outras histórias para escrever. 

Obrigada por lerem até aqui o meu recado. 

Bjs 😘 💜 💜 

Até o capítulo de mais tarde.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...