História Liberdade.Isto e ser livre? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Alvin, o Traiçoeiro, Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Dente-de-Anzol, Melequento, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Soluço, Stoico, Valhallarama
Tags Astrid, Hiccstrid, Soluço
Exibições 38
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola amores aqui estou eu com mais um capitulo e para quem nao entendeu o titulo eu vou explicar
Mar:azul
Mata:verde
Sacaram sao cores de olhos.

Capítulo 10 - Misto de cores:Oque acontece quando o mar e a mata se chocam


Fanfic / Fanfiction Liberdade.Isto e ser livre? - Capítulo 10 - Misto de cores:Oque acontece quando o mar e a mata se chocam

POV ASTRID 

Como aprendi a contolar meus olhos a foi facil

FLASHEBACK ON

Em menos de trinta minutos ja estavamos prontas procurando caçadores de dragoes.EU SEI IMATURO MAS ESTAO FALANDO DE NOS.

Assim que achamos reconheço imediatamente :Viggo .Que estranho ele tinha sumido do arquipelago a anos.Começamos a atacar e eles a revidar .

-Asty seus olhos -Heather fala-parece que sempre que voce esta com adrenalina ,medo ,ou algo do tipo eles ficam assim como se seus sentidos ativassem.-Enquanto ela falava uma flecha vinha na minha direçao mesmo estando virada de lado consigo ve-la e a paro centimetros do meu rosto

-UAU que reflexo !-Quente diz de boca aberta-Como fez isso?

-Eu nao sei-Digo confusa-Eu so vi .

-Parece que voce tem visao de um dragao .-Heather conclui-Tenta ver o mais longe possivel-assim faço e tenho a visao perfeita do cenario .Isso e impossivel .Deve ter no minimo uns 100 metros .Bom ja vi que os olhos de dragao me dao a visao e os reflexos perfeitos.Vou precisar treinar.

Derrotamos a frota e fomos para casa .Porem no caminho olhei para tras e vi a uns 560 metros de distancia o soluço e os outros pilotos investigando.Eles analisam a carta que deichamos denovo e denovo ,parece que estao nos procurando.Por mais que me doa o coraçao nao vou voltar nao agora ...

FLASHEBACK OFF

Mais tres meses passaram e nao voltamos .E esse foi o tempo que levei para consegui  controlar meus olhos agora consigo deichar eles normais quando quero .Quer dizer mais o menos ,tipo quando eu to assustada ou nervosa eles ficam como os de um dragao como reflexo e eu nao consigo controlar ate me acalmar,ou quando eu estou anciosa ou preocupada eles ficam minguando e voltando ao normal o tempo inteiro chega ate a ser bizarro .

FLASHEBACK ON 

Ja faz tres meses que sumimos entao e melhor mandarmos uma carta a Berk dizendo que estamos bem 

-Meninas -Digo entrando na sala-Ja faz bastante tempo des da ultima carta ja esta na hora de mandar outra nao?-Elas me olham assustadas e ate derrubam o esmalte que estavam usando -Que foi gente?

-Aconteceram dois milagres em um dia-Disse Quente incredula-Voce falar com alguem e ainda querer mandar carta para Berk...QUE ODIN NOS PROTEJAS...-Disse jogando as maos para o alto

-Hahaha muito engraçado-Digo ironica-1°Eu nao sou anti-social, talvez so um pouco e 2°Eu vou mandar a carta por que voces estao comigo nao porque quero deichar rastro de vida.

-Ae ?Nem pelo Soluço-Heather diz com uma sombrancelha arqueada -E voce e bastante anti-social sim !Nem com a gente voce fala !So fica com a cara infiada em livros.

-Aff ,vamos mandar essa bosta ou nao ?

-Vamos Heather antes que ela desista-Quente fala e pega papel e lapis.

"Caros pilotos 

Nao se preocupem com nos .Estamos bem e seguras ,como na ultima carta dizia tivemos que sair de Berk por causa de um problema.Mais especificamente :Astrid .Nao falaremos muitas coisas somente que estamos bem e voces nao devem se preocupar. 

Abraços 

Astrid,Heather e Cabeça-Quente"

-Por que seu nome vem primeiro?-Quente fala 

-Porque sou a mais velha-Falo sorrindo vitoriosa-E por falar em quem e mais velha .Seu aniversario ta chegando .Oque vai querer?

-Um unicornio-Ela diz animada .Heather e eu rimos.

-Isso nao da Quente -Heather fala-Pede outra coisa 

-Um beijo do Eret -Ela fala ainda mais animada.Eu pego uma prancheta e digo seria por fora mais mlrrendo de rir por dentro

-Qual a cor do unicornio mesmo?-Heather ri e ela me da um soquinho

-Verde-Diz tristonha e feliz ao mesmo tempo-Ai e claro que ele nunca me beijaria .Ele e caidinho pela Asty.

-Por mim -digo rindo-Ate parece

-Ai so voce nao encherga.-Heather fala-Parece que esses olhos onde o mar e a mata se chocam nao conseguem ver tudo.

-Esta me desafiando?-Digo competitiva 

-Ai la vem -Diz Quente com a mao no rosto

-Melhor de tres?-Heather pergunta 

-Ok-Digo calma -Mais vai perde .-Completo e nos duas olhamos para Quente

-Voces vao me obrigar a participar dessa babaquisse ne?-Ela fala e respondemos juntas

-SIM

-Ok vamos entao .-Ela diz saindo-Aposto se fizessemos uma competiçao para ver qual das duas e mis competitiva dava empate.

Nisso começo a reparar nas nossas roupas.Eu trajava um vestido azul,um pouco acima do joelho, com listras brancas e um laço azul ,um salto bege e um arquinho branco( nao tem muito a se fazer com meu cabelo. Por que ne?).Heather usa uma regata preta com uma saia bege com varias estampas coloridas e um salto preto,seu cabelo esta preso em um rabo de cavalo .E Quente um vestido todo estampado preto e branco com uma sapatilha marrom ,seu cabelo esta preso em  marias chiquinhas baixas e ela estava sem o elmo.Aqui podemos usar a roupas mais leves ja que nao faz tanto frio em  quanto em Berk.

Depois de 64 desafios chegamos em um empate

-E com isso sao 32 pontos para cada uma-Quente diz desanimada

-Nao e possivel que empatemos em tudo-Heather diz indignada

-Arco e flecha?-Digo pegando e armando o arco.Ela faz o mesmo e disparamos juntas...Ambas acertamos o centro-Haa qual e?Uma tem que superar a outra em algo!

-Bom podemos terminar isso depois ? Eu to com fome e ja ta na hora do almoço-Quente reclama apontando pro relogio de sol.

-Ok depois vamos nadar.-Eu sugiro e fomos comer depois de um tempo nadar .Porem eu nao entrei na agua estava na margem pensando no Soluço ,tres meses atras eu o vi de longe .Nossos olhares cruzaram mas duvido que ele tenha nos visto.Sinto muito a falta dele mas preciso ser forte.Ai deicha eu afastar esses pensamentos o aniversario da Quente e daqui a uma semana .Preciso dar um presente a sua altura... mais ...oque?.

 


Notas Finais


Desculpe a demora mais e isso um beijo e ate amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...